Som Novo !


Posts Recomendados

Boa noite galerinha do som !!!

 

Seguinte, tenho meu Onix com Mylink, vou continuar com o Mylink, e to afim de por um modulo e trocar os falantes... Não to afim de gastar muito, acredito que até uns 600 reais...

 

Qual a sugestão ? Lembrando que só vou por os falantes, não vou colocar kit 2 vias nem nda pro porta-malas... é só pra melhorar a qualidade do som...

 

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa noite galerinha do som !!!

 

Seguinte, tenho meu Onix com Mylink, vou continuar com o Mylink, e to afim de por um modulo e trocar os falantes... Não to afim de gastar muito, acredito que até uns 600 reais...

 

Qual a sugestão ? Lembrando que só vou por os falantes, não vou colocar kit 2 vias nem nda pro porta-malas... é só pra melhorar a qualidade do som...

 

Abrs

Rafael so para melhorar eu sugiro colocar 4 coaxiais cx60b da bravox e sobre o modulo nao sei te dizer qual , mas um Sd 250 ou Sd 400 acho q fica bacana , esse alto falante no mercado livre custa 132 cada par

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Fui ver para instalar um som no onix esse fds e como já dito aqui anteriormente o my link não possui saída RCA.

 

Para fazer esta ligação teria que cortar o chicote e consequentemente perderia a garantia da parte elétrica do veículo.

 

descobri um cara que faz uma solda direto de dentro do aparelho com saída RCA.... assim se der pau não terei mudado o carro e sim apenas o my link.

 

Alguém já fez este procedimento?

 

Fica bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Rafael, montei o som no meu onix bem básico, não tenho my link, coloquei um dvd pioneer. Tirando o DVD gastei menos de R$600 para montar meu som (eu mesmo instalando)

Meu som hoje tem:
1 kit 2 vias bravox cs60b nas portas dianteiras
1 kit coaxiais bravox (sem tweeter) nas portas traseiras (só para não deixar o passageiro "na saudade")
1 modulo sony XM-SW1 (200 wrms com o carro ligado)
1 caixa de uns 30L com um sub pioneer de 160wrms (estava jogado aqui em casa)

Instalei o kit 2 vias e o coaxial direto no dvd, o modulo liguei na saída mono do DVD.

O som ficou muito bom!

Se não pretende gastar muito eu sugiro que troque apenas os falantes das portas dianteiras por 1 kit duas vias (já ajuda MUITO) gastando no máximo R$150,00 no kit + os aros adaptadores.

Ainda sobra grana para um módulo mono (um Falcon/SD/Corzus por exemplo, que possui entrada a fio ao invés de RCA já que o Mylink não tem RCA, e um subwoofer de uns 200 a 300Wrms, acho que esse upgrade já mudará completamente o som do seu carro. Todos que escutam o som acham bacana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, montei o som no meu onix bem básico, não tenho my link, coloquei um dvd pioneer. Tirando o DVD gastei menos de R$600 para montar meu som (eu mesmo instalando)

Meu som hoje tem:

1 kit 2 vias bravox cs60b nas portas dianteiras

1 kit coaxiais bravox (sem tweeter) nas portas traseiras (só para não deixar o passageiro "na saudade")

1 modulo sony XM-SW1 (200 wrms com o carro ligado)

1 caixa de uns 30L com um sub pioneer de 160wrms (estava jogado aqui em casa)

Instalei o kit 2 vias e o coaxial direto no dvd, o modulo liguei na saída mono do DVD.

O som ficou muito bom!

Se não pretende gastar muito eu sugiro que troque apenas os falantes das portas dianteiras por 1 kit duas vias (já ajuda MUITO) gastando no máximo R$150,00 no kit + os aros adaptadores.

Ainda sobra grana para um módulo mono (um Falcon/SD/Corzus por exemplo, que possui entrada a fio ao invés de RCA já que o Mylink não tem RCA, e um subwoofer de uns 200 a 300Wrms, acho que esse upgrade já mudará completamente o som do seu carro. Todos que escutam o som acham bacana!

Colocar kit 2 vias na frente? Colocou os tweeters no painel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.