Como Fazer A Integração Da Central Multimídia Com Os Sensores De Estacionamento E A Câmera De Ré?


Posts Recomendados

Então são os furos sim, eu acho mais " bonito" esteticamente esses que nem da foto, mas já vi mais baixo que isso, lembrando que eu vou comprar também a câmera de ré, pois ela vem na central que já comprei e estou esperando chegar. Mais me fala do sensor, aonde fica melhor, se tiver uma foto. O carro é de um colega nosso do forum, deve te vindo com o carro, ou seja original:

 

http://clubedoonix.c...prata-original/

Seguinte...

Já li o relato aqui de um colega, dizendo não está contente com a altura do dele (justamente esta mesma altura da foto abaixo), pelo fato de está alto demais e não conseguir sentir os obstaculos (as frentes dos outros carros), q em sua maioria estão mais abaixo. Esta é a altura tbm q vemos no site da gm, la onde adicionamos o sensor, ele mostra nesta mesma altura, porém, o onix em nenhuma versão vem com sensor de estacionamento de fabrica.

 

638_compa2_02.jpg

 

O meu, está instalado quase na altura (do canto superior) da placa, dois de um lado e dois do outro. Até hoje não tive problemas.

 

Mas no seu caso, q vai colocar a câmera, visualmente, a posição melhor pra por o seu, seria na mesma altura da foto, pelo fato de poder colocar todos os furos na mesma altura. Coisa q na minha, a placa fica bem ao centro, e aí ficaria mais esquisito colocar só a camera na parte de cima.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Valeu pelas respostas, vc tem foto do seu? Como vc faz para colocar fotos direto no site? sem link, eu não consigo fazer isso.

Aí é q tá! tbm tenho o mesmo problema de postar fotos (do meu computador) no site, pois, segundo o administrador do forum, isso é por causa que o forum já excedeu o limite de postagens de fotos, podendo apenas ser postadas imagens de outros sites (esta eu copiei de outro site), ou então, pra postar uma foto do nosso pc, tem q upar ela primeiro em algum site, pra depois copiar pra ca.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá pessoal, alguém tem um sensor de estacionamento que fica visualizando na tela do Dvd? eu comprei minha central da multilaser, com câmera de ré e sensor, mas o sensor não está aparecendo, nem apitando, alguém tem uma ideia de como instala-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, alguém tem um sensor de estacionamento que fica visualizando na tela do Dvd? eu comprei minha central da multilaser, com câmera de ré e sensor, mas o sensor não está aparecendo, nem apitando, alguém tem uma ideia de como instala-lo?

Amigo, já vi (não sei em q tópico) um colega falando a respeito de sua CM com tal função. Mas vem ca, quando instalou, ou qm instalou, não habilitou pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei ontem, a loja que instalou não sabia fazer a integração, liguei para o vendedor que me vendei e falei com o técnico deles, ele pediu para eu passar o telefone dele para o pessoal da loja que eu instalei, e graças a Deus deu tudo certo, ele consegui explicar como fazer a interação, agora está com câmera de ré, sensor de estacionamento com alerta sonoro e de distância na câmera de ré. Ficou top, tou colocando todos os ups no meu carro e depois posto fotos! Falta as Rodas ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei ontem, a loja que instalou não sabia fazer a integração, liguei para o vendedor que me vendei e falei com o técnico deles, ele pediu para eu passar o telefone dele para o pessoal da loja que eu instalei, e graças a Deus deu tudo certo, ele consegui explicar como fazer a interação, agora está com câmera de ré, sensor de estacionamento com alerta sonoro e de distância na câmera de ré. Ficou top, tou colocando todos os ups no meu carro e depois posto fotos! Falta as Rodas ainda.

Q bom a ao final deu tudo certo!

 

Fort abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 28/02/2014 at 19:51, Ney Viana disse:

Qual a finalidade de ter sensor de estacionamento e câmera de ré ? Basta um dos dois...

Pessoal eu tou querendo comprar uma central multimídia e quero colocar sensor de estacionamento e câmera de ré, alguém sabe de um kit que vem a câmera de ré e sensor, ambos para aparecerem na tela da central?

Ele está pedindo apenas uma opinião de um kit, não perguntou qual a finalidade de ter sensor de estacionamento e câmera de ré ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.