Speedracer Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 22 minutos atrás, Ricardo Perli Arssuffi disse: Boa noite galera, baixei a versão SW 24.5-42341011 Não consegui sair pra testar o video em movimento, mas tive os seguintes efeitos colaterais: - Não apareceu o icone do mirrorlink - Não esta marcando a temperatura ambiente - Configurações > Configuraçoes do veiculo - não esta mais disponivel Meu carro eh uma S10 LT 2014 Amanhã de manhã vou testar o video em movimento e posto o resultado Abraço Configurações do veiculo só ficam disponíveis quando o motor está ligado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Spengler Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 (editado) 4 minutos atrás, Leonardo Spengler disse: acredito que o SW do Mylink da S10 seja diferente que o do onix, S10 tem mais opcionais! nao reparei nisso que vc me disse, vou olhar agora mesmo! Agora, Speedracer disse: Configurações do veiculo só ficam disponíveis quando o motor está ligado. isso mesmo so é ativada com o motor ligado! Bom vamos atualizar esse tópico novamente pra galera não precisar ficar procurando nas outras páginas! esse é meu procedimento! ----------------------------------------------------------------------------------------------------------- Bom galera é o seguinte! DESBLOQUEIO DO MYLINK NÃO É MAIS SONHO, É REALIDADE! Antes de tudo peço que façam um backup completo do seu MyLink caso haja algum problema! O video está dividido em 2 partes porque meu celular esquentou e desabilitou a camera! Coloquei o video em baixa qualidade pra upar mais rapido! Video 1: https://www.youtube.com/watch?v=7YqH241a7uk&feature=youtu.be Video 2: https://youtu.be/IUxDDQjGR9c Quando o MyLink reinicia demora mesmo pra religar mais é so a primeira vez... Link do executável: https://mega.nz/#F!Fcg0zb6B!HvtkmqLvi62PuUfJkMQQnQ (acredito que ele não seja necessário mais eu coloquei) Link do Software 24: https://cloud.mail.ru/public/C9FF/CjBvXSvif (não testei em versões anteriores, somente essa) SEJAM FELIZES! NÃO ESQUEÇAM DO MEU PRESENTE DE NATAL! ============================================================================== Esse é o procedimento do Falcaobr --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Galera, aqui vai o vídeo mostrando desbloqueado (ruinzinho porque foi filmado a noite, mas dá pra ver a velocidade aumentando): Desbloqueou apenas atualizando pelo pendrive e não dá nem um erro. Não desligue a chave durante o processo. Caso ao final aconteça como aconteceu comigo e fique tudo bloqueado, deixe o carro desligado e travado por um tempo e depois teste. No meu caso fui trabalhar e ele ficou das 14h até as 18h parado, mas acho que uns 10 minutos já deve resolver. E o site aonde tem os arquivos é este (tá no final da página): Tem várias versões, o que usei como já falei foi o SW 24.1-42341597 http://chevrolet-cruze-club.ru/forum/showpost.php?p=941137&postcount=3353 Video_Mylink.mp4 Editado Dezembro 4, 2015 por Leonardo Spengler Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Falcaobr Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 A última versão do site de acordo com o cara é novidade, "americana" e pode ter vários bugs. Ou seja, provavelmente não alteraram nem desbloquearam nada, deve estar em fase de testes e observações por eles. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiomdj Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Eu atualizei pra versão 24.1 e não veio desbloqueado o vídeo, fiz o procedimento do Leonardo diversas vezes e não funcionou tb. Meu mylink ta hard. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedracer Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 1 minuto atrás, Falcaobr disse: Speedracer, O meu originalmente mostrava o seguinte: HW: 52090141 SW: 20.03-52071637 isso explica pq funciona o desbloqueio para alguns e outros nao. O meu é o mesmo que o do Leonardo antes de atualizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Spengler Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 2 minutos atrás, fabiomdj disse: Eu atualizei pra versão 24.1 e não veio desbloqueado o vídeo, fiz o procedimento do Leonardo diversas vezes e não funcionou tb. Meu mylink ta hard. colocou na versão 24.5 igual o link que postei? engraçado eu fiz o procedimento 2x e as 2 funcionou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedracer Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 3 minutos atrás, fabiomdj disse: Eu atualizei pra versão 24.1 e não veio desbloqueado o vídeo, fiz o procedimento do Leonardo diversas vezes e não funcionou tb. Meu mylink ta hard. Qual a versão de hardware do seu mylink ? atualize para a vers. do falcaobr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiomdj Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 2 minutos atrás, Leonardo Spengler disse: colocou na versão 24.5 igual o link que postei? engraçado eu fiz o procedimento 2x e as 2 funcionou! Não, só testei a 24.1, ouvi dizer que algumas pessoas estavam tendo problema com ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedracer Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 2 minutos atrás, Leonardo Spengler disse: colocou na versão 24.5 igual o link que postei? engraçado eu fiz o procedimento 2x e as 2 funcionou! o procedimento q vc fez levou diretamente para o vídeo ao inves do rádio ou das musicas no usb, interessante também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Spengler Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 6 horas atrás, fabiomdj disse: Não, só testei a 24.1, ouvi dizer que algumas pessoas estavam tendo problema com ela. aqui aparentemente esta tudo normal com a 24.5 tudo funcionando corretamente! 6 horas atrás, Speedracer disse: o procedimento q vc fez levou diretamente para o vídeo ao inves do rádio ou das musicas no usb, interessante também. isso foi so na primeira vez que ligou o carro, agora ele volta de onde parou, se estava na radio ele volta na radio se estava no video volta no video ect. so na primeira x que não apareceu a logo da chevrolet, depois de ligar a primeira vez ela volta completamente tudo ao normal, somente o video permanece desbloqueado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedracer Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 3 minutos atrás, Leonardo Spengler disse: isso foi so na primeira vez que ligou o carro, agora ele volta de onde parou, se estava na radio ele volta na radio se estava no video volta no video ect. so na primeira x que não apareceu a logo da chevrolet, depois de ligar a primeira vez ela volta completamente tudo ao normal, somente o video permanece desbloqueado! ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiomdj Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 11 minutos atrás, Speedracer disse: Qual a versão de hardware do seu mylink ? atualize para a vers. do falcaobr. Antes a minha era 20 depois atualizei pra 24, no entanto não a 24.5, pelo que vi nos comentários do tutorial russo, esse firmware é americano e desabilita os botões do volantes e mais outras coisas que não mencionou, pelo que pude perceber esse firmware deve ser de um LT, por isso perdeu as configurações de volante e temperatura. Provavelmente quem tem LT não terá problema pelo fato de não possui tais funções. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedracer Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Instalem essa versão, mas não formatem, apenas atualizem o firmware para o: SW 24.5-42341011 Foi a mesma que o Leonardo instalou e tem o vídeo em movimento liberado. Este firmware funcionou na versão : HW:52074748 SW:20.03-52072018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersonlopesfilho Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 VOu aguardar surgir uma versão "LTZ" com comando no volante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Spengler Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 3 minutos atrás, Speedracer disse: Instalem essa versão, mas não formatem, apenas atualizem o firmware para o: SW 24.5-42341011 Foi a mesma que o Leonardo instalou e tem o vídeo em movimento liberado. Este firmware funcionou na versão : HW:52074748 SW:20.03-52072018 que bom que deu certo. ALELUUUUUUUUUUIA kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedracer Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 12 minutos atrás, fabiomdj disse: Antes a minha era 20 depois atualizei pra 24, no entanto não a 24.5, pelo que vi nos comentários do tutorial russo, esse firmware é americano e desabilita os botões do volantes e mais outras coisas que não mencionou, pelo que pude perceber esse firmware deve ser de um LT, por isso perdeu as configurações de volante e temperatura. Provavelmente quem tem LT não terá problema pelo fato de não possui tais funções. Exato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Monteiro Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Galera acabei de fazer o procedimento Instalei a mesma versão que o Falcão instalou a SW 24.1-42341597 Num primeiro momento o vídeo em movimento não estava funcionando, aí resolvi fazer o procedimento que o Leonardo Spengler fez no vídeo dele, que foi abrir o Explorer Mode, Abrir a pasta My Device, depois selecionar para que o Windows mostre arquivos ocultos, abrir Storage Card 2, abrir pasta system, clicar 2x no AppTm.exe e depois clicar 2x no Updating_Mgr_Tsk.exe. Após esse procedimento a tela do MyLink piscará algumas vezes e voltara para o Menu do MyLink. Com isso o vídeo em movimento estará desbloqueado. Porém perdi a câmera de ré Mas vou marcar uma ida na css para tentar habilitar a câmera de ré por meio do Scanner GM Tech 2, espero que funcione. Tentei detalhar o máximo possível, mas aqueles que tiverem dúvidas, espero poder ajudá-los. E Leonardo agradeço pelas suas intruções. E outra coisa, eu nasci em Rio Verde e morei 15 anos aí, seu nome e sobrenome não me eram estranhos desde que tinha visto uma de suas postagens no fórum, abraços mano. Obrigado! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedracer Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 (editado) 17 minutos atrás, Marlon Monteiro disse: Galera acabei de fazer o procedimento Instalei a mesma versão que o Falcão instalou a SW 24.1-42341597 Num primeiro momento o vídeo em movimento não estava funcionando, aí resolvi fazer o procedimento que o Leonardo Spengler fez no vídeo dele, que foi abrir o Explorer Mode, Abrir a pasta My Device, depois selecionar para que o Windows mostre arquivos ocultos, abrir Storage Card 2, abrir pasta system, clicar 2x no AppTm.exe e depois clicar 2x no Updating_Mgr_Tsk.exe. Após esse procedimento a tela do MyLink piscará algumas vezes e voltara para o Menu do MyLink. Com isso o vídeo em movimento estará desbloqueado. Porém perdi a câmera de ré Mas vou marcar uma ida na css para tentar habilitar a câmera de ré por meio do Scanner GM Tech 2, espero que