Neto159 Postado Fevereiro 22, 2014 Postado Fevereiro 22, 2014 Galera Boa noite. Gostaria de uma ajuda de voces estou passando mtas dificuldades com meu veiculo em relação suspensão e amortecedores traseiro levei o veiculo ate uma concessionária da minha identificaram o prolema sendo a mesma iria solicitar as pecas para realização de troca e tentativa de solucao do problema porem no outro dia recebo uma ligacao do mecanico dizendo que a GM nao aprovou a troca pois esses problema acontecia em qualquer onix 0km sendo assim fiquei muito assustado. Levei o carro ate a concessionária que comprei o veiculo e mais nao fez a troca ja abri varias reclamações na ouvidoria da GM e ate agora nada uma coisa eu apreendi nunca mais compro GM e quero me livra logo dessa bosta de carro. Galera o que voces acha que devo fazer ajuda ai?? Muito obrigado pela atenção Abraços Citar
engcolombo Postado Fevereiro 22, 2014 Postado Fevereiro 22, 2014 Galera Boa noite. Gostaria de uma ajuda de voces estou passando mtas dificuldades com meu veiculo em relação suspensão e amortecedores traseiro levei o veiculo ate uma concessionária da minha identificaram o prolema sendo a mesma iria solicitar as pecas para realização de troca e tentativa de solucao do problema porem no outro dia recebo uma ligacao do mecanico dizendo que a GM nao aprovou a troca pois esses problema acontecia em qualquer onix 0km sendo assim fiquei muito assustado. Levei o carro ate a concessionária que comprei o veiculo e mais nao fez a troca ja abri varias reclamações na ouvidoria da GM e ate agora nada uma coisa eu apreendi nunca mais compro GM e quero me livra logo dessa bosta de carro. Galera o que voces acha que devo fazer ajuda ai?? Muito obrigado pela atenção Abraços Qual o problema com sua suspensão traseira amigo ? É complicado seu caso em =\ Passa pra frente e compra um honda cívic ou um corola ! Toyota não tem erro Citar
Neto159 Postado Fevereiro 22, 2014 Autor Postado Fevereiro 22, 2014 Entao quando passo em valeta se correr água a traseira do carro estrela tudo ta !#@&*%$ o negócio..Quando passo em valeta que corre água e viro o carro pra direita a trseira do carro estrela tudo. Citar
Mano Postado Fevereiro 22, 2014 Postado Fevereiro 22, 2014 Entao quando passo em valeta se correr água a traseira do carro estrela tudo ta !#@&*%$ o negócio.. Quando passo em valeta que corre água e viro o carro pra direita a trseira do carro estrela tudo. Vc comentou q identificaram o problema, então nos informe qual é e onde esta este problema, qual a peça que deveria ser trocada e a CS negou??? Abs Citar
Neto159 Postado Fevereiro 22, 2014 Autor Postado Fevereiro 22, 2014 Enato o problema e a concessionária que comprei o veiculo me falaram que nao existe problema na suspensao e amortecedores traseiros agora a concessionária da minha cidade que a cidade que mais uso o veículo passa informações que é PROBLEMA NA SUSPENSAO E AMORTECEDORES so que ate agora nada de solucionar o problema ta dificilEnato o problema e a concessionária que comprei o veiculo me falaram que nao existe problema na suspensao e amortecedores traseiros agora a concessionária da minha cidade que a cidade que mais uso o veículo passa informações que é PROBLEMA NA SUSPENSAO E AMORTECEDORES so que ate agora nada de solucionar o problema ta dificil Citar
Thersyw Postado Fevereiro 22, 2014 Postado Fevereiro 22, 2014 Vamo lá... pelo q entendi vc detectou um problema nos amortecedores do seu carro, correto? na css da sua cidade encontraram o defeito mas não trocam de jeito nenhum? e na css q vc adquiriu ele, não tão querendo consertar por não encontrarem defeito, é isto? Seguinte: Próximo passo... peça auxílio a um profissional mecanico (e q seja bem qualificado) de uma oficina particular mesmo, para avaliar seu carro, peça a ele para lhe dizer se realmente há problema, qual(is) a(s) peça(s) que está(ão) com defeito e anote tudo, se possível faça um vídeo dele falando do diagnóstico (se for o caso, faça sem q ele veja); segundo... tendo sido detectado mesmo o problema por ele, agende e leve seu carro em uma 3ª css, lá diga o problema q está acontecendo e quais as pças q vc "acha" (com base no diagnóstico do seu mecanico) que estão com defeito; terceiro... com base no parecer dessa css, grave/filme (se for o caso, tbm, escondido deles) o diálogo entre