Manchas De Cera Nos Plásticos


andrehuttener

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

  • 3 meses depois...

Nugget preto funciona, mas não é recomendável. Existem produtos específicos para isso - Ultimate Protectant, Mother's Protectant, alguns tipos de silicone automotivo. Infelizmente água e detergente não irão fazer um trabalho 100% de restaurar os plásticos... o ideal é você colocar uma fita nos plásticos antes de encerar (eu não fiz isso e agora meu carro tb está cheio de manchas brancas... kkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comprei meu prisma, a concessionária fez a vitrificação na pintura, porém um tempo depois percebi que a peça plástica no teto (onde fixa o bagageiro, não lembro o nome dessa peça) ficou com manchas brancas. Se eu tivesse percebido antes,  iria na concessionária obrigar eles a trocarem essa peça. É muita falta de cuidado para não falar outra coisa que eles tem com nossos carros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Silicone em gel é ótimo.Passei cera sem quere no retrovisor e ficou todo branco ,ai comprei um da marca tecbril 8,00R$ aki na PB.Só passei uma vez e o resultado é ótimo.Se vcs perceberem no próprio manual eles indicam o silicone em gel.Mas não recomendo o líquido, pois no sol queima e deixa a peça toda branca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 anos depois...
Em 04/10/2020 at 13:17, Renato Soares disse:

Usem APC nas partes plásticas que contem resto de cera. Sai tudo com muita facilidade. 
Recomendo o APC CITRUS da 3M. 

APC CITRUS é o mesmo que Removedor de adesivos e sujeira da 3M , não consigo encontrar esse APC Citrus que vc indicou .

Um abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 05/10/2020 at 13:45, marcos barreto disse:

APC CITRUS é o mesmo que Removedor de adesivos e sujeira da 3M , não consigo encontrar esse APC Citrus que vc indicou .

Um abraço !

Eu Compro na loja (fisica) PoliBox RJ

https://lojapoliboxrj.com.br/produto/citrus-limpante-spray-3m-300ml/23012?SCP=10

Ta ai o link do produto...

Mas, tirar mancha de cera do plástico eu uso o M39 (1ª opção) ou M40 (2ª opção - uso mais para "manter" o plástico preto) da Meguiar's 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.