thiagofelex Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 4 horas atrás, andrecantoia@yahoo.com.br disse: Thiago, como voce fez aparecer o Maps, dentro do aplicativo Mirrorlink? André, ele apareceu no automático. . Mas nem precisa aparecer, porquê quando usa o Mirrorlink você têm o celular na tela no MyLink. Você pode usar qualquer aplicativo do celular. Usei o Spotify, Maps usando o celular através do MyLink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegovbs Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 André, ele apareceu no automático. . Mas nem precisa aparecer, porquê quando usa o Mirrorlink você têm o celular na tela no MyLink. Você pode usar qualquer aplicativo do celular. Usei o Spotify, Maps usando o celular através do MyLink. Mas nem todos são assim. No meu s6 por exemplo não consigo usar nada a não ser os certificados. Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiomdj Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Qual a versão do Android que usa? Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegovbs Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Qual a versão do Android que usa? Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk Fabio. Seu meu apk mirrorlink. Eu uso galaxy s6 g920I com Android 6.0.1 root. https://onedrive.live.com/redir?resid=DB25009A1C9FF670!3180&authkey=!AIA716g_AET0-Tg&ithint=file%2czip Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiomdj Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Fabio. Seu meu apk mirrorlink. Eu uso galaxy s6 g920I com Android 6.0.1 root. https://onedrive.live.com/redir?resid=DB25009A1C9FF670!3180&authkey=!AIA716g_AET0-Tg&ithint=file%2czip Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk O meu é 5.1.1, analisar este app. Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegovbs Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 O meu é 5.1.1, analisar este app. Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk Você consegue dar um confere no meu aí e ver se consegue deixar na mesma situação do seu? Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiomdj Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Você consegue dar um confere no meu aí e ver se consegue deixar na mesma situação do seu? Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Blz Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegovbs Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Blz Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk Fabio mas vc possui o Clientappinfo com o Maps liberado já na raiz do MyLink? Ou isso depende do modelo do smartphone tb? Se tiver vc pode disponibilizar? Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Marinho Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 2 horas atrás, adellane disse: Se estiver na versão sw20 pode tentar o seguinte: Ao clicar no rocksycout a tela pode ficar cinza/escura antes da mensagem de erro. Imediatamente ou simultaneamente à tela escura (antes da mensagem de erro) você deve clicar no botão Home (casinha) do Mylink e aí a tela volta para o Menu do Mylink. Depois disso você vai entrar de novo no ícone do Mirrorilink e depois clicar novamente no Rockyscout. Quando faço isso consigo entrar no Rockyscout sem dar novamente a mensagem de erro. Mas tenho que fazer isso toda vez que eu desligar o carro e quiser entrar novamente no rockyscout. Muito obrigado!! Era isto mesmo. Está funcionando bem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Marinho Postado Abril 23, 2016 Compartilhar Postado Abril 23, 2016 (editado) 12 horas atrás, adellane disse: Você poderia resumir para a galera: 1) Seu firmware do Mylink 2) Seu celular e versão do android 3) Cabo original ou não? Meus dados: Sw 20 Galaxy S5 (android 6.01 sem root) Cabo do Tablet Lenovo. Sw 20, galaxy S5 (g900md) Android 5.0 com root, Button Savior (root) e cabo original. Editado Abril 23, 2016 por Rodrigo Marinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tetraetila Postado Abril 23, 2016 Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Bom dia! Antes eu possuía a versão 20.3 do Mylink, atualizei para a 24.5 e voltei para a 20.3. Está tudo funcionando, exceto o MirrorLink. Meu celular é um A7 ele ele possui a opção Mirrorlink nativa no Menu de Configurações e está no site dos certificados MirrorLink. Quando eu conecto ele na USB com o cabo original na mesma hora recebo a seguinte mensagem: Encontrado dispositivo não suportado. (segue imagem). Depois vou na opção de Mirrorlink do celular seleciono USB e nada acontece, meu ícone no Mylink sempre fica esmaecido e não é o mesmo ícone que tenho visto nas fotos e vídeo do Fábio e outros. Eu sobscrevi o ClientAppInfo.bin conforme instruções. Se eu pressionar o ícone do MirrorLink no Mylink recebo a mensagem: O aplicativo não está instalado ou o dispositivo não está conectado (segue imagem). Meu MirrorLink.apk na pasta do celular possui apenas 261 Kb. Vou fazer root no meu celular e substituir o MirrorLink.apk ( 261 Kb ) por outra versão de 1.3 Mb. Se alguém tiver alguma orientação que possa ajudar, agradeço! Quero muito espelhar Waze e outros programas de GPS/Mapas. Muito obrigado! Adilson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegovbs Postado Abril 23, 2016 Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Bom dia! Antes eu possuía a versão 20.3 do Mylink, atualizei para a 24.5 e voltei para a 20.3. Está tudo funcionando, exceto o MirrorLink. Meu celular é um A7 ele ele possui a opção Mirrorlink nativa no Menu de Configurações e está no site dos certificados MirrorLink. Quando eu conecto ele na USB com o cabo original na mesma hora recebo a seguinte mensagem: Encontrado dispositivo não suportado. (segue imagem). Depois vou na opção de Mirrorlink do celular seleciono USB e nada acontece, meu ícone no Mylink sempre fica esmaecido e não é o mesmo ícone que tenho visto nas fotos e vídeo do Fábio e outros. Eu sobscrevi o ClientAppInfo.bin conforme instruções. Se eu pressionar o ícone do MirrorLink no Mylink recebo a mensagem: O aplicativo não está instalado ou o dispositivo não está conectado (segue imagem). Meu MirrorLink.apk na pasta do celular possui apenas 261 Kb. Vou fazer root no meu celular e substituir o MirrorLink.apk ( 261 Kb ) por outra versão de 1.3 Mb. Se alguém tiver alguma orientação que possa ajudar, agradeço! Quero muito espelhar Waze e outros programas de GPS/Mapas. Muito obrigado! Adilson Amigo pelo seu dispositivo acredito que ele tenha o mesmo mirrorlink do meu s6. Acho melhor vc colocar a versão 24.5 porque ai pelo menos a conexão acho q vc vai conseguir. Na 20 eu TB não consegui. Porém até então pra mim n valeu a pena pois só consigo espelhar aplicativos com certificado. Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tetraetila Postado Abril 23, 2016 Compartilhar Postado Abril 23, 2016 6 hours ago, diegovbs said: Amigo pelo seu dispositivo acredito que ele tenha o mesmo mirrorlink do meu s6. Acho melhor vc colocar a versão 24.5 porque ai pelo menos a conexão acho q vc vai conseguir. Na 20 eu TB não consegui. Porém até então pra mim n valeu a pena pois só consigo espelhar aplicativos com certificado. Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Realmente Diego! Atualizei novamente para versão 24.5 e agora consigo conexão com MirrorLink, somente certificados, Buttons Savior também funcionando. Aguardar... :-( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helius Esteves Postado Abril 23, 2016 Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Fala galera, esse desbloqueio de vídeo funciona em todos os mylinks ? Alguém sabe quais os veículos que funciona esse desbloqueio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegovbs Postado Abril 23, 2016 Compartilhar Postado Abril 23, 2016 Realmente Diego! Atualizei novamente para versão 24.5 e agora consigo conexão com MirrorLink, somente certificados, Buttons Savior também funcionando. Aguardar... :-( Mas vc conseguiu com o buttonsavior acessar outros aplicativos como o Maps ou spotify por exemplo? Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tetraetila Postado Abril 24, 2016 Compartilhar Postado Abril 24, 2016 17 hours ago, diegovbs said: Mas vc conseguiu com o buttonsavior acessar outros aplicativos como o Maps ou spotify por exemplo? Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Diego Se instalar o RockScout você pode acessar Spotify e outros (nada útil). O Sygic Car Navigation roda bem, porém pedem 80 Euros depois de 8 dias. Aff ! Na versão 20.03 não conseguia nem conexão. Queria muito o Google Maps e o Waze :-( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegovbs Postado Abril 24, 2016 Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Diego Se instalar o RockScout você pode acessar Spotify e outros (nada útil). O Sygic Car Navigation roda bem, porém pedem 80 Euros depois de 8 dias. Aff ! Na versão 20.03 não conseguia nem conexão. Queria muito o Google Maps e o Waze :-( No Galaxy s6 o rockscout nem funciona Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Você experimentou usar o nova launcher para ver se consegue espelhar o celular? Depois de instalar o nova launcher no celular e colocar para funcionar você vai no mirrorlink e vai clicando na seta para trás até chegar no home do celular. Talvez seja necessário o root. No button savior tem um lugar para adicionar aplicativos do celular como o maps e outros. Sim. Já uso a nova. Já tentei tudo isso que disse e não funcionou no s6. Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHARLY_A1961 Postado Abril 24, 2016 Compartilhar Postado Abril 24, 2016 El 22/04/2016 a las 09:23, simão alisson dijo: Olá a todos Eu tenho um 4edge Samsung Galaxy Note , se não tivesse existido em 5.1.1 e como transformar ícone MirrorLink uma vez conectado o usb eu tive que ir até a 4.4.4 e assim poderia alcançar login root , a questão aqui é que rockscout é apenas para 5.1.1 por isso não posso baixar e instalar a solução que eu tenho que correr MirrorLink em mylink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tetraetila Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 6 hours ago, adellane said: Você experimentou usar o nova launcher para ver se consegue espelhar o celular? Depois de instalar o nova launcher no celular e colocar para funcionar você vai no mirrorlink e vai clicando na seta para trás até chegar no home do celular. Talvez seja necessário o root. No button savior tem um lugar para adicionar aplicativos do celular como o maps e outros. Olá! Acabei de fazer root no meu celular, apaguei o MirrorLink.apk da pasta system/app/MirrorLink. Agora estou tentando colar nela o MirroLink.apk modificado para testar. Estou tendo alguns problemas de permissão para colar o .apk modificado. Vou fazer isso e testar amanhã. Depois posto aqui. Se não der vou tentar voltar o MirrorLink.apk que fiz cópia e guardei. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gumg Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Pessoal, Pelo que andei lendo, este recurso "mirrorlink" está presente somente em alguns smartphones como Samsung e Sony por exemplo. Em smartphones da Motorola (no meu caso Moto X2) esse recurso não está disponível. Existe alguma forma de emular o "mirrorlink" em smartphones Motorola ou alguma forma de usar o mirrorlink do mylink em celulares Motorola com Android? Alguem já utilizou ou fez funcionar o "espelhamento" com celulares Motorola? Não cheguei a realizar os procedimentos descritos neste post de atualização do mylink pois tive a infeliz notícia que a Motorola não suporta o mirrorlink. Grande abraço a todos, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tetraetila Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 18 hours ago, adellane said: Você experimentou usar o nova launcher para ver se consegue espelhar o celular? Depois de instalar o nova launcher no celular e colocar para funcionar você vai no mirrorlink e vai clicando na seta para trás até chegar no home do celular. Talvez seja necessário o root. No button savior tem um lugar para adicionar aplicativos do celular como o maps e outros. Bom dia Adellane Após sua dica, consegui inserir no Button Savior os ícones do Waze e do Maps, estou fazendo o seguinte: 1 - No MirrorLink chamo o RockScout e logo a direita aparece o ButtonSavior. 2 - Toco no Button Savior e chamo o Waze ou o Google Maps, neste instante a conexão MirrorLink se encerra e os aplicativos ficam abertos no celular. Se estiver fazendo algo errado, gentileza me corrigir :-) Vou instaslar o Nova Launcher e continuar tentando... Obrigado! Adilson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 54 minutos atrás, Gumg disse: Pessoal, Pelo que andei lendo, este recurso "mirrorlink" está presente somente em alguns smartphones como Samsung e Sony por exemplo. Em smartphones da Motorola (no meu caso Moto X2) esse recurso não está disponível. Existe alguma forma de emular o "mirrorlink" em smartphones Motorola ou alguma forma de usar o mirrorlink do mylink em celulares Motorola com Android? Alguem já utilizou ou fez funcionar o "espelhamento" com celulares Motorola? Não cheguei a realizar os procedimentos descritos neste post de atualização do mylink pois tive a infeliz notícia que a Motorola não suporta o mirrorlink. Grande abraço a todos, Eu também fiquei a ver navios aqui, já que os smartphones que tenho em casa são iPhone e Motorola :/ Se descobrir algo, posta aqui! Também continuo pesquisando... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegovbs Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Se o apk mirrorlink do Fábio não funcionar, resta esperar para ver se alguém do fórum conseguiu funcionar o galaxy S6 com mirrorlink para dar alguma dica. Exato. Não funcionou o apk dele. Pq eh pro Android 5.1. Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegovbs Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Bom dia Adellane Após sua dica, consegui inserir no Button Savior os ícones do Waze e do Maps, estou fazendo o seguinte: 1 - No MirrorLink chamo o RockScout e logo a direita aparece o ButtonSavior. 2 - Toco no Button Savior e chamo o Waze ou o Google Maps, neste instante a conexão MirrorLink se encerra e os aplicativos ficam abertos no celular. Se estiver fazendo algo errado, gentileza me corrigir :-) Vou instaslar o Nova Launcher e continuar tentando... Obrigado! Adilson Tenho o mesmo problema que vc amigo! E já tentei usar a 20 e 24.5. E tb já tentei substituir a apk porém como é pra outra versão de Android deu erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Fiorot Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Em 22/04/2016 at 23:14, andrefelicori disse: Dei uma detalhada nas instruções lidas por aqui + no que vi nesse vídeo dos russos: https://youtu.be/EJuks-l4Qq4 Nota: Esse procedimento/arquivos funcionou pra mim. Faça por sua conta e risco no seu. Meu carro: LT 1.4 Aut 2015. Estava com versão 23 anteriormente e possui comandos no volante. Tudo ficou funcionando normalmente. Salvar arquivos originais para backup em caso de necessidade Com o carro ligado Ligar o Mylink Colocar um pendrive vazio no USB Clicar 10 vezes no cantinho da tela bem rápido Digital o código 20110827 na tela que abrir e dar OK. Voltar uma tela Acessar configurações > Development Mode > Explorer mode Abrir o aplicativo My device Acessar pasta Storage Card / System Copiar o arquivo cada um dos seguintes arquivos originais do carro: mgrmcm.exe; mgrmcm.map e Clientappinfo.bin. Para copiar clicar uma vez em cima do arquivo, ir em Edit > Copy Utilizar o ícone setinha ç para voltar até a Raiz e selecionar o MD (Pen Drive) Colar os arquivos copiados. Ir em Edit > Paste Após copiar os arquivos originais, desligar o carro, retirar a chave, abrir a porta e esperar o painel apagar. Fechar a porta, esperar a luz do teto apagar e ligar novamente o carro. Procedimento de atualização da versão do software Pré requisitos: Baixar o arquivo da versão 24.5 do software. Link: https://cloud.mail.ru/public/C9FF/CjBvXSvif O Arquivo estará Zipado, extrair os arquivos na raiz de um Pendrive (São 4 arquivos) Criar uma pastinha para salvar os novos arquivos que deverá substituirá no mylink. Baixar o novo arquivo mgrmcm.exe Link: https://drive.google.com/file/d/0B0WjnC1i9eF6Rl92ampyWi15Q28/view (Esse arquivo manterá as configurações originais do carro, como controle de som no volante, etc) - Obs.: Baixei esse, pois o arquivo do Click 2 não funcionou pra mim. Baixar o novo arquivo Clientappinfo.bin Link: http://clubedoonix.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=8493 (Esse arquivo habilitará o Mirror) Procedimento Ligar o carro Inserir o PENDRIVE e esperar. Vira uma pergunta se quer atualizar a versão. Clicar em OK. Aguardar o processamento chegar em 100% (Demora uns 10 minutos) O aparelho desligará sozinho depois da atualização Nesse momento você já estará com a versão atualizada, pode conferir em configurações. Caso tenha comandos no volante, perceberá que não estão funcionando Para arrumar: Clicar 10 vezes no cantinho da tela bem rápido Digital o código 20110827 na tela que abrir e dar OK. Voltar uma tela Acessar configurações > Development Mode > Explorer mode Abrir o aplicativo My device Acessar pasta MD e procurar onde você salvou o arquivo mgrmcm.exe Copiar o arquivo e colar nas pastas Storage card/System/ Sobrescrever o arquivo que já estiver com o nome Colar também na pasta Storage card 2/ System/ Sobrescrever o arquivo que já estiver com o nome. Desligar o carro, retirar a chave, abrir a porta e esperar o painel apagar. Fechar a porta, esperar a luz do teto apagar e ligar novamente o carro. Os comandos do volante estarão funcionando. Procedimento para liberar o uso do Mirror (Espelhamento celular, desde que seu aparelho tenha a função) – Não é APP Clicar 10 vezes no cantinho da tela bem rápido Digital o código 20110827 na tela que abrir e dar OK. Voltar uma tela Acessar configurações > Development Mode > Explorer mode Abrir o aplicativo My device Acessar pasta MD e procurar onde você salvou o arquivo ClientAppInfo.bin Copiar o arquivo e colar nas pastas Storage card/System/ Sobrescrever o arquivo que já estiver com o nome Colar também na pasta Storage card 2/ System/ Sobrescrever o arquivo que já estiver com o nome. Desligar o carro, retirar a chave, abrir a porta e esperar o painel apagar. Fechar a porta, esperar a luz do teto apagar e ligar novamente o carro. Pronto. Verificar se o Mirror e outros aplicativos estão instalados. Boa tarde, Você perdeu alguma função original do carro? Camera de ré? etc..? Desde já agradeço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados