Som Para Mala Usando Mylink


Posts Recomendados

Galera, é o seguinte... To querendo colocar um som na mala do meu prisma, mas pelo o que eu li tem esse problema de instalar e os caras acabar com a garantia do carro.

Quero saber o que eu tenho que comprar para evitar a perda da garantia, o que eu devo orientar pra criatura que for fazer a instalação do som.

 

Preciso de dicas como faço pra montar o som, se já compro pronto ou devo comprando as peças aos poucos e depois pedir pra alguém montar com caixa.

Pretendo gastar umas 1200 dilmas.. (pretendo aumentar o som futuramente, então seria interessante dicas de equipamentos que eu possa reaproveitar depois)

 

ps: n entendo nada de som hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se quer gastar menos o ideal é comprar td em vários lugares.. (sugiro mercado livre) e você mesmo montar! Ou achar um lugar que instale e não cobre caro rss..

Quanto a garantia é muito relativo, teoricamente se vc não cortar nenhum fio do carro a garantia não é perdida.. Mas vai de Css pra Css....

Esses 1200 é só para fiação, módulo e falantes? Ou tem que compra player tbm?

Que tipo de som vc gosta? Pra fora (corneta super Tweeter) ou sim pra dentro (spl)..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... eu pretendia comprar um tipo esse aqui em salvador http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-525495732-kit-caixa-trio-nhj-6400w-sub-selenium-bass-12-modulo-3000-_JM#D[s:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:5] que só precisa instalar o som e correr p abraço, até msm pq nesse valor dá pra eu pagar tranquilamente.

Se eu sair p comprar em vários lugares não acho mta vantagem pq não entendo mto sobre som, quero um som p marcar presença onde eu tiver, mas pelo menos com qualidade.

 

quanto ao som eu vou usar mais quanto estiver dirigindo, vou usar mais pra fora apenas quando eu viajar para o interior tomando aquela velha breja rssss

 

o player vou usar o maldito mylink mesmo.

Editado por andreluissodre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.