Suporte Para Bicicleta


Posts Recomendados


esse qual????? poderia ser mais específico quanto ao modelo?

 

pois existe varios tipos, desde os que são apenas fixados com uma fita, e aqueles que são fixados no engate da carretinha....

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual modelo? Não apareceu nada.

Mas de qualquer forma eu utilizou este modelo para levar minha bike.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-537748195-suporte-para-2-bicicletas-jetbag-thule-xpress-970-no-engate-_JM

Segue o link com vídeo de instalação, super prático.

http://www.thule.com/pt-br/br/products/carriers-and-racks/bike-carriers/towbar-mounted-bike-carriers/thule-xpress-970-_-970000

Abssd

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHA

 

Foi mal galera.. na vdd eu não sei os modelos, apenas me expressei erroneamente.

 

Mas Dexter, esses ai precisa furar o carro ? não consigo ver o video aqui do serviço rsrs..

 

De qualquer forma, se mais alguem tiver algum modelo a sugerir, manda ai rssr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHA

 

Foi mal galera.. na vdd eu não sei os modelos, apenas me expressei erroneamente.

 

Mas Dexter, esses ai precisa furar o carro ? não consigo ver o video aqui do serviço rsrs..

 

De qualquer forma, se mais alguem tiver algum modelo a sugerir, manda ai rssr

Não precisa furar o carro.

O Onix já vem de fábrica pronto para colocar engate.

Basta ter o engate e encaixar o suporte.

Com este suporte nada é encostado na lataria ou vidro do carro, com isso não tem perigo de riscar o carro.

 

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O de teto é otimo, tirando o risco de vc passar em algum lugar baixo e perder a bike e detonar o teto do carro kkkk

 

Eu uso o de engate, na minha opnião é o melhor que tem! não tem problema de riscar o carro e é bem simples prender as bikes, mais como tudo tem o risco de um motorista idiota bater na sua trazeira e detonar a sua bike! se ele tiver seguro blz, senão é preju :s 

 

Eu ando cam a minha bike e a da minha namorada atraz, mais sempre fico olhando qual o carro que esta atraz kkkk se for um teco teco ja saio da faixa 

 

Só de bike são mais de 10M! imagina se o cara que bater não tiver seguro, duvido muito que tenha a grana para pagar o meu preju...

 

Resumindo toda a Historia usa o de engate, mesmo com esse risco é mais enconta!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá.. e qual engate vocês recomendam ??

Engate desde q seja para o Onix...Só pedir a bola do engate padrão, pois a minha tive q trocar...a base da minha era reta com isso não conseguia travar o suporte.

Referente a marca do suporte, a Jet Bag representa a Thule no Brasil com um preço mais em conta.

A diferença é o preço e a cor do produto.

Thule - cinza

Jet Bag - preto

Abss

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O de teto é otimo, tirando o risco de vc passar em algum lugar baixo e perder a bike e detonar o teto do carro kkkk

 

Eu uso o de engate, na minha opnião é o melhor que tem! não tem problema de riscar o carro e é bem simples prender as bikes, mais como tudo tem o risco de um motorista idiota bater na sua trazeira e detonar a sua bike! se ele tiver seguro blz, senão é preju :s

 

Eu ando cam a minha bike e a da minha namorada atraz, mais sempre fico olhando qual o carro que esta atraz kkkk se for um teco teco ja saio da faixa 

 

Só de bike são mais de 10M! imagina se o cara que bater não tiver seguro, duvido muito que tenha a grana para pagar o meu preju...

 

Resumindo toda a Historia usa o de engate, mesmo com esse risco é mais enconta!

 

Gabriel, você tem como postar fotos por favor !? Estou em dúvidas entre suporte de teto e engate... Mas estou 85% pra engate, já que em casa tenho cerca elétrica.. ou seja, vai dar !#@&*%$ !... aseuheasseauesaesa

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engate desde q seja para o Onix...Só pedir a bola do engate padrão, pois a minha tive q trocar...a base da minha era reta com isso não conseguia travar o suporte.

Referente a marca do suporte, a Jet Bag representa a Thule no Brasil com um preço mais em conta.

A diferença é o preço e a cor do produto.

Thule - cinza

Jet Bag - preto

Abss

 

Irado cara, já falei com um amigo que trabalha em loja de peças automotivas, ele vai ver o preço para mim, disse que vai ficar algo em torno de 120 - 160 reais .. 

 

e aí depois já compro o suporte.. rsrs

 

Brigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja deve ter mais de 5 anos que usava o suporte de teto e o de porta malas. (no antigo carro, um corsa).

 

Em praticidade, o de teto é o melhor deles, a unica forma de arranhar alguma coisa é se vc bater a bike no carro, e ter o cuidado de onde esta passando, se for trilha cuidado redobrado, pq tem muita arvore baixa, eu ja andei arrancando algumas folhas de arvores, mas sem estrago algum na bike.

Ja utilizei e ainda utilizo o de porta malas, meu antigo corsa nao tem nenhum arranhado ou marca por usar este modelo, e o onix tambem nao tem. Macete... Cole um papel contact la no teto onde a presilha fixa, ou então algum plastico ou câmara velha para a presilha/fita não ficar diretamente na lataria, isso vale tambem para a presilha na parte de baixo da tampa do porta malas. Sobre a parte de baixo do transbike de porta malas,  eu sempre usei um pedaço relativamente grande (pouco maior que um palmo) de espuma entre a borracha e a lataria, a espuma alem de faze uma pressão, nao deixa arranhar.

 

Em questão de arranhado ou marcas na pintura do carro, eu tive problema com o rack de teto, quando tirei para vender o carro, mesmo o rack sendo modelo que encaixa de forma original, a calha do rack marcou o teto do carro.

 

Quando fui comprar o Onix, conversei com o chefe do setor de acessórios, ele me mostrou o rack de teto disponível para o onix, era um modelo que fixa dentro do vão da porta, tipo os carros antigos. Na hora ja pensei, bike no teto do onix, sem chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.