WESLLEN Postado Fevereiro 28, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Pessoal eu tou querendo comprar uma central multimídia e quero colocar sensor de estacionamento e câmera de ré, alguém sabe de um kit que vem a câmera de ré e sensor, ambos para aparecerem na tela da central? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Fevereiro 28, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Qual a finalidade de ter sensor de estacionamento e câmera de ré ? Basta um dos dois... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Fevereiro 28, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Qual a finalidade de ter sensor de estacionamento e câmera de ré ? Basta um dos dois... A finalidade é justamente mais mais segurança, e como sab, segurança nunca é demais! E tendo a grana pra por os dois, fica melhor ainda (rsrs)... Já vi uns 'trocentos' carros assim, inclusive acho q de fábrica tbm. Ex: a câmera dá a visão real da traseira, ou seja, teoricamente é mais segura, porém tem q tá 'ligadão' direto na tela, pra não bater; já o sensor, apenas diz se está perto ou longe do obstáculo, aparentemente menos eficiente, porém com uma particularidade, no caso, o condutor não precisaria tá olhando direto pro display, basta apenas basear-se pelo sinal sonoro. Resultado, ambos tem seus prós e seus contras... Eu tenho só o sensor, se tivesse grana, não hesitaria ia em adicioná-lo. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Fevereiro 28, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 A finalidade é justamente mais mais segurança, e como sab, segurança nunca é demais! E tendo a grana pra por os dois, fica melhor ainda (rsrs)... Já vi uns 'trocentos' carros assim, inclusive acho q de fábrica tbm. Ex: a câmera dá a visão real da traseira, ou seja, teoricamente é mais segura, porém tem q tá 'ligadão' direto na tela, pra não bater; já o sensor, apenas diz se está perto ou longe do obstáculo, aparentemente menos eficiente, porém com uma particularidade, no caso, o condutor não precisaria tá olhando direto pro display, basta apenas basear-se pelo sinal sonoro. Resultado, ambos tem seus prós e seus contras... Eu tenho só o sensor, se tivesse grana, não hesitaria ia em adicioná-lo. Abç. É questão de gosto, eu tenho só a câmera e acho que me atende muito bem... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WESLLEN Postado Março 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2014 Então ney é que eu vou comprar no mercado livre uma central da multilaser que vem com os dois. O vendedor me falou que a câmera mostra a imagem, em gráficos e o sensor a distância que em metros que estou do objeto e também emite sinais sonoros. Então achei legal essa integração! Mas eu tava querendo entender para ver se eu comprava esses equipamentos separados para ver se economizo dinheiro, contudo o preço tá muito bom, tá saindo tudo por R$ 999,99. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Então ney é que eu vou comprar no mercado livre uma central da multilaser que vem com os dois. O vendedor me falou que a câmera mostra a imagem, em gráficos e o sensor a distância que em metros que estou do objeto e também emite sinais sonoros. Então achei legal essa integração! Mas eu tava querendo entender para ver se eu comprava esses equipamentos separados para ver se economizo dinheiro, contudo o preço tá muito bom, tá saindo tudo por R$ 999,99. Achei o preço baixo demais para uma Central e ainda vem com câmera de ré e sensor... Posta o link aqui p gente ver !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WESLLEN Postado Março 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2014 não sei postar link aqui no clube, como façonão sei como colocar link aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 não sei postar link aqui no clube, como faço não sei como colocar link aqui. Copia o link e cola aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WESLLEN Postado Março 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2014 Ney, eu já tinha tentado colar, não cola meu amigo. Não sei o que tá acontecendo, não consigo postar fotos também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Ney, eu já tinha tentado colar, não cola meu amigo. Não sei o que tá acontecendo, não consigo postar fotos também. Realmente as fotos não estão mais podendo serem postadas diretamente no forum, o que se pod fazer é postar em outros sites (ou pegar a imagem desejada de um site q ja tenha ela) e postar o link da imagem aki. O que o Ney pediu foi só o link do anúncio lá em cima, onde vc digita "www.(...).com.br", isso estando lá na página do anuncio, aí vc seleciona (basta dar um clique com o mouse q ele já seleciona), dá um "ctrl+c" (pra copiar) e aí, aki no campo onde vc digita essas mensagens, basta vc dá um "ctrl+v" pra colar o link do anuncio aki. dpois é só clicar em responder aki embaixo. Fort abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WESLLEN Postado Março 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2014 então meu amigo thersyw, eu sei fazer o famoso control +c e control+v, mas não está pegando! Por exemplo nem o seu nick name eu consegui colocar aqui! mais o código do produto no mercado livre é esse: 538657852. Olhem e me deem uma dica. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcellusX Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 esta? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-538657852-central-multimidia-tv-gps-cmera-re-sensor-estacionamento-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WESLLEN Postado Março 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2014 Essa mesmo! Eai Gostou dela? Porque eu não estou conseguindo colocar link aqui no clube? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas de Godoy Pereira Postado Março 2, 2014 Compartilhar Postado Março 2, 2014 Tenho os dois sensor e camera. A segurança e mto maior mesmo.Tenho os dois (câmera e sensor) a segurança é mto maior mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WESLLEN Postado Março 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2014 Como é a interação entre eles? A câmera mostra a imagem e o sensor como funciona? Ele apita e mostra quantos metros do objeto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas de Godoy Pereira Postado Março 2, 2014 Compartilhar Postado Março 2, 2014 O sensor e original do prisma. A camera assim que engata a re o som corta e a imagem aparece. Apenas não tenho o display de distancia do sensor, na verdade foi por isso q coloquei a camera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 2, 2014 Compartilhar Postado Março 2, 2014 O sensor e original do prisma. A camera assim que engata a re o som corta e a imagem aparece. Apenas não tenho o display de distancia do sensor, na verdade foi por isso q coloquei a camera. Onde colocou/comprou o sensor original do prisma? na css? quanto foi a facada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WESLLEN Postado Março 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2014 Então pessoal, agora consegui postar link..rsrsrs, eu tava usando internet explorer e não tava dando, agora tou usando o mozila....kkk O que vocês acharão dessa central, tou querendo comprar pois já vem com tudo o que precisamos, segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-538657852-central-multimidia-tv-gps-cmera-re-sensor-estacionamento-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 3, 2014 Compartilhar Postado Março 3, 2014 Então pessoal, agora consegui postar link..rsrsrs, eu tava usando internet explorer e não tava dando, agora tou usando o mozila....kkk O que vocês acharão dessa central, tou querendo comprar pois já vem com tudo o que precisamos, segue o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-538657852-central-multimidia-tv-gps-cmera-re-sensor-estacionamento-_JM Rapaz, ta no preço. Realmente parece que não falta nada nela, porém... só testando mesmo pra saber. Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WESLLEN Postado Março 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2014 Vou comprar, depois posto minha opinião Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 3, 2014 Compartilhar Postado Março 3, 2014 Vou comprar, depois posto minha opinião blz, então! Aguardemos... Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WESLLEN Postado Março 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2014 Pessoal onde é a posição correta para furar o porta malas para colocar o sensor? Alguém tem uma foto? Porque já vi ônix furado em cima e embaixo, fiquei na dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Pessoal onde é a posição correta para furar o porta malas para colocar o sensor? Alguém tem uma foto? Porque já vi ônix furado em cima e embaixo, fiquei na dúvida. ???? vc está se referindo aos furos do sensor de estacionamento, q ficam no para-choque? Pois se for, lhe aconselho a furar, seguindo os onix q vc viu, furados mais baixo, pois é melhor dele 'sentir' os obstáculos. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WESLLEN Postado Março 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2014 Então são os furos sim, eu acho mais " bonito" esteticamente esses que nem da foto, mas já vi mais baixo que isso, lembrando que eu vou comprar também a câmera de ré, pois ela vem na central que já comprei e estou esperando chegar. Mais me fala do sensor, aonde fica melhor, se tiver uma foto. O carro é de um colega nosso do forum, deve te vindo com o carro, ou seja original: http://clubedoonix.com.br/topic/11703-onix-ltz-prata-original/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WESLLEN Postado Março 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2014 ???? vc está se referindo aos furos do sensor de estacionamento, q ficam no para-choque? Pois se for, lhe aconselho a furar, seguindo os onix q vc viu, furados mais baixo, pois é melhor dele 'sentir' os obstáculos. Abç. Então são os furos sim, eu acho mais " bonito" esteticamente esses que nem da foto, mas já vi mais baixo que isso, lembrando que eu vou comprar também a câmera de ré, pois ela vem na central que já comprei e estou esperando chegar. Mais me fala do sensor, aonde fica melhor, se tiver uma foto. O carro é de um colega nosso do forum, deve te vindo com o carro, ou seja original: http://clubedoonix.c...prata-original/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados