Como Fazer A Integração Da Central Multimídia Com Os Sensores De Estacionamento E A Câmera De Ré?


Posts Recomendados


Qual a finalidade de ter sensor de estacionamento e câmera de ré ? Basta um dos dois...

A finalidade é justamente mais mais segurança, e como sab, segurança nunca é demais! E tendo a grana pra por os dois, fica melhor ainda (rsrs)... Já vi uns 'trocentos' carros assim, inclusive acho q de fábrica tbm.

 

Ex: a câmera dá a visão real da traseira, ou seja, teoricamente é mais segura, porém tem q tá 'ligadão' direto na tela, pra não bater; já o sensor, apenas diz se está perto ou longe do obstáculo, aparentemente menos eficiente, porém com uma particularidade, no caso, o condutor não precisaria tá olhando direto pro display, basta apenas basear-se pelo sinal sonoro. Resultado, ambos tem seus prós e seus contras...

 

Eu tenho só o sensor, se tivesse grana, não hesitaria ia em adicioná-lo. :)

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A finalidade é justamente mais mais segurança, e como sab, segurança nunca é demais! E tendo a grana pra por os dois, fica melhor ainda (rsrs)... Já vi uns 'trocentos' carros assim, inclusive acho q de fábrica tbm.

 

Ex: a câmera dá a visão real da traseira, ou seja, teoricamente é mais segura, porém tem q tá 'ligadão' direto na tela, pra não bater; já o sensor, apenas diz se está perto ou longe do obstáculo, aparentemente menos eficiente, porém com uma particularidade, no caso, o condutor não precisaria tá olhando direto pro display, basta apenas basear-se pelo sinal sonoro. Resultado, ambos tem seus prós e seus contras...

 

Eu tenho só o sensor, se tivesse grana, não hesitaria ia em adicioná-lo. :)

 

Abç.

 

É questão de gosto, eu tenho só a câmera e acho que me atende muito bem... rs

 

camera_re.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ney é que eu vou comprar no mercado livre uma central da multilaser que vem com os dois. O vendedor me falou que a câmera mostra a imagem, em gráficos e o sensor a distância que em metros que estou do objeto e também emite sinais sonoros. Então achei legal essa integração! Mas eu tava querendo entender para ver se eu comprava esses equipamentos separados para ver se economizo dinheiro, contudo o preço tá muito bom, tá saindo tudo por R$ 999,99.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ney é que eu vou comprar no mercado livre uma central da multilaser que vem com os dois. O vendedor me falou que a câmera mostra a imagem, em gráficos e o sensor a distância que em metros que estou do objeto e também emite sinais sonoros. Então achei legal essa integração! Mas eu tava querendo entender para ver se eu comprava esses equipamentos separados para ver se economizo dinheiro, contudo o preço tá muito bom, tá saindo tudo por R$ 999,99.

 

Achei o preço baixo demais para uma Central e ainda vem com câmera de ré e sensor... Posta o link aqui p gente ver !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, eu já tinha tentado colar, não cola meu amigo. Não sei o que tá acontecendo, não consigo postar fotos também. 

Realmente as fotos não estão mais podendo serem postadas diretamente no forum, o que se pod fazer é postar em outros sites (ou pegar a imagem desejada de um site q ja tenha ela) e postar o link da imagem aki.

 

O que o Ney pediu foi só o link do anúncio lá em cima, onde vc digita "www.(...).com.br", isso estando lá na página do anuncio, aí vc seleciona (basta dar um clique com o mouse q ele já seleciona), dá um "ctrl+c" (pra copiar) e aí, aki no campo onde vc digita essas mensagens, basta vc dá um "ctrl+v" pra colar o link do anuncio aki. dpois é só clicar em responder aki embaixo.

 

Fort abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então meu amigo thersyw, eu sei fazer o famoso control +c  e control+v, mas não está pegando! Por exemplo nem o seu nick name eu consegui colocar aqui! mais o código do produto no mercado livre é esse: 538657852. Olhem e me deem uma dica. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sensor e original do prisma. A camera assim que engata a re o som corta e a imagem aparece. Apenas não tenho o display de distancia do sensor, na verdade foi por isso q coloquei a camera.

Onde colocou/comprou o sensor original do prisma? na css? quanto foi a facada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, agora consegui postar link..rsrsrs, eu tava usando internet explorer e não tava dando, agora tou usando o mozila....kkk

 

O que vocês acharão dessa central, tou querendo comprar pois já vem com tudo o que precisamos, segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-538657852-central-multimidia-tv-gps-cmera-re-sensor-estacionamento-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, agora consegui postar link..rsrsrs, eu tava usando internet explorer e não tava dando, agora tou usando o mozila....kkk

 

O que vocês acharão dessa central, tou querendo comprar pois já vem com tudo o que precisamos, segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-538657852-central-multimidia-tv-gps-cmera-re-sensor-estacionamento-_JM

Rapaz, ta no preço. Realmente parece que não falta nada nela, porém... só testando mesmo pra saber.

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal onde é a posição correta para furar o porta malas para colocar o sensor? Alguém tem uma foto? Porque já vi ônix furado em cima e embaixo, fiquei na dúvida.

????

vc está se referindo aos furos do sensor de estacionamento, q ficam no para-choque?

Pois se for, lhe aconselho a furar, seguindo os onix q vc viu, furados mais baixo, pois é melhor dele 'sentir' os obstáculos.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então são os furos sim, eu acho mais " bonito" esteticamente esses que nem da foto, mas já vi mais baixo que isso, lembrando que eu vou comprar também a câmera de ré, pois ela vem na central que já comprei e estou esperando chegar. Mais me fala do sensor, aonde fica melhor, se tiver uma foto. O carro é de um colega nosso do forum, deve te vindo com o carro, ou seja original:

 

http://clubedoonix.com.br/topic/11703-onix-ltz-prata-original/

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

????

vc está se referindo aos furos do sensor de estacionamento, q ficam no para-choque?

Pois se for, lhe aconselho a furar, seguindo os onix q vc viu, furados mais baixo, pois é melhor dele 'sentir' os obstáculos.

 

Abç.

Então são os furos sim, eu acho mais " bonito" esteticamente esses que nem da foto, mas já vi mais baixo que isso, lembrando que eu vou comprar também a câmera de ré, pois ela vem na central que já comprei e estou esperando chegar. Mais me fala do sensor, aonde fica melhor, se tiver uma foto. O carro é de um colega nosso do forum, deve te vindo com o carro, ou seja original:

 

http://clubedoonix.c...prata-original/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.