funcione. Tentei detalhar o máximo possível, mas aqueles que tiverem dúvidas, espero poder ajudá-los. E Leonardo agradeço pelas suas intruções. E outra coisa, eu nasci em Rio Verde e morei 15 anos aí, seu nome e sobrenome não me eram estranhos desde que tinha visto uma de suas postagens no fórum, abraços mano. Obrigado! Parabéns. Qual era sua versão de HW e SW antes de atualizar ? Editado Dezembro 4, 2015 por Speedracer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Monteiro Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 (editado) Galera, me desculpem me informação. Após desligar o MyLink e ligá-lo novamente ele resetou, e o vídeo em movimento tmb kkkk Assim, toda vez teríamos que abrir o explorer mode e refazer o processo, o que não é a nossa intenção. Creio que vou ter que tentar fazer o procedimento mencionado pelo Leonardo formatando NORDATA e Storage Card. 5 horas atrás, Speedracer disse: Parabéns. Qual era sua versão de HW e SW antes de atualizar ? Precisou formatar também ? A minha era HW 52 alguma coisa SW 20 Mas não formatei 6 horas atrás, Speedracer disse: Instalem essa versão, mas não formatem, apenas atualizem o firmware para o: SW 24.5-42341011 Foi a mesma que o Leonardo instalou e tem o vídeo em movimento liberado. Este firmware funcionou na versão : HW:52074748 SW:20.03-52072018 Speed, no meu caso, como a versão SW 24.1-42341597 não deu certo, atualizando o MyLink para essa versão que vc mencionou libera o vídeo em movimento sem formatação? Correto? Editado Dezembro 4, 2015 por Marlon Monteiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedracer Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 (editado) 5 horas atrás, Marlon Monteiro disse: Speed, no meu caso, como a versão SW 24.1-42341597 não deu certo, atualizando o MyLink para essa versão que vc mencionou libera o vídeo em movimento sem formatação? Correto? Estou indo por dedução. O aquivo Updating_Mgr_Tsk.exe que o leonardo clicou duas vezes, reescreveu a chave de inicialização do mylink, colocando o AppTm como o primeiro a ser executado antes do byom(pelo que entendi) . Resta saber se o arquivo mylink-unlock teve importancia ou não. E sim, o SW 24.5-42341011 serve para o desbloqueio da versao HW:52074748 SW:20.03-52072018 Importante também é perguntar para o leonardo se a conexão bluetooth ainda funciona no mylink dele. 5 horas atrás, Marlon Monteiro disse: Speed, no meu caso, como a versão SW 24.1-42341597 não deu certo, atualizando o MyLink para essa versão que vc mencionou libera o vídeo em movimento sem formatação? Correto? A outra hipotese é que ao formatar os dispositivos e voltar na pasta windows, assim executanto o apptm e depois o Updating_Mgr_Tsk.exe, as informações do apptm não concluiriam a comunicação com o software do mylink, pois o mesmo estaria deletado pela formatação. Com isso, ao reiniciar o mylink, ele gravaria as informações novamente , mas já com o registro alterado anteriormente pelo Updating_Mgr_Tsk.exe. Outra coisa importante que eu não percebi. Leonardo ? quando você formatou e fez o procedimento com os arquivos e em seguida reiniciando o mylink, o pen drive continuava conectado e com o firmware de instalação ? Editado Dezembro 4, 2015 por Speedracer 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Falcaobr Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Galera, lembrando que quando fiz a atualização da 20 para 24.1, logo após reiniciar ficou com os videos bloqueados geral, até mesmo com o carro parado e/ou desligado. Não é simplesmente reiniciar e já estará desbloqueado na hora. Deixei pra lá, fui trabalhar e o carro ficou no estacionamento várias horas, quando sai percebi que estava tudo desbloqueado, inclusive vídeo da TV digital. Creio que após um certo período a memória é limpa de alguma forma e passam a valer as novas configurações. No final de semana vou testar a versão que o Speedracer mencionou para saber como se comporta no meu hardware, que é diferente do citado por ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisson simão Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 12 horas atrás, Cristiancl disse: O que mais desbloqueou? só video em movimento? Esperando alguma cobaia com camera original habilitada pra me aventurar EU TB KKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Spengler Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 que bom que estão conseguindo galera, fico feliz em ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Ricardo Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Bom dia! Speedracer, eu testei com o motor ligado sim, inclusive desliguei a bateria do carro por alguns minutos hj de manha e mesma coisa. Não marca temperatura ambiente e as configurações do veiculo estão desabilitadas. Vídeo em movimento também não funcionou, vou testar com a versão do Falcaobr pra ver. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Spengler Postado Dezembro 4, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 8 minutos atrás, Ricardo Perli Arssuffi disse: Bom dia! Speedracer, eu testei com o motor ligado sim, inclusive desliguei a bateria do carro por alguns minutos hj de manha e mesma coisa. Não marca temperatura ambiente e as configurações do veiculo estão desabilitadas. Vídeo em movimento também não funcionou, vou testar com a versão do Falcaobr pra ver. Abraço o meu só não marca a temperatura, as configurações estão normal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados