Thersyw Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Então são os furos sim, eu acho mais " bonito" esteticamente esses que nem da foto, mas já vi mais baixo que isso, lembrando que eu vou comprar também a câmera de ré, pois ela vem na central que já comprei e estou esperando chegar. Mais me fala do sensor, aonde fica melhor, se tiver uma foto. O carro é de um colega nosso do forum, deve te vindo com o carro, ou seja original: http://clubedoonix.c...prata-original/ Seguinte... Já li o relato aqui de um colega, dizendo não está contente com a altura do dele (justamente esta mesma altura da foto abaixo), pelo fato de está alto demais e não conseguir sentir os obstaculos (as frentes dos outros carros), q em sua maioria estão mais abaixo. Esta é a altura tbm q vemos no site da gm, la onde adicionamos o sensor, ele mostra nesta mesma altura, porém, o onix em nenhuma versão vem com sensor de estacionamento de fabrica. O meu, está instalado quase na altura (do canto superior) da placa, dois de um lado e dois do outro. Até hoje não tive problemas. Mas no seu caso, q vai colocar a câmera, visualmente, a posição melhor pra por o seu, seria na mesma altura da foto, pelo fato de poder colocar todos os furos na mesma altura. Coisa q na minha, a placa fica bem ao centro, e aí ficaria mais esquisito colocar só a camera na parte de cima. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WESLLEN Postado Março 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2014 Valeu pelas respostas, vc tem foto do seu? Como vc faz para colocar fotos direto no site? sem link, eu não consigo fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Valeu pelas respostas, vc tem foto do seu? Como vc faz para colocar fotos direto no site? sem link, eu não consigo fazer isso. Aí é q tá! tbm tenho o mesmo problema de postar fotos (do meu computador) no site, pois, segundo o administrador do forum, isso é por causa que o forum já excedeu o limite de postagens de fotos, podendo apenas ser postadas imagens de outros sites (esta eu copiei de outro site), ou então, pra postar uma foto do nosso pc, tem q upar ela primeiro em algum site, pra depois copiar pra ca. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WESLLEN Postado Março 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2014 passa site bom para upar fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 passa site bom para upar fotos. Nunca fiz, mas basicamente tem q fazer um breve cadastro nele, dpois upar as imagens: https://imageshack.com/ (mas existem vários outros sites com tal finalidade) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WESLLEN Postado Março 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 28, 2014 Olá pessoal, alguém tem um sensor de estacionamento que fica visualizando na tela do Dvd? eu comprei minha central da multilaser, com câmera de ré e sensor, mas o sensor não está aparecendo, nem apitando, alguém tem uma ideia de como instala-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 Olá pessoal, alguém tem um sensor de estacionamento que fica visualizando na tela do Dvd? eu comprei minha central da multilaser, com câmera de ré e sensor, mas o sensor não está aparecendo, nem apitando, alguém tem uma ideia de como instala-lo? Amigo, já vi (não sei em q tópico) um colega falando a respeito de sua CM com tal função. Mas vem ca, quando instalou, ou qm instalou, não habilitou pq? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WESLLEN Postado Março 29, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2014 Instalei ontem, a loja que instalou não sabia fazer a integração, liguei para o vendedor que me vendei e falei com o técnico deles, ele pediu para eu passar o telefone dele para o pessoal da loja que eu instalei, e graças a Deus deu tudo certo, ele consegui explicar como fazer a interação, agora está com câmera de ré, sensor de estacionamento com alerta sonoro e de distância na câmera de ré. Ficou top, tou colocando todos os ups no meu carro e depois posto fotos! Falta as Rodas ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 Instalei ontem, a loja que instalou não sabia fazer a integração, liguei para o vendedor que me vendei e falei com o técnico deles, ele pediu para eu passar o telefone dele para o pessoal da loja que eu instalei, e graças a Deus deu tudo certo, ele consegui explicar como fazer a interação, agora está com câmera de ré, sensor de estacionamento com alerta sonoro e de distância na câmera de ré. Ficou top, tou colocando todos os ups no meu carro e depois posto fotos! Falta as Rodas ainda. Q bom a ao final deu tudo certo! Fort abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roque Miguel Postado Novembro 9, 2018 Compartilhar Postado Novembro 9, 2018 Em 28/02/2014 at 19:51, Ney Viana disse: Qual a finalidade de ter sensor de estacionamento e câmera de ré ? Basta um dos dois... Pessoal eu tou querendo comprar uma central multimídia e quero colocar sensor de estacionamento e câmera de ré, alguém sabe de um kit que vem a câmera de ré e sensor, ambos para aparecerem na tela da central? Ele está pedindo apenas uma opinião de um kit, não perguntou qual a finalidade de ter sensor de estacionamento e câmera de ré ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados