Dfcoimbra Postado Março 19, 2014 Postado Março 19, 2014 Boa noite, pessoal! Fui colocar meu Onix LTZ Automático na garagem hoje, e percebi, perto da roda dianteira direita, um líquido verde. Depois de colocar o carro na garagem, notei que o líquido continuava vazando. O carro não apresente nenhuma luz de aviso e, aparentemente, funciona perfeitamente bem. Alguém sabe o que pode ser? Citar
Thersyw Postado Março 19, 2014 Postado Março 19, 2014 Estranho! Se fosse mais ao centro na parte da frente, ou a cor fosse mais preta, lhe diria q era óleo, ou então, se fosse tbm ao centro, mais ou menos embaixo do console central do carro e não fosse verde, lhe diria q é a água do ar condicionado. O jeito é levar na css o quanto antes pra verificarem o que é, pois sendo algum liquido crucial pro funcionamento do carro, pode dar problemas logo. Boa sort e fort abraço! Citar
Dfcoimbra Postado Março 20, 2014 Autor Postado Março 20, 2014 Só para atualizar, o problema é na mangueira do ar condicionado. Agora estou no aguardo da peça para que seja feito o reparo. Citar
Paulo F. Postado Março 20, 2014 Postado Março 20, 2014 Exatamente isso que iria dizer Dfcoimbra. Esse óleo verde é do AC. Isso já aconteceu comigo uma vez quando eu tinha um Vectra GT. Citar
xulipa Postado Março 26, 2014 Postado Março 26, 2014 (editado) Quando se abre o capu do motor do lado esquerdo tem um pequeno registro que parece que vem dos tubos do ar condicionado o meu parece estar fechado ... alguem sabe para que serve???? Editado Março 27, 2014 por xulipa Citar
Thersyw Postado Março 28, 2014 Postado Março 28, 2014 Quando se abre o capu do motor do lado esquerdo tem um pequeno registro que parece que vem dos tubos do ar condicionado o meu parece estar fechado ... alguem sabe para que serve???? Nunca notei isto. Depois dou uma olhadinha. Citar
Gabriel Chamon Postado Agosto 30, 2014 Postado Agosto 30, 2014 Vish mano, sei que esse tópico é antigo, mas dá uma verificada no funcionamento do ar condicionado. O meu teve vazamento de gás e o sistema ficou todo comprometido. Com muito custo a CSS teve que mexer no sistema de ar todo. Quando ligava o ar condicionado, depois do reparo da mangueira, ele gelava por um tempo e começava a ficar quente. Depois de um tempo ouvia-se um som de compressão de ar vindo do painel e o ar voltava a gelar. Se isso acontecer, reclame porquê NÃO é funcionamento normal. Citar
Posts Recomendados