juquin

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Rio de Janeiro
  • Cidade
    RJ
  • Idade
    24
  • Marca do Carro
    Chevrolet Onix
  • Modelo do Carro
    LT

juquin's Achievements

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Alex, obrigado pela resposta, eu tinha feito esse procedimento pois andei procurando e vi essa sua ajuda em outro tópico, mas aqui não deu certo. Eu levei hoje na CSS e o rapaz acho muito estranho também e pediu para ligar na segunda para agendar algum dia para fazer a atualização da versão do Mylink. Vou fazer esse processo e no final posto aqui. Obrigado a todos pela ajuda.
  2. Mas em alguns momentos não conecta Marcelo? Pq aqui eu estou fazendo assim como vc falou, indo na opção telefone. Aí vai normal. Vou levar na CSS amanhã para ver o que vão falar. Flw.
  3. Efetuei novamente as mesmas tentativas e não reconheceu automaticamente. O de vcs que funciona, qual a versão do Mylink? Essa é a versão do meu.
  4. É eu fiz dessa forma também, não escrevi no meu post anterior. Tentei das 2 formas. O celular já com o bluetooth ligado e dps ligo o Mylink, das 2 formas não foi automático.
  5. Obrigado pelas respostas, mas fiz o teste novamente como vocês falaram e não acontece assim. O Mylink já ligado, eu ligo o atalho do bluetooth no celular, fazendo isso aguardo um bom tempo e não acontece essa conexão automática. Agora se eu for no Menu Ajustes depois Bluetooth vejo o Mylink (não conectado), clico nessa opção e ele se conecta normalmente. Vou tentar fazer um teste em outro Mylink. Obrigado galera.
  6. Boa noite pessoal! sou novo aqui no fórum, acabei de adquirir um Onix e surgiu uma dúvida a respeito da conexão bluetooth, busquei aqui no fórum e não encontrei. Seguinte, eu já emparelhei o mylink no meu celular e funcinou normalmente a opção de música e chamada telefônica. Mas a minha dúvida é: Entro no carro, ligo o Mylink, feito isso ligo o bluetooth no celular, ele não reconhece automaticamente o celular, pois indo na opção Áudio o Bluetooth ainda está desabilitado. Para reconhecer eu preciso ir na opção Telefone e ele mostra a mensagem: Conectando ao dispositvo, aí sim, depois disso eu voltando no Áudio a opção bluetooth está ativa. Minha dúvida é essa, ao entrar no carro e ativar o bluetooth eu preciso antes acessar a opção Telefone no Mylink? Ir direto para a opção Áudio não dá certo? Eu pensava que uma vez emparelhado entrando no carro e ativando o bluetooth via celular o sistema Mylink reconheceria automaticamente. Obrigado desde já, caso alguém possa me ajudar.