juquin Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 Boa noite pessoal! sou novo aqui no fórum, acabei de adquirir um Onix e surgiu uma dúvida a respeito da conexão bluetooth, busquei aqui no fórum e não encontrei. Seguinte, eu já emparelhei o mylink no meu celular e funcinou normalmente a opção de música e chamada telefônica. Mas a minha dúvida é: Entro no carro, ligo o Mylink, feito isso ligo o bluetooth no celular, ele não reconhece automaticamente o celular, pois indo na opção Áudio o Bluetooth ainda está desabilitado. Para reconhecer eu preciso ir na opção Telefone e ele mostra a mensagem: Conectando ao dispositvo, aí sim, depois disso eu voltando no Áudio a opção bluetooth está ativa. Minha dúvida é essa, ao entrar no carro e ativar o bluetooth eu preciso antes acessar a opção Telefone no Mylink? Ir direto para a opção Áudio não dá certo? Eu pensava que uma vez emparelhado entrando no carro e ativando o bluetooth via celular o sistema Mylink reconheceria automaticamente. Obrigado desde já, caso alguém possa me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Se vc deixar o bluetooth ligado no celular, basta ligar o ML que alguns segundos depois ele se conecta automaticamente com o celular... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Não tenho Mylink mais como toda central se vc deixar o bluetooth ligado e entrar no carro e ligar o Mylink automaticamente ele faz uma buscar e faz a conexão automaticamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juquin Postado Janeiro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Obrigado pelas respostas, mas fiz o teste novamente como vocês falaram e não acontece assim. O Mylink já ligado, eu ligo o atalho do bluetooth no celular, fazendo isso aguardo um bom tempo e não acontece essa conexão automática. Agora se eu for no Menu Ajustes depois Bluetooth vejo o Mylink (não conectado), clico nessa opção e ele se conecta normalmente. Vou tentar fazer um teste em outro Mylink. Obrigado galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 (editado) Amigo, foi falado para fazer o inverso ! Deixe o celular ligado com o BT, e ligue seu Mylink, o meu funciona(va) rs perfeitamente. Editado Janeiro 17, 2014 por Rafael Tojal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Obrigado pelas respostas, mas fiz o teste novamente como vocês falaram e não acontece assim. O Mylink já ligado, eu ligo o atalho do bluetooth no celular, fazendo isso aguardo um bom tempo e não acontece essa conexão automática. Agora se eu for no Menu Ajustes depois Bluetooth vejo o Mylink (não conectado), clico nessa opção e ele se conecta normalmente. Vou tentar fazer um teste em outro Mylink. Obrigado galera. É ao contrario, com o bluetooth do celular já ligado vc liga o Mylink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juquin Postado Janeiro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 É eu fiz dessa forma também, não escrevi no meu post anterior. Tentei das 2 formas. O celular já com o bluetooth ligado e dps ligo o Mylink, das 2 formas não foi automático. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Então leve até a CSS e peça para verificar(atualizar) pois o meu funciona(va) perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus_soares Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Não sei como funciona no ML, mas na minha CM da positron tem uma opção na configuração de "Conectar automaticamente". Tenta procurar algo assim no Mylink... as vezes é isso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 É android? Se for, é culpa do celular... Com o obdII é a mesma coisa, uma dificuldade para conectar... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juquin Postado Janeiro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 (editado) É android? Se for, é culpa do celular... Com o obdII é a mesma coisa, uma dificuldade para conectar... É um iPhone 5 iOS 7.0.4 Editado Janeiro 17, 2014 por juquin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Uso android e como deixo o Bt sempre ligado, basta eu entrar no carro e ligar o ML que em alguns segundos ele já está conectado. Outra coisa que já me aconteceu, eu entrei no carro, liguei o carro, e neste momento não estava com o ML ligado e quando percebi o mesmo começou a tocar( pois recebi uma ligação). Então independente de o ML estar ligado, desde que esteja com o carro ligado ou com a chave acionada, o BT entra em funcionamento.... Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juquin Postado Janeiro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Efetuei novamente as mesmas tentativas e não reconheceu automaticamente. O de vcs que funciona, qual a versão do Mylink?Essa é a versão do meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Aqui funciona automaticamente. Sempre funcionou. Eu tinha um galaxy W com android 2.3 e agora tenho um moto g com a versão 4.3. em ambos a conexão é automática. Aliás, quando esqueço de ligar o Bluetooth logo uma mensagem de erro de conexão aparece na tela do Mylink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo José Alves Postado Janeiro 17, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2014 Possuo um iphone 4 e não tenho nenhum problema de sinconização, toda vez que ligo o carro com o iphone com <br />bluetoth ligado ele identica o telefone tranquilamente!<br /><br />Quando não identifica, acesso telefone apartir do menu pricipal e seleciono o tefone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juquin Postado Janeiro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 (editado) Mas em alguns momentos não conecta Marcelo? Pq aqui eu estou fazendo assim como vc falou, indo na opção telefone. Aí vai normal. Vou levar na CSS amanhã para ver o que vão falar. Flw. Editado Janeiro 18, 2014 por juquin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo José Alves Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Uma em 10, mas geralmente eu aguardo mais um pouco e o bluetoth aaba conectando sozinho depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ALEX_SP Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Juquin, a boa parte desses problemas com Bluetooth são resolvidos fazendo o pareamento pelo celular ao invés de fazer pelo Mylink. Já postei uma vez essa informação em outro tópico, mas é o seguinte: 1º- Exclua todas os pareamentos do Mylink pelo menu de configurações do Bluetooth. 2º- No menu do Mylink, em configurações do Bluetooth tem um lugar para deixar o rádio "detectável". Deixe essa opção em "On". 3º Entre no menu do celular e faça a busca de dispositivos: o telefone deve encontrar o Mylink... 4º Siga todos os passos indicados no celular e fique atento caso ocorra alguma mensagem na tela do Mylink. Provavelmente o Mylink vai informar a senha de pareamento para que seja inserida no celular e também pode pedir para "confirmar se deseja a conexão com o celular". Depois de feito o pareamento e conexão, faz o teste para ver se resolve. Depois posta o resultado para sabermos se no seu caso também vai resolver. No meu caso, já resolvi problemas com um telefone LG, um Nokia e um Samsung fazendo isso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriqueb Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 O meu tem hora q não funciona o Bluetooth nem a função audio Ai tenho q desligar o carro e mylink por uns 5 minutos ai quando link aparece aquela entradinha do mylink e liga ai sim funciona normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juquin Postado Janeiro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Juquin, a boa parte desses problemas com Bluetooth são resolvidos fazendo o pareamento pelo celular ao invés de fazer pelo Mylink. Já postei uma vez essa informação em outro tópico, mas é o seguinte: 1º- Exclua todas os pareamentos do Mylink pelo menu de configurações do Bluetooth. 2º- No menu do Mylink, em configurações do Bluetooth tem um lugar para deixar o rádio "detectável". Deixe essa opção em "On". 3º Entre no menu do celular e faça a busca de dispositivos: o telefone deve encontrar o Mylink... 4º Siga todos os passos indicados no celular e fique atento caso ocorra alguma mensagem na tela do Mylink. Provavelmente o Mylink vai informar a senha de pareamento para que seja inserida no celular e também pode pedir para "confirmar se deseja a conexão com o celular". Depois de feito o pareamento e conexão, faz o teste para ver se resolve. Depois posta o resultado para sabermos se no seu caso também vai resolver. No meu caso, já resolvi problemas com um telefone LG, um Nokia e um Samsung fazendo isso. Alex, obrigado pela resposta, eu tinha feito esse procedimento pois andei procurando e vi essa sua ajuda em outro tópico, mas aqui não deu certo. Eu levei hoje na CSS e o rapaz acho muito estranho também e pediu para ligar na segunda para agendar algum dia para fazer a atualização da versão do Mylink. Vou fazer esse processo e no final posto aqui. Obrigado a todos pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MARFFEO Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 (editado) Oi gente! Meu Bringoo simplesmente trava quando conecto ao celular. No meu celular (Galaxy S4), quando eu conecto o Bringoo ao Mylink, aparece uma mensagem no cel dizendo que ouvir música via Bluetooth durante a execução do Bringoo vai prejudicar seu funcionamento, como se isso tivesse ativado. Já procurei ver se desativo, mas não encontro nada. Já desinstalei e re-instalei o App e nada. Já desemparelhei e nada! Acho que deve haver alguma relação entre execução de música Bluetooth com o GPS do Mylink/Bringoo, pois antes de eu executar músicas do cel no Mylink não tinha dado problema. Editado Setembro 16, 2014 por MARFFEO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados