adrianomix Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 20 horas atrás, andrecantoia@yahoo.com.br disse: Adrianomix, coloca esse arquivo que da certo click 2 é o MgrMcm.exe do Russo... depois você posta aqui se funcionou. Vou tentar, apenas para explicar eu segui um vídeo que tinha no Youtube, para atualizar o mylink para a versão 24,5 e liberava junto o vídeo em movimento. Vi que após atualização o vídeo liberou porém a câmera de ré não. Peguei o arquivo de backup e coloquei nas duas pastas. A câmera de ré voltou a funcionar sem as linhas, porém o vídeo em movimento travou novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecantoia@yahoo.com.br Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 57 minutos atrás, adrianomix disse: Vou tentar, apenas para explicar eu segui um vídeo que tinha no Youtube, para atualizar o mylink para a versão 24,5 e liberava junto o vídeo em movimento. Vi que após atualização o vídeo liberou porém a câmera de ré não. Peguei o arquivo de backup e coloquei nas duas pastas. A câmera de ré voltou a funcionar sem as linhas, porém o vídeo em movimento travou novamente. Adrianomix, é o seguinte, quando você atualiza com a versão 24.5, já desbloqueia o video em movimento, porem você perde a câmera de ré e os comandos no volante caso o seu tenha, ai você coloca o arquivo que passei e pronto tudo volta a funcionar câmera de ré e comandos no volante, só que a câmera só vai voltar caso você já tenha desbloqueado ela na CCS, outro detalhe o arquivo de backup que você fez é só se você precisar voltar ele original, você não deve usar ele no momento, pois colocando ele novamente o ML volta normal...ou seja bloqueia o video, resumindo...atualiza com a versão que você quer e depois coloca o arquivo MgrMcm.exe, que é para funcionar tudo certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianomix Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 1 hora atrás, andrecantoia@yahoo.com.br disse: Adrianomix, é o seguinte, quando você atualiza com a versão 24.5, já desbloqueia o video em movimento, porem você perde a câmera de ré e os comandos no volante caso o seu tenha, ai você coloca o arquivo que passei e pronto tudo volta a funcionar câmera de ré e comandos no volante, só que a câmera só vai voltar caso você já tenha desbloqueado ela na CCS, outro detalhe o arquivo de backup que você fez é só se você precisar voltar ele original, você não deve usar ele no momento, pois colocando ele novamente o ML volta normal...ou seja bloqueia o video, resumindo...atualiza com a versão que você quer e depois coloca o arquivo MgrMcm.exe, que é para funcionar tudo certo. Quando vc se refere ao desbloqueio na CCS (concessionária), meu carro veio de fabrica com camera de ré e esta funcionando, então entende-se que já vem desbloqueada certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecantoia@yahoo.com.br Postado Agosto 26, 2016 Compartilhar Postado Agosto 26, 2016 49 minutos atrás, adrianomix disse: Quando vc se refere ao desbloqueio na CCS (concessionária), meu carro veio de fabrica com camera de ré e esta funcionando, então entende-se que já vem desbloqueada certo? Isso mesmo ja esta desbloquiada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianomix Postado Agosto 27, 2016 Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 4 horas atrás, andrecantoia@yahoo.com.br disse: Isso mesmo ja esta desbloquiada 4 horas atrás, andrecantoia@yahoo.com.br disse: Isso mesmo ja esta desbloquiada Boa noite. Atualizei novamente o Mylink para 24.5 troquei o arquivo MgrMcm.exe do Russo e agora funciona o video movimento + camera de ré. Obrigado e você a todos os membros deste grupo; O problema agora que estou tendo é com o Mirror. O telefone fone conecta normal pelo via cabo USB, clico no app Mirror no Mylink, aparece um ícone chamado Phone, porém quando clino nete diz que não consegue localizar, meu celular é um Samsung A5. O procedimento que fiz foi apenas colocar o arquivos appinfo nas pastas storage e storage2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecantoia@yahoo.com.br Postado Agosto 27, 2016 Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 10 horas atrás, adrianomix disse: Boa noite. Atualizei novamente o Mylink para 24.5 troquei o arquivo MgrMcm.exe do Russo e agora funciona o video movimento + camera de ré. Obrigado e você a todos os membros deste grupo; O problema agora que estou tendo é com o Mirror. O telefone fone conecta normal pelo via cabo USB, clico no app Mirror no Mylink, aparece um ícone chamado Phone, porém quando clino nete diz que não consegue localizar, meu celular é um Samsung A5. O procedimento que fiz foi apenas colocar o arquivos appinfo nas pastas storage e storage2 Adrianomix, isso já não é tao fácil não, eu só consegui fazer o espelhamento com um celular S3 GTI 9300, instalei um app chamado Drive Link, ai consegui o espelhamento, agora com esses aparelhos mais novos não é fácil não, porem teve vários que conseguiram, boa sorte amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tetraetila Postado Agosto 27, 2016 Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 12 hours ago, adrianomix said: Boa noite. Atualizei novamente o Mylink para 24.5 troquei o arquivo MgrMcm.exe do Russo e agora funciona o video movimento + camera de ré. Obrigado e você a todos os membros deste grupo; O problema agora que estou tendo é com o Mirror. O telefone fone conecta normal pelo via cabo USB, clico no app Mirror no Mylink, aparece um ícone chamado Phone, porém quando clino nete diz que não consegue localizar, meu celular é um Samsung A5. O procedimento que fiz foi apenas colocar o arquivos appinfo nas pastas storage e storage2 Você precisa habilitar o Mirrorlink no celular, tenho um A7 e fica junto de NFC e Compartilhamento, depois opção Mirrorlink. Porém com o A7 apenas consegui aplicativos certificados, não valeu a pena. Tentei 20.03, 24.01, 24.05 e todos os recursos citados e não consegui nada além disso. Dá para usar o BringGo, Sygic Car Navigation, etc. No A7 só apps certificadas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellomusic86 Postado Agosto 27, 2016 Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Em 16/08/2016 at 11:30, Guimata10 disse: Você esta com os 2 ícones ou apenas o mirrorlink ???? Apenas estou com um icone Em 16/08/2016 at 11:30, Guimata10 disse: Você esta com os 2 ícones ou apenas o mirrorlink ???? Apenas estou com um icone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itupax Postado Agosto 27, 2016 Compartilhar Postado Agosto 27, 2016 Buenas tardes ... Alguien sabe CÓMO salir del bucle o Loop. Detecto La memoria del Mylink con 2gb ya le copiarlos Carpetas de fuentes, y El Sistema * .bin y en Es continuación de bucle. No le he dado formato a la Memoria el EASEUS detecta dos particiones le hago un recovery pero no recupera ningún archivo. Cuál es el link para salir del Loop o Bucle gracias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCortez Postado Agosto 28, 2016 Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 Boa Noite galera, venho acompanhando o club a muito tempo. Adquiri meu Onix 2016 tem exatamente 2 meses, e hoje resolvi desbloquear e atualizar meu My Link, consegui atualizar e desbloquear vídeo em movimento, mais perdi os comandos do volante e o termômetro. Verifiquei que existe um link do Russo (MgrMcm.exe), mais não sei se peguei o arquivo correto, pois fiz os procedimento citados acima ( Colei o arquivo nas duas repartições, ae reiniciei o my link que e desligar, abrir a porta e fechei e esperei a luz apagar, e liguei novamente, mais o comando e o termômetro não volta nem com reza brava. Alguém poderia me auxiliar se estou fazendo com o arquivo correto ou o que eu preciso fazer ? Obrigado pela compreensão de todos. ps: o link que achei do russo, segue abaixo. MgrMcm.exe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCortez Postado Agosto 28, 2016 Compartilhar Postado Agosto 28, 2016 galera, consegui arrumar os comandos no volante. Efetuei as instruções do AndreFelicone que se encontra na pagina 98. Obrigado galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianomix Postado Agosto 29, 2016 Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Em 27/08/2016 at 17:25, Cellomusic86 disse: Apenas estou com um icone Apenas estou com um icone No meu caso, estou apenas com um ícone apenas do Mirrorlink, tenho um Samsung A5 e não consegui parear nada, estou usando cabo original da Samsung. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandrp Postado Agosto 29, 2016 Compartilhar Postado Agosto 29, 2016 Amigos, fiz atualização do MyLink. Funcionando perfeitamente. Fui usufruir do mirrorlink ... no Galaxy Note 4 que uso, baixei o RockScout e Glympse e consegui utilizar o Mirrorlink, mas somente nos aplicativos certificados! Testei no Sony Z2 e funciona tudo, literalmente espelha o telefone na tela do MyLink, podendo utilizar tudo. Quero fazer esse espelhamento top com o Galaxy Note 4. Alguem sabe o q precisa ? Em 27 de agosto de 2016 at 10:13, tetraetila disse: Você precisa habilitar o Mirrorlink no celular, tenho um A7 e fica junto de NFC e Compartilhamento, depois opção Mirrorlink. Porém com o A7 apenas consegui aplicativos certificados, não valeu a pena. Tentei 20.03, 24.01, 24.05 e todos os recursos citados e não consegui nada além disso. Dá para usar o BringGo, Sygic Car Navigation, etc. No A7 só apps certificadas! Estou tendo a mesma dificuldade que o seu com o Galaxy Note 4. Conseguindo novidade irei compartilhar, e qualquer coisa, avisa ai, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haimesilva Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Em 04/04/2014 at 21:27, Thersyw disse: desbloqueio em movimento Uma outra pergunta, caso eu atualize da 23.3 para a 24.5 e não funcione o comando no volante, como faço para voltar para a versão 23.3? Eu posso voltar para configuração de fábrica no próprio menu do mylink? O mylink automaticamente restaura o sistema e volta como se fosse de fábrica funcionando tudo normal? Minha versão é a 23.3 mylink geração 1, prisma 2016. Posso apenas fazer o backup e copiar esses arquivos sem atualizar para a 24.5? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecantoia@yahoo.com.br Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 5 horas atrás, haimesilva disse: Uma outra pergunta, caso eu atualize da 23.3 para a 24.5 e não funcione o comando no volante, como faço para voltar para a versão 23.3? Eu posso voltar para configuração de fábrica no próprio menu do mylink? O mylink automaticamente restaura o sistema e volta como se fosse de fábrica funcionando tudo normal? Minha versão é a 23.3 mylink geração 1, prisma 2016. Posso apenas fazer o backup e copiar esses arquivos sem atualizar para a 24.5? Haime, 1º - voce pode voltar a atualização a hora que quiser, ou seja se atualizar com a 24.5 e depois quiser voltar para outra inferior a isso é só colocar ela no Pen drive e espetar, o Mylink ele vai perguntar se deseja atualizar com essa versão, ai voce aceita e pronto. 2º - Para funcionar todos os comandos novamente é so voce colocar nas duas pastas storagecard/system e storagecard2/system o arquivo https://drive.google.com/open?id=0B0WjnC1i9eF6cXktUkFQUGc1OFU MgrMcm.exe e pronto todos comandos vão estar funcionando, caso voce ja tenha atualizado o Mylink, do contrario sem atualizar nao adianta colocar os arquivos e nem pode pois na maioria dos Mylink nao tem a pasta storagecard2/system e com isso trava o Mylink. 3º - Para voltar o Mylink original antes de voce fazer qualquer atualização voce tem que copiar dois arquivos que vao estar dentro das pastas storagecard/system e storagecard2/system que chama MgrMcm.exe e MgrMcm.map com isso voce vai ter como voltar ele como original, mais para voce atualizar siga rigorosamente a sequencia da 1ª pagina. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivanocjr Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Agradeço a todos os que ajudaram nos tutoriais e informações no fórum. Meu MyLink está desbloqueado com espelhamento total do telefone e tudo funcionando perfeitamente. Não uso e nem me interesso por câmara de ré e televisão. Seguem fotos da tela inicial do telefone e dos aplicativos que mais uso, música, Waze e Drivvo (este é para controle de gastos com o carro). Onix LTZ automático com comandos no volante Sony Xperia Z2 Android 6.0.1 Depuração USB ativada e cabo original da Sony Versão do MirrorLink 2.1.A 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elmir GT Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 4 horas atrás, Ivanocjr disse: Agradeço a todos os que ajudaram nos tutoriais e informações no fórum. Meu MyLink está desbloqueado com espelhamento total do telefone e tudo funcionando perfeitamente. Não uso e nem me interesso por câmara de ré e televisão. Seguem fotos da tela inicial do telefone e dos aplicativos que mais uso, música, Waze e Drivvo (este é para controle de gastos com o carro). Onix LTZ automático com comandos no volante Sony Xperia Z2 Android 6.0.1 Depuração USB ativada e cabo original da Sony Versão do MirrorLink 2.1.A Caro Ivanocjr. Eu consegui espelhar meu celular , mas só aparece o rockscout(RÁDIOS) e o glympse for auto(GPS),como você fez pra aparecer no teu ml esses aplicativos todos? O meu está com o sw 24.5 e o Smart é o Samsung S6 com android 6 e o mirrorlink é o 1,1 se não estou enganado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivanocjr Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 Pelo que eu li aqui no fórum só espelha totalmente os telefones da Sony. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elmir GT Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 2 horas atrás, Ivanocjr disse: Pelo que eu li aqui no fórum só espelha totalmente os telefones da Sony. Valeu Ivanocjr.vou ver o que pode ser feito aqui no samsung. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandrp Postado Setembro 1, 2016 Compartilhar Postado Setembro 1, 2016 3 horas atrás, Elmir GT disse: Valeu Ivanocjr.vou ver o que pode ser feito aqui no samsung. Ai sim heim ... aguardo noticias, to com um Galaxy Note 4! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoRaddatz Postado Setembro 2, 2016 Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Em 02/08/2016 at 21:16, georgenqueiroz disse: Ivanocjr Não consigo conectar meu Z3+. Fica só aparecendo e desaparecendo a mensagem se quero "carregar ou transferir dados". E não conecta. Conectei apenas uma vez (depois de umas 50 tentativas). Não aparece nada disso no seu Z2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivanocjr Postado Setembro 3, 2016 Compartilhar Postado Setembro 3, 2016 Oi RodrigoRaddatz. No meu Z2 às vezes tinha dificuldade para conectar. Depois que fiz a última atualização da Sony (Android 6.0.1 número da versão 23.5.A.1.291) está conectando bem mais rápido. Tem que habilitar nas opções do desenvolvedor a depuração USB. Eu espero primeiro o telefone conectar com o mylink pelo bluetooth depois conecto o cabo USB (só consigo com o original da Sony), escolho a primeira opção "apenas carregar" e vou na configuração em conexão do dispositivo e escolho o mirrorlink e iniciar mirrorlink. Daí espera um pouquinho (geralmente menos de um minuto) e liga aquele ícone do "telefonezinho" no mylink. Aí é só ir em smartphone app e clicar em mirrorlink que aparecem os aplicativos do telefone. Eu geralmente escolho o música. Depois que um aplicativo está em funcionamento tu podes comandar o telefone pelo mylink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoRaddatz Postado Setembro 6, 2016 Compartilhar Postado Setembro 6, 2016 Em 02/08/2016 at 21:16, georgenqueiroz disse: Valeu Ivanocjr, o problema era porque não estava usando meu cabo original Sony. Funcionou 100% espelhado, show. Única coisa que não gostei muito é que tem um atraso na reprodução de vídeos. Ivanocjr Não consigo conectar meu Z3+. Fica só aparecendo e desaparecendo a mensagem se quero "carregar ou transferir dados". E não conecta. Conectei apenas uma vez (depois de umas 50 tentativas). Não aparece nada disso no seu Z2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Al_nak Postado Setembro 8, 2016 Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Alguem conseguiu espelhar galaxy note 4 pelo mirrorlink no mylink 1? Ja tentei de tudo que vi aqui e até agora nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Andrade Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Oi boa tarde gostaria de sabe como faço para desbloqueia o meio ele tem comando de voltante e câmera de re original de fabrica gostaria de sabe como desbloqueio ele e estalo espelhamento agradeço quem pode me ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados