Rodrigo Marinho

Tudo que Rodrigo Marinho postou

1. Sw 20, galaxy S5 (g900md) Android 5.0 com root, Button Savior (root) e cabo original.
  2. Estou tendo o mesmo problema, quando clico em Rockscout aparece a mensagem "Sem resposta. Por favor tente novamente". O celular está com Root e Button Savior (Root). Foi testado com o cabo original e mais 2 outros, todos ocorrendo o mesmo problema. Você tem alguma idéia do motivo do problema?
  3. Boa tarde! Eu conecto o Mirror Link, ao abrir o Rockscout aparece a mensagem "Sem resposta. Tente novamente". Eu estava com o aplicativo aberto no celular. Alguém tem alguma idéia do motivo do problema? O celular está com Root e Button Savior (Root). Foi testado com o cabo original e mais 2 outros, todos ocorrendo o mesmo problema.
  4. O meu celular não consegue instalar o aplicativo (ativei a opção de instalar outras fontes).
  5. Olá, Tenho um Galaxy S5 duos (SM-G900MD), tentei de tudo para conectar e só reconheceu 3 ou 4 vezes em 500 tentativas. Alguém com um celular igual consegue conectar sem problemas?
  6. Pessoal, o controle do volante voltou a funcionar com os arquivos do Daniel Pardal!!!!!! Coloquei o sistema na versão 23.03 (que era a mesma minha quando original) e colei os arquivos. A temperatura ainda está fora, mas acho que é pq o LT não tem, certo? Muito obrigado pela ajuda pessoal!!!!
  7. Fiz todas as combinações e continua sem comando no volante e temperatura. Só não testei com os arquivos originais (backup) de um carro ltz. Bom, não tenho certeza se aqueles "dump" são ltz...
  8. Certo, foi isso que aconteceu. Respondendo a pergunta, eu fiz o upgrade do firmware para a versão 24.5. Farei esses testes e postarei o resultado.
  9. Fui no link Dropbox que você citou ( https://www.dropbox.com/sh/10eqgn80zj6a2ur/AACX-1fmPpNEu9Skm0anuzSua?dl=0 ), e peguei a atualização de firmware da pasta "23.01-42334159", que era a versão do meu mylink e o atualizei, depois peguei os arquivos MgrMcm.exe e .map da pasta "Dump-23.01-42334159" e também atualizei. A situação permanece a mesma, sem temperatura e comando no volante.
  10. Olá, obrigado pela ajuda, mas fazendo isso eu recupero a configuração do veículo, mas a temperatura e comando no volante continuam fora.
  11. Pessoal, fui desbloquear o vídeo e por um erro de entendimento não fiz backup dos arquivos e perdi os comandos do volante. Somente conseguirei recuperar os comandos se for na concessionária, certo?
  12. Boa noite, algum dono de onix ltz poderia compartilhar os seus arquivos MgrMcm.exe e MgrMcm.map originais? Desbloqueei o video no meu Mylink, só que perdi os comandos do volante.