Leonardo Spengler Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 (editado) 7 minutos atrás, Navi disse: FINALMENTE O SONHO VIROU REALIDADE - MYLINK FREE E FULL CONCLUÍDO COM SUCESSO!!!Pessoal Boa Tarde, primeiramente gostaria de agradecer a colaboração de todos que se dedicaram durante todo o ano para finalmente conseguirmos realizar nosso sonho, com todos os feedbacks consegui desbloquear o mylink sem precisar do update ou da formatação, o processo é simples, daqui a pouco passo o tutorial agora vamos ao vídeo rsrsrs...https://www.youtube.com/watch?v=rpAG1LZfn7Q ... muuuuuuito bom NAVI gostei da musica pra mostrar o video kkkkkkkkkkkkkkkk excelente! Navi alguma versão especifica ou em qualquer ira funcionar?? Editado Dezembro 5, 2015 por Leonardo Spengler Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 13 minutos atrás, Navi disse: FINALMENTE O SONHO VIROU REALIDADE - MYLINK FREE E FULL CONCLUÍDO COM SUCESSO!!!Pessoal Boa Tarde, primeiramente gostaria de agradecer a colaboração de todos que se dedicaram durante todo o ano para finalmente conseguirmos realizar nosso sonho, com todos os feedbacks consegui desbloquear o mylink sem precisar do update ou da formatação, o processo é simples, daqui a pouco passo o tutorial agora vamos ao vídeo rsrsrs...https://www.youtube.com/watch?v=rpAG1LZfn7Q ... Brother parabéns, estou acompanhando o tópico desde o começo e a música escolhida esta perfeita rsrsrs Poderia disponibilizar um video com o procedimento ? vc perdeu alguma função ? Câmera de re? Bluetooth ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Navi Postado Dezembro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 21 minutos atrás, Mario Godoy disse: Brother parabéns, estou acompanhando o tópico desde o começo e a música escolhida esta perfeita rsrsrs Poderia disponibilizar um video com o procedimento ? vc perdeu alguma função ? Câmera de re? Bluetooth ? Acabei de atualizar o post confira lá... mas tarde gravo o vídeo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Spengler Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 (editado) 11 minutos atrás, Navi disse: Acabei de atualizar o post confira lá... mas tarde gravo o vídeo.... vou tentar fazer um DUMP aqui pra vc analisar, esses 2 arquivos que vc postou devem ser colocados na StorageCard/system e storagecard2/system correto? vou colocar a versão 20 novamente e fazer esse teste ai Editado Dezembro 5, 2015 por Leonardo Spengler Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedracer Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 47 minutos atrás, Navi disse: FINALMENTE O SONHO VIROU REALIDADE - MYLINK FREE E FULL CONCLUÍDO COM SUCESSO!!!Pessoal Boa Tarde, primeiramente gostaria de agradecer a colaboração de todos que se dedicaram durante todo o ano para finalmente conseguirmos realizar nosso sonho, com todos os feedbacks consegui desbloquear o mylink sem precisar do update ou da formatação, o processo é simples, daqui a pouco passo o tutorial agora vamos ao vídeo rsrsrs...https://www.youtube.com/watch?v=rpAG1LZfn7Q ... Então, pessoal dês de que conseguimos acesso ao sistema tenho pesquisado maneiras de burlar o controle de velocidade o grande problema é que o mesmo arquivo que faz a gerência é responsável pela comunicação com o barrento CAM que recebe as informações do carro, velocidade temperatura etc..., o arquivo em questão é o MgrMcm tenho estudado este arquivo a dias e tentei fazer várias intervenções através do hex até consegui descompilar ele em c mas existem milhares de ifs e achar o pelo controle demoraria um século, foi ai que a partir do momento que disponibilizaram a nova bin já desbloqueada tudo que fiz foi descomprimir a bin pelo dir2lgu (v2) extratir somente o MgrMcm.exe MgrMcm.map e substituir na pasta System e Voalá, vídeo no Mylink desbloqueado, aparentemente este arquivo está modificado para não fazer o controle da velocidade, queria agradecer a Falcaobr por disponibilizar o update, e também a Leonardo por descobrir mais uma maneira de desbloquear que pode explicar algumas coisas, me corrijam se estiver errado, o Mylink vem de fábrica desbloqueado, quem faz o bloqueio é a CSS pela interface porque cada país deve ter sua legislação com respeito a velocidade e é pelo mesmo meio que eles fazem o desbloqueio, o que eu imagino é que o arquivo que faz o controle do limite de velocidade está em uma das duas partições que Leonardo excluiu, ao voltar o update viu a falta delas e reinstalou o backup porém no bakup o arquivo em questão não está configurado para limitar a velocidade e o vídeo foi desbloqueado, o arquivo que imagino fazer isso é o binário, SettingFile Leo disponibiliza as novas pastas aqui depois que fez a formatação para testarmos e tentar comprovarmos isso blz, galear, tenho muita coisa pra falar estou ansioso, vou sair pra tomar uma pq hoje é um dia F#da pra todo mundo, já comecei a criar uma nova interface quero contar com a ajuda de todos aqui para que o novo Mylink Free e Full venha com vídeo desbloqueado, MirrorLink, Waze, Internet, Tv, Games e as porra...... Segue abaixo os arquivos usados eu incluí o .map tb como segurança tudo que fiz foi renomear os orinais na pasta bin e fazer a copia do novo desligar o Mylink travar o carro esperar ligar e ser feliz... :-) Valeu Galera até mais.... MgrMcm.exe MgrMcm.map Quero agradecer a todos mesmo que colaboraram para tudo se tornar possível, em especial a Speedracer, adellane, Falcaobr, Leonardo. fabricio8800, Branquelo etc.. que tem participado ativamente do fórum, quero colocar o nick de todos nos créditos do nova Nav em breve do Brazil para o Mundo BR HUE...... KKKKKKKKKKKKK !!! Valeu NAV, voce merece, nos todos é que agradecemos a voce pela perseverança !!!!!!!!! Que venha o 2016 !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Pessoal o pen drive é reconhecido no dev mode na entrada USB perto do isqueiro ou somente na traseira do mylink? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedracer Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 (editado) Por favor Me passem o link daquele video satirizando o mylink q no final um celular é colocado com durex ? kkkkkkkkkkkk Editado Dezembro 5, 2015 por Speedracer 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersonlopesfilho Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 59 minutos atrás, Navi disse: FINALMENTE O SONHO VIROU REALIDADE - MYLINK FREE E FULL CONCLUÍDO COM SUCESSO!!!Pessoal Boa Tarde, primeiramente gostaria de agradecer a colaboração de todos que se dedicaram durante todo o ano para finalmente conseguirmos realizar nosso sonho, com todos os feedbacks consegui desbloquear o mylink sem precisar do update ou da formatação, o processo é simples, daqui a pouco passo o tutorial agora vamos ao vídeo rsrsrs...https://www.youtube.com/watch?v=rpAG1LZfn7Q ... Então, pessoal dês de que conseguimos acesso ao sistema tenho pesquisado maneiras de burlar o controle de velocidade o grande problema é que o mesmo arquivo que faz a gerência é responsável pela comunicação com o barrento CAM que recebe as informações do carro, velocidade temperatura etc..., o arquivo em questão é o MgrMcm tenho estudado este arquivo a dias e tentei fazer várias intervenções através do hex até consegui descompilar ele em c mas existem milhares de ifs e achar o pelo controle demoraria um século, foi ai que a partir do momento que disponibilizaram a nova bin já desbloqueada tudo que fiz foi descomprimir a bin pelo dir2lgu (v2) extratir somente o MgrMcm.exe MgrMcm.map e substituir na pasta System e Voalá, vídeo no Mylink desbloqueado, aparentemente este arquivo está modificado para não fazer o controle da velocidade, queria agradecer a Falcaobr por disponibilizar o update, e também a Leonardo por descobrir mais uma maneira de desbloquear que pode explicar algumas coisas, me corrijam se estiver errado, o Mylink vem de fábrica desbloqueado, quem faz o bloqueio é a CSS pela interface porque cada país deve ter sua legislação com respeito a velocidade e é pelo mesmo meio que eles fazem o desbloqueio, o que eu imagino é que o arquivo que faz o controle do limite de velocidade está em uma das duas partições que Leonardo excluiu, ao voltar o update viu a falta delas e reinstalou o backup porém no bakup o arquivo em questão não está configurado para limitar a velocidade e o vídeo foi desbloqueado, o arquivo que imagino fazer isso é o binário, SettingFile Leo disponibiliza as novas pastas aqui depois que fez a formatação para testarmos e tentar comprovarmos isso blz, galear, tenho muita coisa pra falar estou ansioso, vou sair pra tomar uma pq hoje é um dia F#da pra todo mundo, já comecei a criar uma nova interface quero contar com a ajuda de todos aqui para que o novo Mylink Free e Full venha com vídeo desbloqueado, MirrorLink, Waze, Internet, Tv, Games e as porra...... Segue abaixo os arquivos usados eu incluí o .map tb como segurança tudo que fiz foi renomear os orinais na pasta bin e fazer a copia do novo desligar o Mylink travar o carro esperar ligar e ser feliz... :-) Valeu Galera até mais.... MgrMcm.exe MgrMcm.map Quero agradecer a todos mesmo que colaboraram para tudo se tornar possível, em especial a Speedracer, adellane, Falcaobr, Leonardo. fabricio8800, Branquelo etc.. que tem participado ativamente do fórum, quero colocar o nick de todos nos créditos do nova Nav em breve do Brazil para o Mundo BR HUE...... Primeiramente parabéns para todos os envolvidos. Agora me fala, nessa forma você perdeu os comandos do volante e as informações do carro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedracer Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 2 minutos atrás, gersonlopesfilho disse: Primeiramente parabéns para todos os envolvidos. Agora me fala, nessa forma você perdeu os comandos do volante e as informações do carro? Se é uma questão apenas sobrescrever os arquivos, acredito que aqueles que perderam o controle do volante, basta voltar para o firmware original e substituir os arquivos os sobrescrevendo. O nav vai explicar melhor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Spengler Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 fiz um DUMP do NORDATA e StorageCard que foram excluídos quando fiz a formatação daqui um pouco eu upo eles aqui. Vou voltar pra versão 20 e substituir os arquivos e ver o que acontece se perde algo ou não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Domício Gramacho Neto Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 SPEEDRACER, meu amigo, desconectei todos os cabos do mylink e nada. o sistema continua naquela tela que lhe mostrei. fiz tb clicando 10x na tela pra entrar no modo de senha e nada. tb não reconhece pendrive algum. creio que só na concessionária mesmo ou se tiver um jeito de dar um reset e entrar no windows ce seria ó ideal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diagonel Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Acho que agora poderíamos bolar um belo tutorial , pois agora é fato , e estamos com algumas maneiras de desbloquear ele, eu particularmente fiz pelo update do firmware , mas pelo que eu li o NAV tem outra maneira . Se tivermos um tutorial legal, vai evitar que o pessoal acabe danificando seus aparelhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 pessoal já temos um grupo no whatsap sobre esse tópico ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiotrg Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Dúvidas para pequenos detalhes. Para conectar o notebook no mylink é na entrada USB atrás do aparelho ou a USB do console? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Dias Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 16 horas atrás, adellane disse: Gente seguindo o procedimento liberado agora à noite pelo Russo Axiv consegui fazer aparecer automaticamente o ícone do Mirrorlink sem prejudicar aparentemente as outras funções do meu carro embora eu não testei tudo a fundo. Vamos lá 1) Entre no explorer mode e execute o Byom.exe primeiro 2) Depois disso vai aparecer a tela do shell do Mylink (menu principal). Agora volte para o explorer e copie o arquivo ClientAppinfo modificado pelo Russo na pasta storage Card/system e storage card 2 /System. Só copie uma vez não aceite copiar tudo (vários arquivos) pois não sei se vai dar certo. Não consegui entender o russo traduzido nesse ponto. 3) Execute na pasta storage card 2 /system o MgrRstr.exe O Mylink vai começar atualizar até chegar em 100 % e não sai mais disso. Aí desligue o Mylink e o carro na "marra" e espere alguns minutos. Observe que é a pasta storage card 2 4) Ao ligar o Mylink os ícones do Mirrolink estarão lá. Mas comigo só funcionou o MirrorErr. Não sei se fiz todo o procedimento correto do idioma russo mal traduzido. Mas deu certo e o Mirrorlink funcionou normalmente. 5) Depois de desconectar o mirrorlink através da desconexão do cabo usb do painel demorou bastante eu conseguir reconectat o mirrorlink de novo. Tentei várias vezes até dar certo. Talvez eu tenha que fazer a conexão o mais rápido possível. MAs deu certo de novo. 6) Segue o arquivo do Russo modificado e a foto que tirei antes de usar o mirrorlink. 7) Tomem cuidado para quem for testar para não errar pois não sei o que vai acontecer. Contudo da primeira que deu problema nesse arquivo ClientAppinfo eu conseguiu recuperar ele através da reinstalação do firmware como eu reportei atrás. 8) o Russo disse que talvez consiga melhorar tudo isso vamos ver... ClientAppInfo.bin O Russo Axiv entende muito de engenharia de software pelo que pude perceber da explicação dele. No fórum russo estão dizendo que ele é um gênio. Adellane, no seu os icones ficam acesos mesmo? no meu eles ficam apagados, é normal? mais alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Spengler Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Bom voltei pra versão 20 e o vídeo voltou a ficar bloqueado, porem as configurações do veiculo voltaram, ao substituir os arquivos o vídeo destravou novamente, porem as configurações do veiculo ficaram inativas como na versão 24.5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedracer Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 33 minutos atrás, Domício Gramacho Neto disse: SPEEDRACER, meu amigo, desconectei todos os cabos do mylink e nada. o sistema continua naquela tela que lhe mostrei. fiz tb clicando 10x na tela pra entrar no modo de senha e nada. tb não reconhece pendrive algum. creio que só na concessionária mesmo ou se tiver um jeito de dar um reset e entrar no windows ce seria ó ideal... Estive olhando essa manha sobre drivers do windows ce 6.0, da plataforma MIPS, que é a nossa. Não tive tempo de ver por completo mas quem sabe se não há um drive exclusivo para esse tipo de problema ? Lembrando que certamente existe um padrão a ser feito, o seu mylink não está condenado pra todo o sempre. Devemos apenas descobrir qual o procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Navi Postado Dezembro 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Por favor Me passem o link daquele video satirizando o mylink q no final um celular é colocado com durex ? kkkkkkkkkkkk Kkkkk Foi eu que fiz segue aí 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaofavero Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Feedback: Estava na versão 13. alguma coisa atualizei pra 24.5 dos russos, vídeo desbloqueado. Somente perdeu temperatura externa, camera de ré OK, porem a minha não é original e ela entra pela entrada P2 do Mylink Onix LTZ 2013/2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedracer Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 2 minutos atrás, Navi disse: Kkkkk Foi eu que fiz segue aí KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!! ficou muito bom!!!!! Valeu! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bacterr Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 1 hora atrás, gersonlopesfilho disse: Primeiramente parabéns para todos os envolvidos. Agora me fala, nessa forma você perdeu os comandos do volante e as informações do carro? Testei no meu prisma ltz e a câmera de ré original não funcionou e a temperatura externa também não, ou seja ficou do mesmo jeito de quando eu atualize para a versão 24..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Spengler Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Consegui fazer o MirrorLink funcionar perfeitamente, vou fazer um tutorial aguardem! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bacterr Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 (editado) 13 minutos atrás, Leonardo Spengler disse: Consegui fazer o MirrorLink funcionar perfeitamente, vou fazer um tutorial aguardem! Ok. tomara que funcione com a camera de ré original. Editado Dezembro 5, 2015 por bacterr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Spengler Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Bom vamos lá.... MIRRORLINK 100% Primeiramente eu estava na versão 24.5 como todos ja sabem, com a volta do nosso amigo NAVI pro tópico ele nos disponibilizou 2 arquivos que fazem o desbloqueio do video em movimento independente de qual versão estiver, estes 2 aquivos foram extraídos do SW 24.5! 1 - fiz o downgrade do SW do 24.5 para o 20 novamente, o que ocasionou o bloqueio do video, que pode ser solucionado com esses 2 aquivos chamados MgrMcm.exe e MgrMcm.map disponibilizado pelo NAVI jogando-os dentro da StorageCard/system e StorageCard2/system.... 2 - Apos voltar para a versão 20 fiz o procedimento que nosso amigo Adellane disse mais acima, baixe o arquivo com o nome de ClientAppInfo.bin e coloque-o no pendrive, entre no develop mode com a senha 20110827 e vá para o explorer, chegando la entre na pasta windows e procure pelo BYONLoader.exe e executeo, irá abrir varias janelas esperem que todas abram e aguarde mais um segundo que irá voltar pra tela inicial do MyLink, apos isso volte para o explorer e copie o arquivo ClientAppInfo.bin para dentro de StorageCard/system e StorageCard2/system, ainda dentro da pasta StorageCard 2 execute o arquivo MgrRstr.exe, apos executa-lo ele irá atualizar o MyLink assim que chegar aos 100% desligue a chave espere o MyLink resetar porque ele não sai dos 100%. 3 - Assim que o MyLink religar vá até os aplicativos lá estará o MirrorLink e MirrorErrr nativo sem precisar ativa-los nas configurações, o ícones deles mudaram na versão 20! 4 - Conecte o aparelho celular na entrada USB normal do MyLink (onde é colocado o pendrive), va no seu celular e ative o mirrorlink e espere alguns segundos que o Bluetooth irá ativar assim que ele ativar o Icone do MirrorErrr acenderá, clique nele e seja feliz! 5 - Fiz o teste varias vezes e todas conectou muito rapido, (da pra mexer em todo o celular pelo MirrorErrr). Bom é isso ai galera valeu! MgrMcm.exe MgrMcm.map ClientAppInfo.bin 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Dias Postado Dezembro 5, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 4 minutos atrás, Leonardo Spengler disse: Bom vamos lá.... MIRRORLINK 100% Primeiramente eu estava na versão 24.5 como todos ja sabem, com a volta do nosso amigo NAVI pro tópico ele nos disponibilizou 2 arquivos que fazem o desbloqueio do video em movimento independente de qual versão estiver, estes 2 aquivos foram extraídos do SW 24.5! 1 - fiz o downgrade do SW do 24.5 para o 20 novamente, o que ocasionou o bloqueio do video, que pode ser solucionado com esses 2 aquivos chamados MgrMcm.exe e MgrMcm.map disponibilizado pelo NAVI jogando-os dentro da StorageCard/system e StorageCard2/system.... 2 - Apos voltar para a versão 20 fiz o procedimento que nosso amigo Adellane disse mais acima, baixe o arquivo com o nome de ClientAppInfo.bin e coloque-o no pendrive, entre no develop mode com a senha 20110827 e vá para o explorer, chegando la entre na pasta windows e procure pelo BYONLoader.exe e executeo, irá abrir varias janelas esperem que todas abram e aguarde mais um segundo que irá voltar pra tela inicial do MyLink, apos isso volte para o explorer e copie o arquivo ClientAppInfo.bin para dentro de StorageCard/system e StorageCard2/system, ainda dentro da pasta StorageCard 2 execute o arquivo MgrRstr.exe, apos executa-lo ele irá atualizar o MyLink assim que chegar aos 100% desligue a chave espere o MyLink resetar porque ele não sai dos 100%. 3 - Assim que o MyLink religar vá até os aplicativos lá estará o MirrorLink e MirrorErrr nativo sem precisar ativa-los nas configurações, o ícones deles mudaram na versão 20! 4 - Conecte o aparelho celular na entrada USB normal do MyLink (onde é colocado o pendrive), va no seu celular e ative o mirrorlink e espere alguns segundos que o Bluetooth irá ativar assim que ele ativar o Icone do MirrorErrr acenderá, clique nele e seja feliz! 5 - Fiz o teste varias vezes e todas conectou muito rapido, (da pra mexer em todo o celular pelo MirrorErrr). Bom é isso ai galera valeu! MgrMcm.exe MgrMcm.map ClientAppInfo.bin Poderia então disponibilizar a SW que vc utilizou para funcionar corretamente por favor para eu poder testar aqui, obrigado e parabéns para mais essa façanha, vcs realmente são gênios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados