Posts Recomendados

Postado

É galera a GM está tirando as peças de acabamento dos carros por economia mesmo, é a conclusão que cheguei: já tiraram a cobertura do extintor os bancos bipartidos e agora tiraram esta peça de plástico de acabamento do carro compartimento do motor, Fui a CSS e lá me mostraram 4 carros novos e todos sem esta peça 2 onix e 2 prisma.

Cheguei a conclusão do porque não tiraram dos dois lados. É pq do lado do carona esta peça cobre a entrada de ar do motor e sem ela pode entrar água pelo duto de entrada que fica preso neste ponto.

Abraço

Postado

mais um sem o acabamento.

canseira... me ligaram do pós venda e fiz as reclamações quanto à falta de protetor de carter, falta de antena (por n comprar com o mylink), falta desse acabamento, falta de uma proteção no extintor...

depois disso o vendedor me ligou perguntando pq não dei nota "5" em todos quesitos e pq reclamei da falta destes itens, vê se pode...

Postado

Galera, consegui o acabamento mas a trava não tem. Alguém sabe algum lugar na Internet pra comprar? Nem pagando temos o que queremos na GM rs.

Postado

Galera, consegui o acabamento mas a trava não tem. Alguém sabe algum lugar na Internet pra comprar? Nem pagando temos o que queremos na GM rs.

Na realidade, amigo, ABSOLUTAMENTE NADA da gm é de graça, tudo é pago e bem caro (pois aquela historia de guincho "gratuito", carro reserva, acessórios "ganhados" no ato da compra, etc, tudo é balela, e já ta tudo somado ao valor final do carro, que como já sabemos, aqui no Brasil é exorbitante) ainda ficamos a mercê de situações como a sua, q vejo como absolutamente simples de se resolver, até a uma mais complexa, como a que envolve a troca de um veículo defeituoso, que mesmo amparada por lei, é ignorada, na cara dura, por eles... tenho vergonha de morar num país onde reina a hipocrisia e a corrupção financiadas pela velha impunidade...

Abç

Postado

Galera o meu Prisma LTZ também não feio com essa peça. Acabei de ligar para a concessionária que comprei o carro e a trava consta no sistema deles mas não tem e a peça de proteção partnumber 94762460 não consta no sistema deles. E agora?

Postado

Quanto te cobraram no retentor plástico? Agora não sei o que fazer, tenho a peça aqui mas estão cobrando exatos R$ 35,00 só nessa travinha. Alguém vende pela internet isso?

Postado

Liguei para outra concessionária e só tem encomendando pelo preço de R$ 39,00 o retentor e R$ 30,00 a cobertura do paralama LE. Incrível neh!? como a GM lucra retirando as peças e vendendo separado. Será que O CDS consegue essas peças para venda?

Postado

Absurdo o retentor ser mais caro que a peça em si.

Se você conseguir com o CDS me dá um toque aqui que compro com ele também.

Postado

mais um sem o acabamento.

canseira... me ligaram do pós venda e fiz as reclamações quanto à falta de protetor de carter, falta de antena (por n comprar com o mylink), falta desse acabamento, falta de uma proteção no extintor...

depois disso o vendedor me ligou perguntando pq não dei nota "5" em todos quesitos e pq reclamei da falta destes itens, vê se pode...

Galera, esse é um ponto muito importante na hora da compra. Essa nota influencia em muitos quesitos na Concessionaria, inclusive comissão de vendedor. Por isso é uma arma contra o mau atendimento ou qualquer outro inconveniente na hora da compra. Deveria tambem ter isso na parte de serviços. #ficadica

• Like 1
Postado

Galera, esse é um ponto muito importante na hora da compra. Essa nota influencia em muitos quesitos na Concessionaria, inclusive comissão de vendedor. Por isso é uma arma contra o mau atendimento ou qualquer outro inconveniente na hora da compra. Deveria tambem ter isso na parte de serviços. #ficadica

Pelo menos na Itororó a parte de serviços também tem, levei meu onix para arrumar uns probleminhas, e depois de uns dias me ligaram para falar a respeito da o.s. e dar as notas para os quesitos !

• 3 semanas depois...
Postado

Quanto foi amigo o preço de cada peça?

Quanto foi amigo o preço de cada peça?

Tudo bem EFBJ?

Aqui em uma concessionário no Rio de Janeiro a proteção custa R$ 35,00 (se não me engano) e a presilha R$39,00. Comprando com o CDS eu paguei R$ 50,00 com o frete incluído.

Vlw!

Postado

Tudo bem EFBJ?

Aqui em uma concessionário no Rio de Janeiro a proteção custa R$ 35,00 (se não me engano) e a presilha R$39,00. Comprando com o CDS eu paguei R$ 50,00 com o frete incluído.

Vlw!

Aproveitando que vc é do RJ dê uma olhada neste tópico http://clubedoonix.com.br/topic/12115-encontro-no-rio-de-janeiro/

Conto com sua presença...

Abs

Postado

Isso é redução de custo pra aumentar ainda mais os lucros é o mesmo esquema do óleo que vem a conta gotas no motor dai só multiplicar pelas vendas de carros a economia da gm. Mad a gente acaba aceitando isso por comprar carros de 40k pelados. É hora de um basta

Postado

Aconteceu algo engraçado comigo, há um tempo atrás comentei aqui que esse retentor estavam me cobrando a bagatela de R$ 35.00, OK. Certo dia tomei coragem em pagar esses R$ 35, sendo assim liguei pra CSS só pra confirmar se tinha a peça em estoque. Liguei, tinha a peça e me confirmar esse valor abusivo, chegando lá quando estou com a peça em mãos o vendedor me fala que a peça custa R$ 6, isso mesmo SEIS REAIS. Que absurdo por parte da GM.

Postado

Aconteceu algo engraçado comigo, há um tempo atrás comentei aqui que esse retentor estavam me cobrando a bagatela de R$ 35.00, OK. Certo dia tomei coragem em pagar esses R$ 35, sendo assim liguei pra CSS só pra confirmar se tinha a peça em estoque. Liguei, tinha a peça e me confirmar esse valor abusivo, chegando lá quando estou com a peça em mãos o vendedor me fala que a peça custa R$ 6, isso mesmo SEIS REAIS. Que absurdo por parte da GM.

realmente a desinformação a esse respeito acontece muito no comércio. Eu mesmo já fui muito vítima dela (pelo menos na css ainda não! rsrsr).

A última PARECIDA q aconteceu cmg (embora já tenha passado por tantas exatamente como a sua), foi sexta agora, quando fui a uma farmacia comprar uns xampus (um pra mim, outro pra minha mulher) (e outra coisinhas mais), comprei os dois da mesma marca, porem em versões masculina e feminina, ambos estavam com o preço: R$14,95, já tinha feito a conta de cabeça de quanto iria dar tudo, ao passar no caixa, q a moça me dá a nota, a surpresa! além do valor ter passado do esperado, olho no cupom o xampu da mulher e lá constava: R$21,09, questionei então a caixa, daí ela disse q era pq esse xampu tinha não sei o que e blá blá blá... e q tinham posto o valor errado; daí eu disse: moça, eu comprei pelo preço, não pelo q tem (até pq não conheço nada dessas substâncias kkk), apenas procurei um xampu feminino, quero meu troco e/ou pode trocar por um do mesmo preço! daí ela se mostrou chata, veio o gerente, e disse pra ela me dar o troco e vender pelo valor q estava na embalagem, e não no sistema. Ponto pro gerente, q como eu lhes disse lá, isso ta no CDC, e não queria arranjar confusão, pois pra eles, me da outro xampu no lugar parecia mais complicado e mesmo q eu pegasse outro xampu deste valor, tinha q pegar algo até completar o valor já pago (coisa q eu não queria, queria meu troco! rsrs). A caixa se mostrou tão inexperiente, q nem ao menos teve a ideia de estornar a venda... E por aí vai... sempre tomo o cuidado de conferir cupons fiscais, principalmente quando estou fazendo o mercantil do mês, se não tomar cuidado a galera rouba a gnt mesmo na cara dura, embora eu saiba q isso é mais por erro humano mesmo, do que pra eles (caixas) ganharem em cima!