vcs, se forem trocar, BELEZA, caso encerrado. Senão... parta para o próximo passo; ultimo passo... caso eles novamente se neguem a executar o serviço, preste uma queixa junto ao PROCON mais próximo de sua casa e tbm procure um bom advogado, conte sua história pra ele, veja a análise dele, e com base no que o adv lhe falar, entre imediatamente com um processo contra a GM e TODAS AS CSS q se negaram a solucionar seu problema! PS. 1: é importante salientar que será indispensável a presença de pelo menos 1 amigo seu (q não seja parente, de preferência), ou quantos vc puder levar, que sirvam de testemunhas nos casos de ouvir o relato tanto do seu mecanico e principalmente da css e q estejam dispostos a falar o q ouviram em juízo. Ah, e não esqueça de EXIGIR uma cópia das OS's de entradas na css, constando q o carro 'não tem nada' ou que eles não vão fazer nada quanto ao seu caso. PS. 2: só uma dica que eu costumo dar sempre nestes casos: "nada de querer passar o carro pra frente", e jogar a batata quente pra outro infeliz q venha a passar o q vc está passando. É só isso q multinacionais querem, ficar sempre no lucro e o trabalhador sempre no pau... Elas infringem a lei na cara dura, enquanto q qualquer um de nós q ao menor sinal de 'pisar na bola', a cadeia é o nosso destino, e eles ficam lá, só rindo e lucrando em cima do consumidor brasileiro. Busque seus direitos, não desista, a justiça é morosa, porém ao final a causa é ganha! Boa sort e fort abraço. Citar
AndreItororo Postado Fevereiro 22, 2014 Postado Fevereiro 22, 2014 Minhas sugestões/dicas: 1. Dificilmente a concessionária nega garantia. Já tive Vectra GT que levei dezenas de vezes para trocar peças em garantia e nunca me foi negado; 2. Com o Onix devido a péssima qualidade de montagem já tive que me estressar mais. Relatei meu caso na página do Facebook da GM e o SAC GM. A GM não fez muita coisa por mim não, quem fez foi a concessionária picareta que admitiu os erros dela e começou a desmontar outros Onix prata para repor as peças que eles estragaram no meu; 3. Dado o item acima, acione o SAC GM. Se possível peça que o engenheiro regional de concessionárias compareça até a concessionária, pois eles se mostram incapazes de realizar diagnósticos (isso caso o problema realmente exista). Citar
Neto159 Postado Fevereiro 22, 2014 Autor Postado Fevereiro 22, 2014 Galera, Boa noite Ja acionei a GM via 0800 pois a mesma informou que a analista do processo vai entar em contato o mais urgente possível na segunda-feira para tentar solucionar o problema porem ja estao passando 6 dias da primeira entrada na concessionária. Ta !#@&*%$ esse negocio esta me estressando demais. 1 Citar
Nathan Zanotti Fernandes Postado Fevereiro 23, 2014 Postado Fevereiro 23, 2014 Galera Boa noite. Gostaria de uma ajuda de voces estou passando mtas dificuldades com meu veiculo em relação suspensão e amortecedores traseiro levei o veiculo ate uma concessionária da minha identificaram o prolema sendo a mesma iria solicitar as pecas para realização de troca e tentativa de solucao do problema porem no outro dia recebo uma ligacao do mecanico dizendo que a GM nao aprovou a troca pois esses problema acontecia em qualquer onix 0km sendo assim fiquei muito assustado. Levei o carro ate a concessionária que comprei o veiculo e mais nao fez a troca ja abri varias reclamações na ouvidoria da GM e ate agora nada uma coisa eu apreendi nunca mais compro GM e quero me livra logo dessa bosta de carro. Galera o que voces acha que devo fazer ajuda ai?? Muito obrigado pela atenção Abraços Nessa concessionária que voce levou a princípio eles afirmaram que o problema era na suspensão correto? Eles nao te deram o laido de serviço executado? Pronto nao precisa fazer mais nada... So entrar na justiça comum contra pequenas causas contra a C$$ que lhe vendeu e nao quis trocar e contra a central que nao aprovou a troca nao C$$ que diagnosticou o problema e pronto... Peça trocada, indenização ganha e volta alegria rsrs Apesar da justiça brasileira ser um pouco falha e/ou lenta as vezes, na pequenas causas e bem mais rápido o julgamento e quase sempre garantido a defesa do consumidor Citar
Marcelo José Alves Postado Fevereiro 23, 2014 Postado Fevereiro 23, 2014 Leva em outra concessionária para ter uma segunda opnião! Ja tive umas experiencias totalmente diferentes entre css gm. Citar
Neto159 Postado Fevereiro 25, 2014 Autor Postado Fevereiro 25, 2014 (editado) Galera ta !#@&*%$ to brigando qualquer novidade informo nao esperava isso da CHEVROLET vocês nao tem noção a falta de atenção com seu consumidor Editado Fevereiro 25, 2014 por Neto159 Citar
Thersyw Postado Fevereiro 25, 2014 Postado Fevereiro 25, 2014 Galera ta !#@&*%$ to brigando qualquer novidade informo nao esperava isso da CHEVROLET vocês nao tem noção a falta de atenção com seu consumidor Amigo, eu SIM, mais do q ninguem neste forum tenho esta NOÇÃO q vc se refere, os passos mais corretos e sensatos a serem tomados estão no meu post anterior, cabe apenas a vc decidir pô-los prática ou não. Qualquer dúvida entre em contato cmg por MP. Fort abraço! Citar
Adriano Di Piero Filho Postado Março 2, 2014 Postado Março 2, 2014 O ideal é processar a GM E a Concessionária! MWAHAHAHAHA! Tô vendo que se o meu Onix der problema vou ter trabalho para resolverem... com o meu Peugeot 206 fui super bem atendido em Piracicaba, mas aqui no RJ fizeram só porcaria no meu carro... Paguei quase R$3000 para uma revisão com troca de todas as correias, pra sair com o carro fazendo barulho pela manhã, quebrarem meu espelho retrovisor, trocarem ele (comigo pagando) e deixando ele solto (resultado - caiu e quebrou sozinho, e tive que pagar OUTRO, que eu mesmo instalei e daí ficou bom)... eu só não processei pq sou burro e prefiro não me estressar na justiça. Mas que o certo é processar, ah é. Citar
Thersyw Postado Março 2, 2014 Postado Março 2, 2014 O ideal é processar a GM E a Concessionária! MWAHAHAHAHA! Tô vendo que se o meu Onix der problema vou ter trabalho para resolverem... com o meu Peugeot 206 fui super bem atendido em Piracicaba, mas aqui no RJ fizeram só porcaria no meu carro... Paguei quase R$3000 para uma revisão com troca de todas as correias, pra sair com o carro fazendo barulho pela manhã, quebrarem meu espelho retrovisor, trocarem ele (comigo pagando) e deixando ele solto (resultado - caiu e quebrou sozinho, e tive que pagar OUTRO, que eu mesmo instalei e daí ficou bom)... eu só não processei pq sou burro e prefiro não me estressar na justiça. Mas que o certo é processar, ah é. Valha-me Deus do céu!!! q diaxo de revisão tão cara foi essa? colocaram foi uma 'banda' nova do carro? kkkk Como assim, correias? não está na garantia, não? O que exatamente sucedeu-se? Citar
Adriano Di Piero Filho Postado Março 6, 2014 Postado Março 6, 2014 Foi uma revisão de 80.000 km, eu não tinha trocado as correias com 60.000 (e não estava na garantia não, garantia do Peugeot é de 1 ano). Troquei correia dentada por R$1.500 (pois é...), mais R$800 para correia do alternador e mais o resto em filtros/óleo/danos que eles causaram/etc. Mas veja que essa revisão foi no meu Peugeot 206, não no Onix. Peugeot é sempre um roubo nas revisões, por isso só fiz a primeira (e essa das correias) na CSS! E só fiz na CSS pq eu fiquei com medo de trocar em qq lugar e ter problema, pois me disseram que é difícil trocar a correia dentada do Peugeot. Se eu soubesse que a CSS iria fazer essa M no meu carro, teria feito em outro lugar. Citar
Thersyw Postado Março 7, 2014 Postado Março 7, 2014 Foi uma revisão de 80.000 km, eu não tinha trocado as correias com 60.000 (e não estava na garantia não, garantia do Peugeot é de 1 ano). Troquei correia dentada por R$1.500 (pois é...), mais R$800 para correia do alternador e mais o resto em filtros/óleo/danos que eles causaram/etc. Mas veja que essa revisão foi no meu Peugeot 206, não no Onix. Peugeot é sempre um roubo nas revisões, por isso só fiz a primeira (e essa das correias) na CSS! E só fiz na CSS pq eu fiquei com medo de trocar em qq lugar e ter problema, pois me disseram que é difícil trocar a correia dentada do Peugeot. Se eu soubesse que a CSS iria fazer essa M no meu carro, teria feito em outro lugar. Ah, ta. Entendi..rsrs pensei q era no Onix. Citar
Adriano Di Piero Filho Postado Março 7, 2014 Postado Março 7, 2014 Eu comprei GM dessa vez pq me disseram que GM qq mecânico mexe! Já Peugeot é um saco achar mecânico especializado... Citar
Thersyw Postado Março 7, 2014 Postado Março 7, 2014 Eu comprei GM dessa vez pq me disseram que GM qq mecânico mexe! (...) com exceção os das concessionárias da propria gm! kkkkkk Citar
Posts Recomendados