andreluissodre

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Bahia
  • Cidade
    Salvador
  • Idade
    19
  • Marca do Carro
    GM
  • Modelo do Carro
    Prisma 2014 LT AT

andreluissodre's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Cara, valeu pela dica, amanhã mesmo vou trocar esse disjuntor então. to pulando fora de problemas com eletricidade rss
  2. Henrique, eu ia utilizar esse mesmo princípio de margem de segurança porém, não encontrei o cabo de 33mm entao fiquei com o de 16 mesmo. se você puder tirar as fotos de como passou o cabo por dentro do carro, e a passagem pelo banco traseiro para mala eu ficaria mto agradecido pois irá facilitar na hora do instalador fazer o procedimento. Ficarei grato também se lembrar e contar algumas peculiaridades que o seu onix teve durante a instalação, como por exemplo se é necessário tirar o banco traseiro, onde ligar o negativo do módulo para o carro etc..
  3. Então, eu vi as fotos que postaram a foto dessa borracha, só que não sabia como passar o cabo da bateria por dentro do carro mesmo.. vocês podem tirar algumas fotos para eu ter base de como deve ser essa passagem?
  4. E aí galera, estou montando o som do meu prisma, e amanhã já vou colocar a caixa na mala do carro e estou com algumas dificuldades... Equipamentos do som: Taramps TS1200 2 D250 x 2 ST400 1 bravox uxp bobina dupla de 4 ohms Disjuntor de 80a cabo da bateria de 16mm bitola real e um pioneer que não me lembro a referência, porém é um dos mais simples, só tem entrada aux e usb pois ele vai ficar no porta luvas do carro. Gostaria de ajuda de vocês na questão de onde passar o cabeamento pelo carro, da bateria e o cabo rca, pois não tenho conhecimento de onde passar os cabos. esse som não terá ligação nenhuma com o som de dentro do carro, nem com o mylink, deixe o mais independente possível para que a gm não me encha o saco em questões de garantia. Alguém pode me ajudar quanto a isso?
  5. Então estou cuidando bem do meu câmbio. sobre a manutenção do cambio automatico, quando fazemos a revisão eles analisam algo? existe uma quilometragem correta para fazer a substituição do óleo como disse no vídeo desse tópico?
  6. Possuo um prisma AT e tenho algumas dúvidas quanto ao cambio também. Isso que você citou já vi em alguns vídeos, também a questão de quando parar em locais íngrimes, deve-se primeiro colocar em N puxar o freio de mão para depois colocar em P e após isso desligar o carro, pq assim a tensão das rodas travadas não fica no câmbio e sim no freio. Não sei se isso procede, eu faço isso pois parece ter verdade nisso rsss
  7. Então... eu pretendia comprar um tipo esse aqui em salvador http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-525495732-kit-caixa-trio-nhj-6400w-sub-selenium-bass-12-modulo-3000-_JM#D[s:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:5] que só precisa instalar o som e correr p abraço, até msm pq nesse valor dá pra eu pagar tranquilamente. Se eu sair p comprar em vários lugares não acho mta vantagem pq não entendo mto sobre som, quero um som p marcar presença onde eu tiver, mas pelo menos com qualidade. quanto ao som eu vou usar mais quanto estiver dirigindo, vou usar mais pra fora apenas quando eu viajar para o interior tomando aquela velha breja rssss o player vou usar o maldito mylink mesmo.
  8. Galera, é o seguinte... To querendo colocar um som na mala do meu prisma, mas pelo o que eu li tem esse problema de instalar e os caras acabar com a garantia do carro. Quero saber o que eu tenho que comprar para evitar a perda da garantia, o que eu devo orientar pra criatura que for fazer a instalação do som. Preciso de dicas como faço pra montar o som, se já compro pronto ou devo comprando as peças aos poucos e depois pedir pra alguém montar com caixa. Pretendo gastar umas 1200 dilmas.. (pretendo aumentar o som futuramente, então seria interessante dicas de equipamentos que eu possa reaproveitar depois) ps: n entendo nada de som hehe