Rafael Tojal Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Boa noite galerinha do som !!! Seguinte, tenho meu Onix com Mylink, vou continuar com o Mylink, e to afim de por um modulo e trocar os falantes... Não to afim de gastar muito, acredito que até uns 600 reais... Qual a sugestão ? Lembrando que só vou por os falantes, não vou colocar kit 2 vias nem nda pro porta-malas... é só pra melhorar a qualidade do som... Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Aroucha Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Boa noite galerinha do som !!! Seguinte, tenho meu Onix com Mylink, vou continuar com o Mylink, e to afim de por um modulo e trocar os falantes... Não to afim de gastar muito, acredito que até uns 600 reais... Qual a sugestão ? Lembrando que só vou por os falantes, não vou colocar kit 2 vias nem nda pro porta-malas... é só pra melhorar a qualidade do som... Abrs Rafael so para melhorar eu sugiro colocar 4 coaxiais cx60b da bravox e sobre o modulo nao sei te dizer qual , mas um Sd 250 ou Sd 400 acho q fica bacana , esse alto falante no mercado livre custa 132 cada par 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Janeiro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Valeu Rafael !!! Alguem tem opnião diferente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Teixeira Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 uma pergunta Rafa, vai mexer na tampa? ou quer trocar os das portas por outros mais fortes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Janeiro 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Os da porta mesmo... nem vou mexer em nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Teixeira Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Os da porta mesmo... nem vou mexer em nada Bom eu troquei por triaxicial (devo ter escrito errado) da JBL, mas acho que geral aqui não curte mto essa marca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Janeiro 31, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Entendi, eu gosto da JBL... o modulo voce fixou aonde ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Teixeira Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Entendi, eu gosto da JBL... o modulo voce fixou aonde ? eu tenho 2 módulos ai o cara que instalou colocou uma madeira por dentro da forração do banco traseiro ai ele fixou ali. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Hum, Pessoal, o som do onix, é de 6' em ambas as portas? tanto traseira quanto dianteira? Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engcolombo Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Hum, Pessoal, o som do onix, é de 6' em ambas as portas? tanto traseira quanto dianteira? Abrs É 6 mas precisa de adaptador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fevi Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Pessoal, Fui ver para instalar um som no onix esse fds e como já dito aqui anteriormente o my link não possui saída RCA. Para fazer esta ligação teria que cortar o chicote e consequentemente perderia a garantia da parte elétrica do veículo. descobri um cara que faz uma solda direto de dentro do aparelho com saída RCA.... assim se der pau não terei mudado o carro e sim apenas o my link. Alguém já fez este procedimento? Fica bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Puutz ! Entendi... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Vani Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Ah, som pra mim é pioneer. Tinha um Ford Ka 2010 com 4 triaxial, 2 coaxial, 1 grave de 12 tudo pioneer, tocava bem com uma pyramid 800. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digão Postado Fevereiro 16, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2014 Rafael, montei o som no meu onix bem básico, não tenho my link, coloquei um dvd pioneer. Tirando o DVD gastei menos de R$600 para montar meu som (eu mesmo instalando) Meu som hoje tem: 1 kit 2 vias bravox cs60b nas portas dianteiras 1 kit coaxiais bravox (sem tweeter) nas portas traseiras (só para não deixar o passageiro "na saudade") 1 modulo sony XM-SW1 (200 wrms com o carro ligado) 1 caixa de uns 30L com um sub pioneer de 160wrms (estava jogado aqui em casa) Instalei o kit 2 vias e o coaxial direto no dvd, o modulo liguei na saída mono do DVD. O som ficou muito bom! Se não pretende gastar muito eu sugiro que troque apenas os falantes das portas dianteiras por 1 kit duas vias (já ajuda MUITO) gastando no máximo R$150,00 no kit + os aros adaptadores. Ainda sobra grana para um módulo mono (um Falcon/SD/Corzus por exemplo, que possui entrada a fio ao invés de RCA já que o Mylink não tem RCA, e um subwoofer de uns 200 a 300Wrms, acho que esse upgrade já mudará completamente o som do seu carro. Todos que escutam o som acham bacana! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitornob@hotmail.com Postado Fevereiro 23, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Rafael, montei o som no meu onix bem básico, não tenho my link, coloquei um dvd pioneer. Tirando o DVD gastei menos de R$600 para montar meu som (eu mesmo instalando) Meu som hoje tem: 1 kit 2 vias bravox cs60b nas portas dianteiras 1 kit coaxiais bravox (sem tweeter) nas portas traseiras (só para não deixar o passageiro "na saudade") 1 modulo sony XM-SW1 (200 wrms com o carro ligado) 1 caixa de uns 30L com um sub pioneer de 160wrms (estava jogado aqui em casa) Instalei o kit 2 vias e o coaxial direto no dvd, o modulo liguei na saída mono do DVD. O som ficou muito bom! Se não pretende gastar muito eu sugiro que troque apenas os falantes das portas dianteiras por 1 kit duas vias (já ajuda MUITO) gastando no máximo R$150,00 no kit + os aros adaptadores. Ainda sobra grana para um módulo mono (um Falcon/SD/Corzus por exemplo, que possui entrada a fio ao invés de RCA já que o Mylink não tem RCA, e um subwoofer de uns 200 a 300Wrms, acho que esse upgrade já mudará completamente o som do seu carro. Todos que escutam o som acham bacana! Colocar kit 2 vias na frente? Colocou os tweeters no painel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados