andreluissodre Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Galera, é o seguinte... To querendo colocar um som na mala do meu prisma, mas pelo o que eu li tem esse problema de instalar e os caras acabar com a garantia do carro. Quero saber o que eu tenho que comprar para evitar a perda da garantia, o que eu devo orientar pra criatura que for fazer a instalação do som. Preciso de dicas como faço pra montar o som, se já compro pronto ou devo comprando as peças aos poucos e depois pedir pra alguém montar com caixa. Pretendo gastar umas 1200 dilmas.. (pretendo aumentar o som futuramente, então seria interessante dicas de equipamentos que eu possa reaproveitar depois) ps: n entendo nada de som hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Se quer gastar menos o ideal é comprar td em vários lugares.. (sugiro mercado livre) e você mesmo montar! Ou achar um lugar que instale e não cobre caro rss.. Quanto a garantia é muito relativo, teoricamente se vc não cortar nenhum fio do carro a garantia não é perdida.. Mas vai de Css pra Css....Esses 1200 é só para fiação, módulo e falantes? Ou tem que compra player tbm? Que tipo de som vc gosta? Pra fora (corneta super Tweeter) ou sim pra dentro (spl)..? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreluissodre Postado Janeiro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 (editado) Então... eu pretendia comprar um tipo esse aqui em salvador http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-525495732-kit-caixa-trio-nhj-6400w-sub-selenium-bass-12-modulo-3000-_JM#D[s:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:5] que só precisa instalar o som e correr p abraço, até msm pq nesse valor dá pra eu pagar tranquilamente. Se eu sair p comprar em vários lugares não acho mta vantagem pq não entendo mto sobre som, quero um som p marcar presença onde eu tiver, mas pelo menos com qualidade. quanto ao som eu vou usar mais quanto estiver dirigindo, vou usar mais pra fora apenas quando eu viajar para o interior tomando aquela velha breja rssss o player vou usar o maldito mylink mesmo. Editado Janeiro 18, 2014 por andreluissodre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados