andrehuttener Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Olá pessoal! Encerei meu carro com a cera da 3M em spray, mas em algumas partes a cera pegou nos plásticos também... Alguém sabe como tirar as manchas brancas que ficam? Obrigado, André. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus FX Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Também quero saber isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Almeida Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 Alguem pode ajudar, tambem quero saber Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson.hu Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 acho que se usarem uma escovinha de dentes com um pouquinho de saponáceo, e esfregando com bastante cuidado, deve sair, nunca fiz isso, use por sua conta e risco. e boa sorte, abç Edson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Almeida Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 É no carro da minha esposa, no meu não aconteceu, ainda bem rs... Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Righetti Postado Junho 23, 2014 Compartilhar Postado Junho 23, 2014 (editado) sempre usei nuggett preto no meu antigo carro pra tirar as manchas... os plasticos ficavam perfeitos, pretos e sem nenhuma mancha.... agora em partes de plastico com outras cores, não sei te dizer... Editado Junho 23, 2014 por Righetti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Di Piero Filho Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Nugget preto funciona, mas não é recomendável. Existem produtos específicos para isso - Ultimate Protectant, Mother's Protectant, alguns tipos de silicone automotivo. Infelizmente água e detergente não irão fazer um trabalho 100% de restaurar os plásticos... o ideal é você colocar uma fita nos plásticos antes de encerar (eu não fiz isso e agora meu carro tb está cheio de manchas brancas... kkkkk) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomeloq Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Quando comprei meu prisma, a concessionária fez a vitrificação na pintura, porém um tempo depois percebi que a peça plástica no teto (onde fixa o bagageiro, não lembro o nome dessa peça) ficou com manchas brancas. Se eu tivesse percebido antes, iria na concessionária obrigar eles a trocarem essa peça. É muita falta de cuidado para não falar outra coisa que eles tem com nossos carros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellyson Postado Novembro 8, 2015 Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Silicone em gel é ótimo.Passei cera sem quere no retrovisor e ficou todo branco ,ai comprei um da marca tecbril 8,00R$ aki na PB.Só passei uma vez e o resultado é ótimo.Se vcs perceberem no próprio manual eles indicam o silicone em gel.Mas não recomendo o líquido, pois no sol queima e deixa a peça toda branca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallison torres Postado Novembro 18, 2015 Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Passar querosene com um pincel . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SERGIO NODA Postado Novembro 18, 2015 Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 13 horas atrás, Wallison torres disse: Passar querosene com um pincel . Mas será que resolve definitivo? No meu tenho que sempre estar passando silicone em gel. Com tempo as manchas voltam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Soares Postado Outubro 4, 2020 Compartilhar Postado Outubro 4, 2020 Usem APC nas partes plásticas que contem resto de cera. Sai tudo com muita facilidade. Recomendo o APC CITRUS da 3M. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos barreto Postado Outubro 5, 2020 Compartilhar Postado Outubro 5, 2020 Em 04/10/2020 at 13:17, Renato Soares disse: Usem APC nas partes plásticas que contem resto de cera. Sai tudo com muita facilidade. Recomendo o APC CITRUS da 3M. APC CITRUS é o mesmo que Removedor de adesivos e sujeira da 3M , não consigo encontrar esse APC Citrus que vc indicou . Um abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KelvinSilva94 Postado Outubro 5, 2020 Compartilhar Postado Outubro 5, 2020 Uma simples borracha escolar branca resolve, pelo menos no meu carro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThePlague Postado Outubro 8, 2020 Compartilhar Postado Outubro 8, 2020 WD40 com uma escovinha remove tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CRFla Postado Outubro 30, 2020 Compartilhar Postado Outubro 30, 2020 Em 05/10/2020 at 13:45, marcos barreto disse: APC CITRUS é o mesmo que Removedor de adesivos e sujeira da 3M , não consigo encontrar esse APC Citrus que vc indicou . Um abraço ! Eu Compro na loja (fisica) PoliBox RJ https://lojapoliboxrj.com.br/produto/citrus-limpante-spray-3m-300ml/23012?SCP=10 Ta ai o link do produto... Mas, tirar mancha de cera do plástico eu uso o M39 (1ª opção) ou M40 (2ª opção - uso mais para "manter" o plástico preto) da Meguiar's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados