gilliardmelo Postado Julho 31, 2019 Postado Julho 31, 2019 Em 28/06/2019 at 08:47, gilliardmelo disse: Amigos, primeiramente me perdoem desenterrar o tópico, mas é o que mais convém para citar a minha situação. Comprei um Onix LT 1.4 2018 Manual com pouco mais 6000km e estou decepcionado com seu consumo. Na última aferição, marcou 8,7KM/L com gasolina comum na cidade (trânsito moderado e com ar ligado 100%). Agendei uma visita na concessionária para a próxima segunda-feira (1/Julho). Informarei o andar da minha saga aqui. Fui na concessionária. No scanner não acharam nenhum erro. Tenho que me contentar com este consumo. Citar
gilliardmelo Postado Agosto 28, 2019 Postado Agosto 28, 2019 (editado) Para informação, minha situação não mudou. Vou me desfazer desse carro. Só tive foi raiva até agora. Editado Agosto 28, 2019 por gilliardmelo Citar
Mano Postado Agosto 28, 2019 Postado Agosto 28, 2019 12 horas atrás, gilliardmelo disse: Para informação, minha situação não mudou. Vou me desfazer desse carro. Só tive foi raiva até agora. em cidade com AC e trânsito, não vai ser muito mais que isso, eu fazia 8 km/l, na cidade, mas na estrada 15 km/l. Ainda mais que seu carro esta com menos de 10.000 km. O meu passou ( ou melhor comecei a fazer média) depois dos 7 a 8k, antes disso sabia que a média não seria boa, e por isso não me preocupei. Mas isso varia muito de pessoa pra pessoa, depende de como anda com o carro... Abs Citar
gilliardmelo Postado Agosto 31, 2019 Postado Agosto 31, 2019 Em 28/08/2019 at 10:14, Mano disse: em cidade com AC e trânsito, não vai ser muito mais que isso, eu fazia 8 km/l, na cidade, mas na estrada 15 km/l. Ainda mais que seu carro esta com menos de 10.000 km. O meu passou ( ou melhor comecei a fazer média) depois dos 7 a 8k, antes disso sabia que a média não seria boa, e por isso não me preocupei. Mas isso varia muito de pessoa pra pessoa, depende de como anda com o carro... Abs Opa, sou grato pela sua resposta. Realmente me decepcionei com o consumo do carro. Citar
Posts Recomendados