Yhurecabral Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 14 horas atrás, fabiomdj disse: Boa noite, tem dois apps, um precisa de root e outro não. Usei os dois apps, sem root e depois fiz o root, mas, mesmo assim não tive sucesso com o S5 New edition. Acredito que o mirrorlink da sony permite usar esta brecha. Acredito que o problema esteja no mirrorlink do samsung, o S6 também é novo e deve usar o mirrorlink 1.1 assim como o S5 New Edition. Todos os tutoriais que vi na net são de Sonys e S5 antigo. Boa tarde. Tenho um Galaxy Note 3. Fiz o root nele e instalei uma room do Galaxy note 5 que tem suporte mirrorlink. Contudo, quando conecto ao mylink, ainda aparece a msg informando que o dispositivo não é compatível. Assim, sabe me dizer se o root e room podem alterar estas propriedades, tendo em vista que agora consta a opção de conexão por mirrorlink no meu galaxy? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiomdj Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 17 minutos atrás, Yhurecabral disse: Boa tarde. Tenho um Galaxy Note 3. Fiz o root nele e instalei uma room do Galaxy note 5 que tem suporte mirrorlink. Contudo, quando conecto ao mylink, ainda aparece a msg informando que o dispositivo não é compatível. Assim, sabe me dizer se o root e room podem alterar estas propriedades, tendo em vista que agora consta a opção de conexão por mirrorlink no meu galaxy? Você precisa marcar que o USB esta conectado e aguardar alguns segundos para conectar, segue imagem do mirrorlink no celular: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yhurecabral Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 1 hora atrás, fabiomdj disse: Você precisa marcar que o USB esta conectado e aguardar alguns segundos para conectar, segue imagem do mirrorlink no celular: Olha aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiomdj Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 7 minutos atrás, Yhurecabral disse: Olha aí. O meu também não funciona no firmware 20, tinha o mesmo problema que o seu, mesmo depois de clicar em OK ela volta a aparecer, só para quando desconecta o cabo. Eu atualizei para versão 24.1 pra funcionar o mirrorlink, na 20 não funciona nem a pal com o meu s5 tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jcarlos Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 On 19/01/2016 at 10:54 AM, joelsonlc said: Hoje vou testar e aviso se deu certo! Obrigado pela dica! qualquer coisa compro a placa que sobra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Stein Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 alguém tem os arquivos da 24.5 com câmera e vídeo liberados? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiancl Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Alguma novidade pra desbloquear video em movimento no LTZ sem perder nada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juaguar Postado Janeiro 20, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Em 19/01/2016 at 14:42, Ricardo trevisol disse: Por enquanto ninguém conseguiu Acredito que uma saída poderia ser: 1 fazemos o procedimento para liberar o vídeo. 2 procuramos a CSS para eles ativarem outra vez a câmera. então se isso der certo teremos um arquivo válido para atualização com tudo ativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yhurecabral Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 8 horas atrás, fabiomdj disse: O meu também não funciona no firmware 20, tinha o mesmo problema que o seu, mesmo depois de clicar em OK ela volta a aparecer, só para quando desconecta o cabo. Eu atualizei para versão 24.1 pra funcionar o mirrorlink, na 20 não funciona nem a pal com o meu s5 tb. Eu tentei a conexão tanto no 24.1 quanto no 20. Em ambos não funcionou. Pelo DevMod percebi que ao ativar o mirrorlink no telefone criava uma conexão no mylink, o que me fez crer que a room do celular está funcionando bem. Contudo o íncone do mirrorlink no mylink sempre esteve apagado e aparecendo a messagem da foto que segue anexa, tentei tanto pelo devmod carregando o Byon quanto em modo normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiomdj Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 13 horas atrás, juaguar disse: Acredito que uma saída poderia ser: 1 fazemos o procedimento para liberar o vídeo. 2 procuramos a CSS para eles ativarem outra vez a câmera. então se isso der certo teremos um arquivo válido para atualização com tudo ativo. Já fiz isso e não funcionou, quando tentam ativar a câmera no firmware 24 o sistema deles não reconhece o mylink corretamente. 10 horas atrás, Yhurecabral disse: Eu tentei a conexão tanto no 24.1 quanto no 20. Em ambos não funcionou. Pelo DevMod percebi que ao ativar o mirrorlink no telefone criava uma conexão no mylink, o que me fez crer que a room do celular está funcionando bem. Contudo o íncone do mirrorlink no mylink sempre esteve apagado e aparecendo a messagem da foto que segue anexa, tentei tanto pelo devmod carregando o Byon quanto em modo normal. Esse da foto é o 20, no 20 nunca consegui conexão, aconselho você tentar com o 24.1, tenta trocar de cabo USB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Spengler Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 O pessoal ai que o MyLink entrou e Loop infinito e mandou o aparelho pra concessionária, a garantia cobriu? infelizmente o meu também deu essa zica =x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Navi Postado Janeiro 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 O pessoal ai que o MyLink entrou e Loop infinito e mandou o aparelho pra concessionária, a garantia cobriu? infelizmente o meu também deu essa zica =x Oi Leo, que pena também passei por isso, encontrei algumas dificuldades pra fazer a leitura da nand e resolvi ir lá na CSS pra saber mais se existe algum procedimento alternativo de reset porém como já era de se esperar eles não sabem nada e deixaram claro que todo procedimento de reparo do loop é feito somente na central da chevrolet em SP e o prazo é de 30 dias, sobre a garantia ele disse que o erro de loop não é raro também "acontece em usuários comuns" mas que a central iria verificar se o aparelho foi alterado ou teve contato com líquido etc para definir a garantia do reparo, por isso eu preferi não enviar e fazer o procedimento em casa mesmo depois de muito trabalho finalmente consegui reviver meu Mylink, se vc tiver conhecimentos básicos em eletrônica pode tentar o procedimento, caso contrário é levar na CSS e aguardar a resposta deles, há uma grande chance do processo de reset ser automatizado e eles nem perceberem que mudamos os arquivos mas só saberemos na prática. Depois de minha mulher me encher o saco com o período que fiquei sem Mylink resolvi deixar ele ativo no carro e comprei um novo no ML e estou aguardando chegar pra dar continuidade aos trabalhos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wearver Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 (editado) O mirrorlink funciona em outros aparelhos ou somente no S5? Obs: os links http://clubedoonix.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=8435 e MgrMcm.maphttp://clubedoonix.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=8436 Não estão funcionando. Editado Janeiro 22, 2016 por wearver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiomdj Postado Janeiro 22, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Em 21/01/2016 at 22:27, Yhurecabral disse: Eu tentei a conexão tanto no 24.1 quanto no 20. Em ambos não funcionou. Pelo DevMod percebi que ao ativar o mirrorlink no telefone criava uma conexão no mylink, o que me fez crer que a room do celular está funcionando bem. Contudo o íncone do mirrorlink no mylink sempre esteve apagado e aparecendo a messagem da foto que segue anexa, tentei tanto pelo devmod carregando o Byon quanto em modo normal. Esse da foto é o 20, no 20 nunca consegui conexão, aconselho você tentar com o 24.1, tenta trocar de cabo USB. 11 horas atrás, wearver disse: O mirrorlink funciona em outros aparelhos ou somente no S5? Obs: os links http://clubedoonix.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=8435 e MgrMcm.maphttp://clubedoonix.com.br/applications/core/interface/file/attachment.php?id=8436 Não estão funcionando. Alguns Sony também permite, salvo engano o Z2 e Z3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiohildo Postado Janeiro 22, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Parabens pelas descobertas. Quem nao esta conseguindo desbricar o mylink mesmo depois de formatar a memoria, talvez poderia passar por cima um dump dos 4gb da memoria. Alguem teria q fazer o dump. Ai se alguém quiser eu falo um macete pra tentar sobrescrever a memoria toda. Meio off topic. O bringgo parou de funcionar na versão mais nova depois da expiracao, mesmo fazendo o macete da data. Alguem tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yhurecabral Postado Janeiro 23, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 13 horas atrás, fabiomdj disse: Esse da foto é o 20, no 20 nunca consegui conexão, aconselho você tentar com o 24.1, tenta trocar de cabo USB. Alguns Sony também permite, salvo engano o Z2 e Z3. Vou trocar por uma rom do S5 e ver o q vai dar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiomdj Postado Janeiro 23, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 13 horas atrás, fabiomdj disse: Esse da foto é o 20, no 20 nunca consegui conexão, aconselho você tentar com o 24.1, tenta trocar de cabo USB. Alguns Sony também permite, salvo engano o Z2 e Z3. Vou trocar por uma rom do S5 e ver o q vai dar. Sua rom é custom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yhurecabral Postado Janeiro 23, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 10 horas atrás, fabiomdj disse: Sua rom é custom? Sim. Tenho um galaxy note 3. Estou usando uma rom do Note 5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joelsonlc Postado Janeiro 23, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Em 20/01/2016 at 15:40, Jcarlos disse: qualquer coisa compro a placa que sobra! Deu Certo as maracutaias que fiz... com duas placas. Tirei a placa do sistema que tava boa e coloquei na placa que fica o VIN.. Feliz!!!! Quer comprar? Me dá os 400,00 nele? comprei por 800,00 Ahhh aproveitando vou posta o video como abrir o mylink rsrsrs 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alej0 Postado Janeiro 23, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2016 Ainda tentando sair do brick Consigo fazer a formatação da memoria e copiar os arquivos do dump. tentei com vários, mas ao ligar o mylink (na bancada) no da o boot. Fica só na tela inicial. O mesmo acontece se apagar todos os arquivos da memoria. Nem chega na animação inicial nem entrar no loop. Para os que tiveram sucesso. Por favor, - Poderiam confirmar os parâmetros da formatação? Tentei FAT, 2GB, primaria. Definiram algum nome para a partição? Será que é necessário instalar algum bootloader? - Qual é o dump que funcionou? Tem vários nossos e dos russos. Meu tinha originalmente o 20.03-52072018 com a câmera habilitada de fábrica. (Prisma LT 2014) Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maximusmx Postado Janeiro 24, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 helloAs the video on moving is unlocked with these files https://www.dropbox.com/sh/10eqgn80z...%20Moving?dl=0Is MyLink supported for AV out?I would like to connect to LCD monitor on the wall.If supported. How to connect please? Is there any body have connection pins or diagram?Thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garcia Postado Janeiro 24, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 hi friend ... follows the diagrama..veja if I can help .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maximusmx Postado Janeiro 24, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 (editado) 6 hours ago, Garcia said: hi friend ... follows the diagrama..veja if I can help .. Hi Friend. This very kind of you. As I'm not the engineer or technician but I'm interesting for the technology. May I confirm if I just need to connect 2 cable from yellow connector to pins 21 and 22? Then the video signal will appeare on LCD monitor? Anybody who have Video instruction to remove MyLink? Thanks in advanced Editado Janeiro 24, 2016 por maximusmx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helen Postado Janeiro 24, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 (editado) Pessoal alguém poderia colocar um passo a passo do backup de arquivos do MyLink pfv? Estou pensando em tentar desbloquear o meu. Tenho um prisma 2015 LT (sem câmera de ré nem comandos no volante), alguém sabe me informar se o procedimento de desbloqueio irá interferir no funcionamento dos sensores de ré ou outros sinais sonoros? Editado Janeiro 24, 2016 por helen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoseRoberto8 Postado Janeiro 24, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 1 hora atrás, helen disse: Pessoal alguém poderia colocar um passo a passo do backup de arquivos do MyLink pfv? Estou pensando em tentar desbloquear o meu. Tenho um prisma 2015 LT (sem câmera de ré nem comandos no volante), alguém sabe me informar se o procedimento de desbloqueio irá interferir no funcionamento dos sensores de ré ou outros sinais sonoros? Tudo bem? Para copiar arquivos e pastas para o Pendrive é só seguir o roteiro acima publicado pelo Navi, mas a seguir coloco uma versão mais atualizada. Não há um roteiro para fazer backup de todo o conteúdo do Milink, até porque para alguns arquivos (da pasta Windows por exemplo), parece que é preciso um procedimento diferenciado por causa da proteção dos arquivos de sistemas em uso, mas pelo menos é possível fazer uma cópia dos arquivos envolvidos no desbloqueio do vídeo, permitindo restaurar a situação anterior caso dê alguma coisa errada. Ainda não há segurança total em fazer estes procedimentos. Há inclusive a dúvida se é melhor fazer o desbloqueio alterando diretamente o software pelo devmod (com os riscos de corromper o ML) ou se é mais eficaz alterar diretamente a programação/configuração diretamente na eletronica do carro (onde a GM libera as funções e o ML busca as informações), mas este procedimento é a principio mais especializado, mais complexo e poucas pessoas conhecem (e não divulgam). Acesso ao DEVMODE (modo desenvolvedor) com liberação das funcionalidades do sistema operacional WINDOWS CE: Development Mode passwords: 20110827, 20110323, 20110529, 20120312, 20120704 (pág.38, adellane) Cada senha libera opções diferentes de acesso ao Mylink, mas aqui trataremos do acesso ao modo desenvolvedor e ao Windows CE. 1) Primeiramente, na tela inicial do Mylink dê 10 (dez) toques bem no canto superior esquerdo da tela até aparecer uma tela solicitando a senha do development mode. 2) Digite a senha 20110827 e acione ok. Depois clique no ícone da setinha do lado esquerdo para voltar para o menu normal do Mylink. 3) Em configurações do Mylink navegue até a última linha que estará escrito development mode. 4) Clique nessa opção development mode e entre no menu de opções dele. 5) Nesse menu do development mode você vai ver várias linhas. Navegue ou procure a linha Explorer mode. 6) Clique na Explorer mode. Você entrará no menu do Windows CE. Você vai ver dois ícones um escrito My device e outro escrito Recycle Bin. 7) Clique rapidamente duas vezes em My device e você entrará numa página cheia de pastas entre elas a pasta Windows e a pasta Storage Card. 8) Procure o menu Edit e depois Opções e desmarque “não poder ver arquivos ocultos” e “não poder ver extensões” e dê um ok. 9) Você agora poderá ver arquivos ocultos e extensões em qualquer pasta. (pág. 43, adellane) 10) Quando vc entrar no Explorer mode, ele vai sair do mylink e entrar no Windows CE. 11) A pasta MD é o conteúdo do seu Pendrive. (pág. 44, ratox) 12) Para copiar alguma pasta ou arquivo do Mylink para o Pendrive, selecione a pasta dentro de My Device a ser copiada com um clique( se for copiar a pasta inteira) ou abra a pasta com um duplo clique e visualize os arquivos, selecionando com um clique o arquivo a ser copiado. Depois clique na barra de menu em ''Edit'', clique em ''Copy''. Em seguida volte a janela do My Device e encontre o dispositivo MD, este é seu Pendrive. Clique duas vezes e visualize suas pastas. Clique novamente na barra de menu em ''Edit'' e em seguida clique em ''Paste''. (pág.68, speedracer) 13) Para copiar alguma pasta ou arquivo do Pendrive para o Mylink, selecione com um clique na pasta ou arquivo dentro da pasta MD do My Device, iluminando a pasta ou arquivo a ser copiado. Depois clique na barra de menu em ''Edit'', clique em ''Copy''. Em seguida volte a janela My Device e no caso de cópia de arquivo, encontre a pasta destino a ser copiado o arquivo e dê dois cliques visualizando o conteúdo da pasta. Clique novamente na barra de menu em ''Edit'' e em seguida clique em ''Paste''. No caso de cópia de pasta, dentro da pasta destino da cópia clique novamente na barra de menu em ''Edit'' e em seguida clique em ''Paste''. A cópia será iniciada. Não interrompa. 14) Utilize uma tampa de caneta ou lápis para ajudar no touch, pois as teclas e ícones são pequenas e o toque será mais preciso e não correrá o risco de clicar em recortar ao invés de copiar quando estiver na janela necessária. 15) Sobre o travamento após sair do DEV Mode, para retornar, após finalizado o procedimento, desligue a chave, feche o carro e acione o alarme. Aguarde alguns minutos e a próxima vez que ligar o carro na chave, o Mylink vai ligar normalmente sem estar no Windows CE. (pág. 39, andre-1361) e (pág. 44, ratox) Vídeo de acesso ao DEV Mode: https://vid.me/n6YW (pág.38, Speedracer) e (pág. 44, ratox) Atualização do SW: Coloque os 03 arquivos (.bin, .nmf e .smd) da versão a ser atualizada na raiz de um Pendrive vazio (preferencialmente) e insira o Pendrive na porta USB da entrada frontal do console. Faça isso com o rádio ligado e nunca desligue a chave, abra a porta do motorista ou tire o Pendrive da porta USB enquanto estiver fazendo a atualização. (adellane, pág. 82) SW 13.01-52065164 https://cloud.mail.ru/public/5e9jaTaTsv2S/SW%2013.01-52065164.rar SW 20.03-52072018 https://cloud.mail.ru/public/5FX6JFsmZqEf/SW%2020.03-52072018.zip SW 23.01-42334159 https://cloud.mail.ru/public/5Wr5fHJguxmE/SW%2023.01-42334159.zip SW 24.01-42341597 (o arquivo zip está com nome diferente 24.03-42341597) https://cloud.mail.ru/public/55bE2GPNCFYF/SW%2024.03-42341597.zip SW 24.5-42341011 https://cloud.mail.ru/public/C9FF/CjBvXSvif (pág.56, Falcaobr) Dicas: A senha 20110323 habilita um Devmode sem o Explorer mode. Apenas a senha 20110827 habilita um Devmode com Explorer mode. (pág. 43, adellane) Para acessar o Mylink pelo notebook, entrar pelo Explorer mode e habilitar a configuração de conexão com PC que está desativada por default no WindosCE. Para facilitar. Ir em painel de controle e encontrar a opção de 'conexão com pc’, clicar nela e habilitar. Após isso com o Mylink plugado no notebook é possível habilitar as páginas ocultas e colocar um ícone na área de trabalho do aplicativo que chama o Mylink (byomloader.exe), sem a necessidade de esperar o rádio voltar ao normal, esperando ou trancando o veiculo. (pág. 40, Speedracer) Entrei no Explorer, habilitei os arquivos para visualizar os ocultos, coloquei o atalho na área de trabalho para dar load no sistema MyLink e habilitei a barra do Windows para auto hide, assim tenho acesso ao Windows mesmo quando estou navegando no Mylink! (pág.40, HMotta) A pasta BLUE registra os telefones que já foram pareados com o Mylink entre outras simples configurações de pareamento (pág.43, Speedracer) Se vc abrir o prompt e digitar "explorer www" ele inicia o Explorer em modo navegador (pág. 44, fabriciogcbh) Trocar a animação inicial do MyLink e para fixar tem que alterar na pasta data, backup data e nordata. (pág.45, fabiodmj) Nesse site http://www.mytrax.it/index.php?topic=1913.msg22498#msg22498 tem uma espécie de changelog das versões do MyLink (pág.45, adellane) Link dos Russos p/que possamos acompanhar os desfechos: http://www.chevrolet-cruze-club.ru/forum/showthread.php?t=13218&page=456 (pág.62, Garcia) Programa que descompacta a rom: lgu2dir.zip (pág.61, Falcaobr) “Mirrorlink”: Os apps certificados pelo Mirrorlink estão listados em http://www.mirrorlink.com/apps. Nesse link http://www.reuters.com/article/2015/10/05/or-car-connectivity-idUSnBw055647a+100+BSW20151005#xg0Cp5Oux2d2iPfq.97 é apresentada uma pequena descrição de alguns apps. (pág. 44, adellane) Para copiar a pasta Windows sem erro ative no Total Manager a opção "show/hide files in rom". (pág. 70, marraqy) Importante: Para liberar o Mirrorlink É NECESSÁRIO que exista a pasta ou partição Storagecard2/System (com todos os arquivos dentro) (adellane, pág.82) problemas com o marcador de combustível após acessar o develop. Consegui resolver alterando a linguagem nas configurações para inglês e depois voltando para o português. (Ricardo trevisol, pág. 83) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados