diegovbs Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Diegovbs, perde sim, mais depois é so colocar o arquivo do russo o MgrMcm(click2 do Brasil) dentro da pasta storage/system e storage/system2 que funciona tudo certinho. Eu estou um pouco perdido de tantos arquivos. vc pode me mostrar os links corretos q preciso pegar da atualização, do arquivo Clientappinfo.bin e tb desse MgrMcm russo q vc disse agora? Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecantoia@yahoo.com.br Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 (editado) 5 minutos atrás, diegovbs disse: Eu estou um pouco perdido de tantos arquivos. vc pode me mostrar os links corretos q preciso pegar da atualização, do arquivo Clientappinfo.bin e tb desse MgrMcm russo q vc disse agora? Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk ClientAppInfo.bin http://clubedoonix.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=8493SW 24.5-42341011 - https://cloud.mail.ru/public/C9FF/CjBvXSvifO "click2" dos arquivos do Brasil. http://www.chevrolet-cruze-club.ru/forum/showpost.php?p=997646&postcount=5644 Nao esqueça de fazer o bakup dos arquivo originais MgrMcm.exe e MgrMcm.map num pendrive, depois voce me passa se deu tudo certo e como funcionou. Editado Abril 19, 2016 por andrecantoia@yahoo.com.br 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegovbs Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Diegovbs, perde sim, mais depois é so colocar o arquivo do russo o MgrMcm(click2 do Brasil) dentro da pasta storage/system e storage/system2 que funciona tudo certinho. Me confirme por favor se os passos são esses nessa ordem. Se faltar algo me avise pf. 1. atualizar o mylink com a versao 24.5. para isso basta jogar os arquivos de atualização na Raiz do pen-drive e espetar no mylink. Certo? 2. baixar o arquivo mgrmcm do Russo (link 2 do brasil) e substituir nas pastas System de USBstorage e USBstorage2. Certo? Nesse ponto tudo estará funcionando? Como a câmera de ré, sensor de temperatura e controles no volante? 3. O que eu preciso agora pra ativar o Mirrorlink? Preciso tb fazer algo pra deixar ele mais rápido como voltar algo pra versão 20? E como fazer isso? Obrigado Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloTS Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 12 minutos atrás, andrecantoia@yahoo.com.br disse: Paulo TS depois que voce atualizou da Att 20.3 para a att 24.5 apareceu dentro do storage2 a pasta system? e o app Clientappconf estava dentro de qual pasta? Sim, aparece a pasta system na storage2. O clientappconf está dentro da system também, tanto na storage/system como na storage2/system. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecantoia@yahoo.com.br Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 2 minutos atrás, diegovbs disse: Me confirme por favor se os passos são esses nessa ordem. Se faltar algo me avise pf. 1. atualizar o mylink com a versao 24.5. para isso basta jogar os arquivos de atualização na Raiz do pen-drive e espetar no mylink. Certo? 2. baixar o arquivo mgrmcm do Russo (link 2 do brasil) e substituir nas pastas System de USBstorage e USBstorage2. Certo? Nesse ponto tudo estará funcionando? Como a câmera de ré, sensor de temperatura e controles no volante? 3. O que eu preciso agora pra ativar o Mirrorlink? Preciso tb fazer algo pra deixar ele mais rápido como voltar algo pra versão 20? E como fazer isso? Obrigado Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk 1º - Passo certo 2º- A pasta correta chama (storage Card e storage Card2 ai sim dentro da pasta System 3º- Esse do mirrorlink eu nao sei muito bem, mais me parece que é so colocar na pasta que funciona, e sobre voltar para a att 20.3 eu tambem ainda nao fiz, mais parece que funciona sim. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegovbs Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 1º - Passo certo 2º- A pasta correta chama (storage Card e storage Card2 ai sim dentro da pasta System 3º- Esse do mirrorlink eu nao sei muito bem, mais me parece que é so colocar na pasta que funciona, e sobre voltar para a att 20.3 eu tambem ainda nao fiz, mais parece que funciona sim. Melhor impossível!! mto obrigado! O arquivo q vc me passou o link do Clientappinfo.bin é justamente para habilitar o mirrorlink né? se eu n quiser fazer isso nem preciso dele certo? O tenho que substituir de qualquer jeito depois de atualizar? Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecantoia@yahoo.com.br Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 19 minutos atrás, diegovbs disse: 2 minutos atrás, diegovbs disse: Melhor impossível!! mto obrigado! O arquivo q vc me passou o link do Clientappinfo.bin é justamente para habilitar o mirrorlink né? se eu n quiser fazer isso nem preciso dele certo? O tenho que substituir de qualquer jeito depois de atualizar? Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Isso mesmo se nao for ativar o mirrorlink nao precisa atualizar com o Clientppimfo.bin nao 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloTS Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 3 minutos atrás, diegovbs disse: Melhor impossível!! mto obrigado! O arquivo q vc me passou o link do Clientappinfo.bin é justamente para habilitar o mirrorlink né? se eu n quiser fazer isso nem preciso dele certo? O tenho que substituir de qualquer jeito depois de atualizar? Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Clientappinf é justamente para fazer aparecer o ícone do mirrorlink se você for usar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegovbs Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Clientappinf é justamente para fazer aparecer o ícone do mirrorlink se você for usar. Muitíssimo obrigado! Depois que eu realizar todos passos corro aqui com o feedback! Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Clientappinf é justamente para fazer aparecer o ícone do mirrorlink se você for usar. Muitíssimo obrigado! Depois que eu realizar todos passos corro aqui com o feedback! Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecantoia@yahoo.com.br Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 7 minutos atrás, PauloTS disse: Sim, aparece a pasta system na storage2. O clientappconf está dentro da system também, tanto na storage/system como na storage2/system. Paulo TS o nome correto do clienteappconf, nao seria ClientAppInfo.bin , pois esse que aparece na primeira pagina, qual voce colocou dentro do sotage Car2 system e apareceu o mirrorlink? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloTS Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 2 horas atrás, diegovbs disse: Muitíssimo obrigado! Depois que eu realizar todos passos corro aqui com o feedback! Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Muitíssimo obrigado! Depois que eu realizar todos passos corro aqui com o feedback! Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Lembrando que o mirrorlink só funciona se seu smartphone for compatível com essa tecnologia, se não me engano, samsung s5 em diante e os xperia z série são compatíveis. 1 hora atrás, andrecantoia@yahoo.com.br disse: Paulo TS o nome correto do clienteappconf, nao seria ClientAppInfo.bin , pois esse que aparece na primeira pagina, qual voce colocou dentro do sotage Car2 system e apareceu o mirrorlink? Desculpe, erro de digitação. Coloquei o que aparece no 1º post(o segundo link). O primeiro link que aparece dois ícones não consegui baixar na ocasião, então coloquei o segundo que aparece um ícone. É só colar e substituir o arquivo existente na storage/system e storage2/system que aparece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecantoia@yahoo.com.br Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 42 minutos atrás, diegovbs disse: 6 minutos atrás, PauloTS disse: Desculpe, erro de digitação. Coloquei o que aparece no 1º post(o segundo link). O primeiro link que aparece dois ícones não consegui baixar na ocasião, então coloquei o segundo que aparece um ícone. É só colar e substituir o arquivo existente na storage/system e storage2/system que aparece. Valeu amigo pela ajuda, se precisar de algo é só me chamar, abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegovbs Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Desculpe, erro de digitação. Coloquei o que aparece no 1º post(o segundo link). O primeiro link que aparece dois ícones não consegui baixar na ocasião, então coloquei o segundo que aparece um ícone. É só colar e substituir o arquivo existente na storage/system e storage2/system que aparece. Uma última dúvida. pra atualizar eu devo extrair os arquivos do zip e jogá-los diretamente na Raiz do pen-drive correto? Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecantoia@yahoo.com.br Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 2 horas atrás, diegovbs disse: Agora, diegovbs disse: Uma última dúvida. pra atualizar eu devo extrair os arquivos do zip e jogá-los diretamente na Raiz do pen-drive correto? Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Isso mesmo Diego, descompacte os arquivos e so coloca no pendrive os descompactados, me parece que sao 04 aquivo, ai espeta na entrada usb do mylink com a chave do carro ligada, ele vai perguntar se voce deseja atualizar ai voce coloca sim e é so esperar, nao desligue a chave do caro! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegovbs Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Comecei agora a atualização. mas fiz a besteira de esquecer de fazer o backup. Caso de algum erro e eu precise voltar vocês possuem os arquivos da versão 20 e podem me enviar? Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Comecei agora a atualização. mas fiz a besteira de esquecer de fazer o backup. Caso de algum erro e eu precise voltar vocês possuem os arquivos da versão 20 e podem me enviar? Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecantoia@yahoo.com.br Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 3 horas atrás, diegovbs disse: 13 minutos atrás, diegovbs disse: Comecei agora a atualização. mas fiz a besteira de esquecer de fazer o backup. Caso de algum erro e eu precise voltar vocês possuem os arquivos da versão 20 e podem me enviar? Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Comecei agora a atualização. mas fiz a besteira de esquecer de fazer o backup. Caso de algum erro e eu precise voltar vocês possuem os arquivos da versão 20 e podem me enviar? Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Diego, eu tenho os arquivos, me passe seu e-mail que amanha já te mando para você deixar guardado ai com você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegovbs Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Meu amigo segui tudo e graças a Deus deu tudo certo kkk. Já fiz até o mirrorlink aparecer. Porém só uma coisa que n deu certo ou faltam alguns passos. Quando ativo o mirrorlink só aparece o Bringgo disponível e já vi pessoas que espelham o Android inteiro se não me engano. Alguém sabe o que pode ser? Eu tenho um Galaxy s6 com Android 6.0.1. Obrigado Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecantoia@yahoo.com.br Postado Abril 20, 2016 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 3 horas atrás, diegovbs disse: Meu amigo segui tudo e graças a Deus deu tudo certo kkk. Já fiz até o mirrorlink aparecer. Porém só uma coisa que n deu certo ou faltam alguns passos. Quando ativo o mirrorlink só aparece o Bringgo disponível e já vi pessoas que espelham o Android inteiro se não me engano. Alguém sabe o que pode ser? Eu tenho um Galaxy s6 com Android 6.0.1. Obrigado Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Diego, fico feliz que deu tudo ceto, voce seguiu exatamente os passo que voce me perguntou? Agora acho que ja tenho a soluçao para o seu mirrorlink, vou te passar um link é um video que voce tem que baixar no seu celular mais tres aplicativos, para so depois voce escolher qual mapa voce quer faça isso e depois me passa. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegovbs Postado Abril 20, 2016 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Diego, fico feliz que deu tudo ceto, voce seguiu exatamente os passo que voce me perguntou? Agora acho que ja tenho a soluçao para o seu mirrorlink, vou te passar um link é um video que voce tem que baixar no seu celular mais tres aplicativos, para so depois voce escolher qual mapa voce quer faça isso e depois me passa. Isso. Fiz exatamente o que combinamos e show de bola. de primeira tudo certo. Me passa esse vídeo sim por favor. Obrigado Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecantoia@yahoo.com.br Postado Abril 20, 2016 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 3 minutos atrás, diegovbs disse: Isso. Fiz exatamente o que combinamos e show de bola. de primeira tudo certo. Me passa esse vídeo sim por favor. Obrigado Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Ops: esqueci de colar o link...segue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegovbs Postado Abril 20, 2016 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Ops: esqueci de colar o link...segue Infelizmente não deu certo. Instalei tudo. Até aparecem as opções do Button savior porém quando clico em algo dali, o mylink fecha a tela e dá uma mensagem de erro dizendo que o aparelho não conseguiu abrir o aplicativo. Pelo jeito o mylink não permite como o Pionner do vídeo permitiu. Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Onixfronteira Postado Abril 20, 2016 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Pessoal para que eu possa usar o wase através do espelhamento é preciso habilitar para video com o carro em movimento ou e só fazer as etapas para liberar o espelhamento? grato! Outra dúvida, quando se habilita o epelhamento perdem-se algumas funções originais do carro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegovbs Postado Abril 20, 2016 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Pessoal para que eu possa usar o wase através do espelhamento é preciso habilitar para video com o carro em movimento ou e só fazer as etapas para liberar o espelhamento? grato! Outra dúvida, quando se habilita o epelhamento perdem-se algumas funções originais do carro? Eu nem consegui fazer com que o waze apareça para abrir. Se conseguir me avise por favor. Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jcarlos Postado Abril 20, 2016 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 On 25/03/2016 at 11:42 PM, Domício Gramacho Neto said: meu mylink deu pau na memoria armazenamento. Se eu trocar a placa central, pois comprei um mylink e quero substituir somente esta placa, ira funcionar sem o bloqueio do vin? Pq li uma vez aqui, que alguém fez isso e deu certo, pois o bloqueio do vin seria na placa secundaria, onde liga o xicote. Procede estas informações??? Sim Meu caro, eu fiz no meu, a placa que fica o vim e a que tem a saida de audio, substitua so a outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tetraetila Postado Abril 20, 2016 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 On 12/5/2015 at 7:46 PM, Marcelo Dias said: Poderia então disponibilizar a SW que vc utilizou para funcionar corretamente por favor para eu poder testar aqui, obrigado e parabéns para mais essa façanha, vcs realmente são gênios Olá Marcelo! O downgrade de 24.5 para 20 é o mesmo procedimento? Descompactar a firmware no pendrive e plugar? Tenho a 20.03, vou atualizar para 24.5 por causa do Mirrorlink e depois quero retornar para a 20. Se puder responder agradeço. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados