wda Postado Abril 17, 2014 Compartilhar Postado Abril 17, 2014 Vc possui o ML ou outra central???? Abs ML... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Abril 21, 2014 Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Então seus avisos serão dados via ML, pelo falante da porta do motorista.. Abs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardols Postado Abril 12, 2017 Compartilhar Postado Abril 12, 2017 (editado) Alguém conseguiu baixar o volume do sensor? Comprei recentemente o Onix 2017 com mylink 2, tem a opção de baixar o volume, mas o máximo que ele permite baixar ainda continuar muito alto e irritante. Editado Abril 12, 2017 por Ricardols Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cid1307 Postado Novembro 14, 2017 Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Em 28/03/2014 at 22:14, Jonas de Godoy Pereira disse: O apitar do sensor não está sendo reproduzido pelos alto falantes do o seu som não? Um amigo meu comentou que no Cruze todos os alarmes(farol / porta/ etc) tocavam dessa forma. Se o som sair pelo buzzer. Você pode colocar uma fita adesiva em cima dele, tapando o furinho. Abafa bastante o som. No caso do Mylink 2, parece que sai pelos falantes. Estou procurando a solução! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igords Postado Abril 20, 2021 Compartilhar Postado Abril 20, 2021 Em 14/11/2017 at 17:40, cid1307 disse: Se o som sair pelo buzzer. Você pode colocar uma fita adesiva em cima dele, tapando o furinho. Abafa bastante o som. No caso do Mylink 2, parece que sai pelos falantes. Estou procurando a solução! Conseguiu alguma solução? Mandei instale o sensor de estacionamento original GM e veio com esse buzzer barulhento. Gostaria de saber se existe como migrar o som para o MyLink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luancabral12 Postado Abril 25, 2021 Compartilhar Postado Abril 25, 2021 O Meu já veio com o sensor de fabrica, e tem pareamento com o mylink, porém independente se o Mylink estiver no mudo ele apita, acredito que não tenha como associar o sensor ao som do Mylink.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados