fexlima Postado Janeiro 31, 2014 Postado Janeiro 31, 2014 Pessoal, Alguem aqui no clube tem esse suporte para bicicleta?? Estive pensando esses tempos, queria levar minha bike pro parque e tal .. voltar a pedalar.. mas nunca vi nenhum onix com isso rsrsrs E aí, alguém? Citar
Mano Postado Janeiro 31, 2014 Postado Janeiro 31, 2014 esse qual????? poderia ser mais específico quanto ao modelo? pois existe varios tipos, desde os que são apenas fixados com uma fita, e aqueles que são fixados no engate da carretinha.... Abs Citar
Dexter Morgan Postado Janeiro 31, 2014 Postado Janeiro 31, 2014 Qual modelo? Não apareceu nada. Mas de qualquer forma eu utilizou este modelo para levar minha bike. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-537748195-suporte-para-2-bicicletas-jetbag-thule-xpress-970-no-engate-_JM Segue o link com vídeo de instalação, super prático. http://www.thule.com/pt-br/br/products/carriers-and-racks/bike-carriers/towbar-mounted-bike-carriers/thule-xpress-970-_-970000 Abssd 2 Citar
fexlima Postado Janeiro 31, 2014 Autor Postado Janeiro 31, 2014 HAHAHAHA Foi mal galera.. na vdd eu não sei os modelos, apenas me expressei erroneamente. Mas Dexter, esses ai precisa furar o carro ? não consigo ver o video aqui do serviço rsrs.. De qualquer forma, se mais alguem tiver algum modelo a sugerir, manda ai rssr Citar
Dexter Morgan Postado Janeiro 31, 2014 Postado Janeiro 31, 2014 HAHAHAHA Foi mal galera.. na vdd eu não sei os modelos, apenas me expressei erroneamente. Mas Dexter, esses ai precisa furar o carro ? não consigo ver o video aqui do serviço rsrs.. De qualquer forma, se mais alguem tiver algum modelo a sugerir, manda ai rssr Não precisa furar o carro. O Onix já vem de fábrica pronto para colocar engate. Basta ter o engate e encaixar o suporte. Com este suporte nada é encostado na lataria ou vidro do carro, com isso não tem perigo de riscar o carro. Abss Citar
fexlima Postado Janeiro 31, 2014 Autor Postado Janeiro 31, 2014 irado então. encontrei a desculpa que eu precisava para instalar o engate hahahahaha Citar
Ney Viana Postado Janeiro 31, 2014 Postado Janeiro 31, 2014 Tenho vontade de comprar um igual a este... Citar
Dexter Morgan Postado Janeiro 31, 2014 Postado Janeiro 31, 2014 Tenho vontade de comprar um igual a este... Ney Esses modelos de suporte costumam riscar o carro por causa das presilhas fixadas na lataria. Caso não queira ter dor de cabeça com isso, coloque suporte de bike no teto ou utilizando o engate. Abss Citar
fexlima Postado Janeiro 31, 2014 Autor Postado Janeiro 31, 2014 (editado) Mas aquele que vai no teto (eu acho mais estiloso que todos) não é dificil de encaixar a bike? digo isso porque nem imagino como se põem uma bike ali hahahhahahaha Editado Janeiro 31, 2014 por fexlima Citar
Ney Viana Postado Janeiro 31, 2014 Postado Janeiro 31, 2014 Mas aquele que vai no teto (eu acho mais estiloso que todos) não é dificil de encaixar a bike? digo isso porque nem imagino como se põem uma bike ali hahahhahahaha É mais estiloso e mais caro rsrs Citar
doismileniun Postado Janeiro 31, 2014 Postado Janeiro 31, 2014 O de teto é otimo, tirando o risco de vc passar em algum lugar baixo e perder a bike e detonar o teto do carro kkkk Eu uso o de engate, na minha opnião é o melhor que tem! não tem problema de riscar o carro e é bem simples prender as bikes, mais como tudo tem o risco de um motorista idiota bater na sua trazeira e detonar a sua bike! se ele tiver seguro blz, senão é preju Eu ando cam a minha bike e a da minha namorada atraz, mais sempre fico olhando qual o carro que esta atraz kkkk se for um teco teco ja saio da faixa Só de bike são mais de 10M! imagina se o cara que bater não tiver seguro, duvido muito que tenha a grana para pagar o meu preju... Resumindo toda a Historia usa o de engate, mesmo com esse risco é mais enconta! 1 Citar
fexlima Postado Janeiro 31, 2014 Autor Postado Janeiro 31, 2014 10 mil em bike?? eu aqui feliz com a minha de 200 reais.. Citar
David Añaña Postado Janeiro 31, 2014 Postado Janeiro 31, 2014 Dexter, acho que essa com engate é a melhor opção mesmo. Tenho o suporte tradicional que prende no vinco do porta-malas, mas arranha muito, nunca mais uso. Citar
Francisco Andrea Postado Janeiro 31, 2014 Postado Janeiro 31, 2014 Eu uso o modelo de colocar no engate, da Trule, uma das melhores marcas em suporte de bike. Os de teto são bons, porém se vc tiver uma bike pesada, vai ficar difícil colocar em cima do carro. Aconselho comprar o de engate. Citar
fexlima Postado Janeiro 31, 2014 Autor Postado Janeiro 31, 2014 tá.. e qual engate vocês recomendam ?? Citar
doismileniun Postado Janeiro 31, 2014 Postado Janeiro 31, 2014 10 mil em bike?? eu aqui feliz com a minha de 200 reais.. é gosto né, 200 eu gastei só no pedal de uma kkkk As bikes são de Downhill, para o esporte são de nivel basico, as tops são 14.000 só o quadro! Citar
fabricio8800 Postado Janeiro 31, 2014 Postado Janeiro 31, 2014 Também estou querendo comprar um... Citar
Dexter Morgan Postado Janeiro 31, 2014 Postado Janeiro 31, 2014 tá.. e qual engate vocês recomendam ?? Engate desde q seja para o Onix...Só pedir a bola do engate padrão, pois a minha tive q trocar...a base da minha era reta com isso não conseguia travar o suporte. Referente a marca do suporte, a Jet Bag representa a Thule no Brasil com um preço mais em conta. A diferença é o preço e a cor do produto. Thule - cinza Jet Bag - preto Abss 1 Citar
alchiarelli Postado Fevereiro 1, 2014 Postado Fevereiro 1, 2014 O de teto é otimo, tirando o risco de vc passar em algum lugar baixo e perder a bike e detonar o teto do carro kkkk Eu uso o de engate, na minha opnião é o melhor que tem! não tem problema de riscar o carro e é bem simples prender as bikes, mais como tudo tem o risco de um motorista idiota bater na sua trazeira e detonar a sua bike! se ele tiver seguro blz, senão é preju Eu ando cam a minha bike e a da minha namorada atraz, mais sempre fico olhando qual o carro que esta atraz kkkk se for um teco teco ja saio da faixa Só de bike são mais de 10M! imagina se o cara que bater não tiver seguro, duvido muito que tenha a grana para pagar o meu preju... Resumindo toda a Historia usa o de engate, mesmo com esse risco é mais enconta! Gabriel, você tem como postar fotos por favor !? Estou em dúvidas entre suporte de teto e engate... Mas estou 85% pra engate, já que em casa tenho cerca elétrica.. ou seja, vai dar !#@&*%$ !... aseuheasseauesaesa Abraços ! Citar
fexlima Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Postado Fevereiro 3, 2014 Engate desde q seja para o Onix...Só pedir a bola do engate padrão, pois a minha tive q trocar...a base da minha era reta com isso não conseguia travar o suporte. Referente a marca do suporte, a Jet Bag representa a Thule no Brasil com um preço mais em conta. A diferença é o preço e a cor do produto. Thule - cinza Jet Bag - preto Abss Irado cara, já falei com um amigo que trabalha em loja de peças automotivas, ele vai ver o preço para mim, disse que vai ficar algo em torno de 120 - 160 reais .. e aí depois já compro o suporte.. rsrs Brigadão Citar
fabriciogcbh Postado Fevereiro 5, 2014 Postado Fevereiro 5, 2014 Ja deve ter mais de 5 anos que usava o suporte de teto e o de porta malas. (no antigo carro, um corsa). Em praticidade, o de teto é o melhor deles, a unica forma de arranhar alguma coisa é se vc bater a bike no carro, e ter o cuidado de onde esta passando, se for trilha cuidado redobrado, pq tem muita arvore baixa, eu ja andei arrancando algumas folhas de arvores, mas sem estrago algum na bike. Ja utilizei e ainda utilizo o de porta malas, meu antigo corsa nao tem nenhum arranhado ou marca por usar este modelo, e o onix tambem nao tem. Macete... Cole um papel contact la no teto onde a presilha fixa, ou então algum plastico ou câmara velha para a presilha/fita não ficar diretamente na lataria, isso vale tambem para a presilha na parte de baixo da tampa do porta malas. Sobre a parte de baixo do transbike de porta malas, eu sempre usei um pedaço relativamente grande (pouco maior que um palmo) de espuma entre a borracha e a lataria, a espuma alem de faze uma pressão, nao deixa arranhar. Em questão de arranhado ou marcas na pintura do carro, eu tive problema com o rack de teto, quando tirei para vender o carro, mesmo o rack sendo modelo que encaixa de forma original, a calha do rack marcou o teto do carro. Quando fui comprar o Onix, conversei com o chefe do setor de acessórios, ele me mostrou o rack de teto disponível para o onix, era um modelo que fixa dentro do vão da porta, tipo os carros antigos. Na hora ja pensei, bike no teto do onix, sem chance. Citar
Astord_MS Postado Fevereiro 6, 2014 Postado Fevereiro 6, 2014 No meu onix quando carrego somente uma bike uso apoiado no vidro para não forçar a lata da tampa traseira, quando são duas bikes ai utilizo ele mais baixo. 1 Citar
priscila.furgeri Postado Março 5, 2014 Postado Março 5, 2014 No meu onix quando carrego somente uma bike uso apoiado no vidro para não forçar a lata da tampa traseira, quando são duas bikes ai utilizo ele mais baixo. Boa tarde, gostei desse suporte de bike. Estou procurando um deste tipo, de qual marca é esse suporte? Obrigada Citar
doismileniun Postado Março 10, 2014 Postado Março 10, 2014 Fala ai pessoal, sei que aqui não é o lugar para isso mais eu vou vender o meu suporte da Cyel para duas Bikes de Engate + o Suporte de Placa e luses da Thule Para quem tiver interesse amanha vai estar na seção de Classificados! Citar
Posts Recomendados