dougssrj Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 Estarei presente, não tenho um ônix mais confirmo minha presença. Estou sempre acompanhado o clube de vocês sou do clube do cobalt e tenho interesse nos serviços que estão sendo oferecidos no local para o mylink e agora com um mecânico da Chevrolet só está aumentando a diversidades e deixando o evento mais interativo. Boa sorte e parabéns pelo evento. (Presença confirmada) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Março 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2014 Estarei presente, não tenho um ônix mais confirmo minha presença. Estou sempre acompanhado o clube de vocês sou do clube do cobalt e tenho interesse nos serviços que estão sendo oferecidos no local para o mylink e agora com um mecânico da Chevrolet só está aumentando a diversidades e deixando o evento mais interativo. Boa sorte e parabéns pelo evento. (Presença confirmada) Contamos com sua presença e Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasec Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 Farei o possível pra não perder o evento, e prometo não falar de futebol, só do Onix...kkk. Ney, valeu mesmo por essa iniciativa, com certeza vai ser um sucesso. Abs, Cesar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Março 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2014 Farei o possível pra não perder o evento, e prometo não falar de futebol, só do Onix...kkk. Ney, valeu mesmo por essa iniciativa, com certeza vai ser um sucesso. Abs, Cesar Contamos com sua presença e Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
csg.isabelle Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Eu vou. rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Março 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2014 Eu vou. rs. Contamos com sua presença... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougssrj Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Falei com o pessoal no clube do cobalt e alguns estiveram o interesse em aparece no encontro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Março 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2014 Falei com o pessoal no clube do cobalt e alguns estiveram o interesse em aparece no encontro. Show !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Março 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2014 Prezados(as) amigos(as) do Clube do Onix, Estou aqui para lembrar que falta pouco para nosso Encontro que será realizado domingo dia 23/03 a partir das 9h no Estacionamento do Carrefour da Washington Luis. No local... - Desbloqueio do Mylink (R$250,00) Serviço feito por uma Empresa especializada. Procedimento feito via setup do equipamento e sem perder a garantia do veículo. - Sorteios durante o Encontro 2 Kits de Adesivos em Fibra de Carbono + Elástico Laranja; 1 Vale Compras de R$100 para usar no site da TuningParts; 1 Friso Traseiro Preto ou Cromado com o nome Onix ou Prisma; 1 Kit de Minitapetes para o painel e console na cor laranja. - Venda do Adesivo do Clube do Onix (R$5,00) Adesivo de recorte eletrônico feito em vinil preto ou branco. Além de trocar experiências e dúvidas sobre o Onix/Prisma teremos a presença de um mecânico da Chevrolet para tirar dúvidas e solucionar pequenos problemas. Contamos com sua presença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduu.esteves Postado Março 19, 2014 Compartilhar Postado Março 19, 2014 Ta chegando! !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Março 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2014 Ultima reunião com os organizadores antes do 1º Encontro do Clube do Onix no Rio de Janeiro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Março 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2014 INFORMATIVO: Prezados(as) amigos(as) do Clube do Onix, Estou aqui para lembrar que no próximo domingo dia 23/03/2014 a partir das 9h no Estacionamento do Carrefour da Washington Luis em Duque de Caxias, será realizado nosso 1º Encontro do Clube do Onix no Rio de Janeiro. No local... - Desbloqueio do Mylink (R$250,00) Serviço feito por uma Empresa Especializada. Procedimento feito via setup do equipamento e sem perder a garantia do veículo. - Sorteios durante o Encontro 2 Kits de Adesivos em Fibra de Carbono + Elástico Laranja; 1 Vale Compras de R$100 para usar no site da TuningParts; 1 Friso Traseiro Preto ou Cromado com o nome Onix ou Prisma; 1 Kit de Minitapetes para o painel e console na cor laranja. - Venda do Adesivo do Clube do Onix (R$5,00) Adesivo de recorte eletrônico feito em vinil preto ou branco. - Vendas Kit Xenon TechOne H27 "Milha/Neblina" Kit Xenon TechOne H4-2 "Farol Xenon/Halogena" Kit Xenon TechOne H4-3 "Farol Bixenon" Kit Câmera de Ré Além da troca de experiências e dúvidas com os participantes teremos a presença de um mecânico da Chevrolet para contribuir. Contamos com sua presença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FM_Araujo Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Bom dia, Qual o valor do Kit Câmera de Ré ? qual o fabricante? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Março 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2014 Bom dia, Qual o valor do Kit Câmera de Ré ? qual o fabricante? Obrigado. Como não sou eu que estarei vendendo não sei informações sobre fabricante, mas o valor esta em R$ 90,00 Se vc for ao Evento poderá ver pessoalmente o kit e acho que assim facilita na hora da compra. Contamos com sua presença! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallace ferreira soares Postado Março 22, 2014 Compartilhar Postado Março 22, 2014 Ney, esse mecanico se chama Rafael? E porque eu conheço um que trabalha na chevrolet de nova iguaçu e mora em sao joao de meriti. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Março 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2014 Ney, esse mecanico se chama Rafael? E porque eu conheço um que trabalha na chevrolet de nova iguaçu e mora em sao joao de meriti. Ele é da Simcauto de Del Castilho e se chama Antônio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougssrj Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Estarei por lá amanhã... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Março 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2014 Estarei por lá amanhã... Estaremos !!!rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxx rj Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Também estarei lá mas espero que não chova!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Março 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2014 Também estarei lá mas espero que não chova!!! Eu tbm espero q não chova, mas com chuva ou não estaremos por lá rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Março 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2014 Acabei de chegar do nosso Encontro e só tenho a dizer que foi um sucesso... Breve as fotos !!! Muuuuuito Obrigado aos Participantes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Março 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2014 Gostaria de Agradecer os patrocinadores Ruza Automotiva, VoltPeçasGM, TuningParts e Vianas Acessórios que nos ajudaram a realizar este Evento e principalmente todos os Participantes de nosso primeiro Encontro do Clube no Rio de Janeiro. Veja as fotos clicando aqui 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Morgan Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Foi a empresa de SP que fez o desbloqueio do Mylink no encontro??? Abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Março 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2014 Foi a empresa de SP que fez o desbloqueio do Mylink no encontro??? Abss Sim. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Radjalme Postado Março 23, 2014 Compartilhar Postado Março 23, 2014 Estava lá e tenho que concordar com o Ney, apesar da chuva, muita gente legal, troca de idéias e tudo muito animado! Valeu o esforço!! No próximo, mais coisas,mais gente e outro sucesso!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados