Leonardo Spengler Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 por gentileza poderia postar o link de download do firme. 24 ? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josue20rt Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 On 26/11/2015 6:38:53, ratox said: @ Josue20rt, estan todavía tratando de permitir el movimiento de vídeo. Noticias CUALQUIER Puesto aquí. https://cloud.mail.ru/public/C9FF/CjBvXSvif firmware 24.5-42341011 EU gracias a MR GRAY DEL FORO USO 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedracer Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 A mudança de firmware parece perder a garantia. ou não ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Spengler Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 4 minutos atrás, Speedracer disse: A mudança de firmware parece perder a garantia. ou não ? perde não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiomdj Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Já o suposto executável de desbloqueio não consegui abrir nem no firmware antigo nem depois de atualizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Dias Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Gostaria de ver se alguém sabe, se eu atualizar o firmware para tentar aparecer o Mirrorlink eu perco o desbloqueio do vídeo e a TV digital? Se alguém souber fico grato. Abraços. Continuo torcendo para que possam fazer o desbloqueio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Spengler Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 (editado) acho que consegui desbloquear so vou fazer mais uns testes aqui se realmente der certo ja passo um tutorial, vou ver se lembro de cabeça o trampo todo kk é o seguinte, dps to trampo todo eu testei 3x esperando o mylink resetar e o video ainda esta desbloqueado, mesmo ele resetando continuou desbloqueado! o negocio é completamente arriscado, eu coloquei meu mylink em prova então fica a critério de cada um arriscar ou nao! vamos lá: 1 - baixe o arquivo que foi disponibilizado a algumas paginas anteriores, la tem um arquivo .exe chamado "unlock-mylink" algo assim e passe para um pen drive! 2 - entre no explorer mode e abra a pasta MD onde contem todos os arquivos do pendrive, copie o arquivo .exe Parte arriscada: 3 - va no painel de controle, la tem algo como storag system, ali se encontra 3 opões a ultima certamente sera seu pendrive, formate as 2 primeira, com isso a pasta NORDATA e StodageCard 1 certamente irão desaparecer. 4 - cole o arquivo .exe dentro da pasta windows e na pasta Storagecard2/system, ainda dentro da system la em baixo tem um arquivo exe chamado upload clique nele. 5 - certamente o sistema ira reiniciar, se não reiniciar desligue a chave do carro para que ele reinicie. 6 - apos reiniciar ele liga e vai aparecer a mensagem de atualização de software novamente deixe atualizar e ele reiniciará novamente, apos isso a pasta NORDATA e StorageCad 1 voltara. 7 - volte a StorageCard2/system e execute o update novamente, ele te levara para pagina inicial do mylink, remova seu pendrive e coloque novamente e teste o video em movimento!. ja desliguei o mylink vairias vezes esperando 5-10 minutos e o video ainda esta desbloqueado. jaja posto um video do carro em movimento! se funcionar no de vcs estou aceitando presente de natal =D estou fazendo upload do video aguardem! esqueci um detalhe importante meu MyLink atualizei pra versao 24, não sei se nas anteriores ira funcionar! Editado Dezembro 3, 2015 por Leonardo Spengler 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Branquelo Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 6 minutos atrás, Leonardo Spengler disse: esqueci um detalhe importante meu MyLink atualizei pra versao 24, não sei se nas anteriores ira funcionar! Vc tem câmera de ré instalada na css ? Se sim.ela sumiu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Spengler Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Agora, Branquelo disse: Vc tem câmera de ré instalada na css ? Se sim.ela sumiu ? não tenho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Branquelo Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 1 minuto atrás, Leonardo Spengler disse: não tenho Ok.obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiomdj Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Não vi em que momento foi utilizado o EXE que foi baixado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Spengler Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 45 minutos atrás, fabiomdj disse: Não vi em que momento foi utilizado o EXE que foi baixado. certamente ele é autoexecutavel como alguns exe que existem no mylink. ja estou terminando o upload do video e posto aqui! ta ai galera! o meu deu certo, se alguem tiver coragem de fazer o que eu fiz boa sorte! https://youtu.be/m6xyqRWiwDQ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seufetelli Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 ta ai galera! o meu deu certo, se alguem tiver coragem de fazer o que eu fiz boa sorte! https://youtu.be/m6xyqRWiwDQ Show, agora tem que fazer em outros para ter confiança. E saber se precisa desse processo todo!!!!!! Eu só não gostei da questão da câmera, teria que saber como liberar e se precisa atualizar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Spengler Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Agora, Seufetelli disse: Show, agora tem que fazer em outros para ter confiança. E saber se precisa desse processo todo!!!!!! Eu só não gostei da questão da câmera, teria que saber como liberar e se precisa atualizar! então é arriscado mesmo, a parte de formata os discos no Storage coloquei meu mylink em risco mais deu certo, e consegui o que todos queria, so esperar se alguem que tenha coragem faça esse teste! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seufetelli Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Agora, Seufetelli disse: Show, agora tem que fazer em outros para ter confiança. E saber se precisa desse processo todo!!!!!! Eu só não gostei da questão da câmera, teria que saber como liberar e se precisa atualizar! então é arriscado mesmo, a parte de formata os discos no Storage coloquei meu mylink em risco mais deu certo, e consegui o que todos queria, so esperar se alguem que tenha coragem faça esse teste! De onde veio a ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Spengler Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Agora, Seufetelli disse: De onde veio a ideia? então cara eu vi que o StorageCard 1 e 2 eram praticamente a mesma coisa, ai pensei vou tentar formata isso aqui pra ver oq acontece colocando meu mylink em risco por conta propria, assim que formatou eu vi que o NORDATA e o StorageCard 1 sumiram ai eu joguei o Exe dentro do windows e do system do Storage2 ai la mesmo no storage apertei em um EXE com nome de update ai se nao me engano o mylink reiniciou e apareceu uma mensagem de atualização de software quando ligou o NORDATA e StorageCard 1 voltaram ai so cliquei em update ai foi pra tela inicial do mylink, com o explorer minimizado ai eu fui no video e testei em mivimento e estava funcionando, ai pra ter certeza eu desliguei tudo e esperei ele reiniciar pra testar novamente e estava funcionando, testei varias vezes antes do video! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Branquelo Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Agora, Seufetelli disse: Show, agora tem que fazer em outros para ter confiança. E saber se precisa desse processo todo!!!!!! Eu só não gostei da questão da câmera, teria que saber como liberar e se precisa atualizar! então é arriscado mesmo, a parte de formata os discos no Storage coloquei meu mylink em risco mais deu certo, e consegui o que todos queria, so esperar se alguem que tenha coragem faça esse teste! Vc consegue fazer um vídeo fazendo todo procedimento no seu my link formata e executar exe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Spengler Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 1 minuto atrás, Branquelo disse: Vc consegue fazer um vídeo fazendo todo procedimento no seu my link formata e executar exe. consigo mais vai demorar uns 3 dias pra upa o video, minha net é uma bosta, esse que postei ai tem 42 mega filmado em vga pra fazer o trampo todo vai demorar muito o upload. mais o procedimento é esse ai que falei, se alguem tiver alguma duvida é so me perguntar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiomdj Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 43 minutos atrás, Leonardo Spengler disse: certamente ele é autoexecutavel como alguns exe que existem no mylink. ja estou terminando o upload do video e posto aqui! ta ai galera! o meu deu certo, se alguem tiver coragem de fazer o que eu fiz boa sorte! https://youtu.be/m6xyqRWiwDQ Estranho, não existe autoexecutável, ele tem que ser chamado em algum lugar, alguém ou precisa chamar ele, no caso dos EXEs eles são chamados pelo Byom....exe que fica na pasta windows, que por sua vez é chamado pelo registro na chave init Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Spengler Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Agora, fabiomdj disse: Estranho, não existe autoexecutável, ele tem que ser chamado em algum lugar, alguém ou precisa chamar ele, no caso dos EXEs eles são chamados pelo Byom....exe que fica na pasta windows, que por sua vez é chamado pelo registro na chave init então não sei cara, talvez nem precise do exe unlock, so citei ele no tutorial pq eu utilizei ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Domício Gramacho Neto Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 No meu sumiu todas as pastas: store card, storage card2 e nordata. mylink parou de funcionar. só funciona a camera de ré, mas não roda nada, a tela fica totalmente escura. como faço para dar um resete ou reinstalar o systema? luz urgente!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Regis Suzano Costa Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 31 minutos atrás, Leonardo Spengler disse: consigo mais vai demorar uns 3 dias pra upa o video, minha net é uma bosta, esse que postei ai tem 42 mega filmado em vga pra fazer o trampo todo vai demorar muito o upload. mais o procedimento é esse ai que falei, se alguem tiver alguma duvida é so me perguntar Faz o video...e manda por whatsApp pra alguém.... pode se mandar pra mim eu faço upload... o whatsApp reduz drasticamente o tamanho do arquivo de vídeo e mantem uma qualidade razoável.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Spengler Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 vou fazer um video do procedimento so 1 minuto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gjunior Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Tendo o video pra seguir passo a passo, eu faço o teste aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Vicente Postado Dezembro 3, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 (editado) @Leonardo Spengler Uma duvida: Antes da versão 24 do sw qual versão você tinha? Você tentou o procedimento na versão anterior? Parabéns pela coragem do teste. Abraço Editado Dezembro 3, 2015 por Fabio Marcicano Vicente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados