Som Original - Onix Ltz


Posts Recomendados


Marcus e isso mesmo. Se comprar com mylink vão vir um par de 6 na frente e um de 5 polegadas atras. O modelos ? Quem sabe, e um xingling qualquer, fraco, com cone de papelão. A potência uns sao de 20w que foi o caso do meu, que é LT e outros disseram que tinham recebido com falante de 40w.

Uma coisa digo, substitua assim que possível, vai melhorar muito o som. No meu caso coloquei na frente um kit 2 vias Bravox e atras vou colocar um par de coaxiais de 6 também.

No meu caso quero colocar um modulo também, que nao coloquei ainda por que aqui em minha cidade nao encontrei um instalador que passe segurança pra fazer o serviço, tanto que a troca dos alto falantes da frente exumemos fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há varias adaptações feitas para colocação dos tweeter, o pro e q todas elas implicam em cortes nas pecas originais. Eu optei por nao fazer, pelo menos agora, antes da primeira revisão, nao quero problema com a garantia, como já foi dito eles so querem um pretexto.

Nao e o melhor lugar, mas no meu caso colei nas laterais, por dentro, na frente do falante, compita dupla face. Depois acho um luga melhor, mas a prioridade agra e ligar m modulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descer o vidro é so segurar o botão de destravar na chave. Acende sim o farol e as lanternas, mas salvo engano isso configura no mylink. Na hora de sair se vc der o toque de luz alta, aquele q só pisca, ele deixa aceso um tempo o farol.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas por exemplo, com o carro aberto se segurar o botão o carro fecha e sobe os vidros? e se estiver trancado e segurar abre e desce os vidros?

1-Se vc travar o carro pelo controle com um, dois, ou todos os vidros abertos o q estiver aberto vai fechar, os com acionamento elétrico.

2-segurou o botão de abrir ele vai abrir os vidros.

Blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Marcus e isso mesmo. Se comprar com mylink vão vir um par de 6 na frente e um de 5 polegadas atras. O modelos ? Quem sabe, e um xingling qualquer, fraco, com cone de papelão. A potência uns sao de 20w que foi o caso do meu, que é LT e outros disseram que tinham recebido com falante de 40w.

Uma coisa digo, substitua assim que possível, vai melhorar muito o som. No meu caso coloquei na frente um kit 2 vias Bravox e atras vou colocar um par de coaxiais de 6 também.

No meu caso quero colocar um modulo também, que nao coloquei ainda por que aqui em minha cidade nao encontrei um instalador que passe segurança pra fazer o serviço, tanto que a troca dos alto falantes da frente exumemos fiz.

Joacir, você disse que trocou os auto-falantes por outros (Bravox), mas que deixou sem módulo. Eu quero substituir os 4 do meu LTZ por outros de mais qualidade, mas sem adicionar módulo (pelo mesmo motivo, falta de instalador), mas fico com receio de não mudar praticamente em nada a qualidade. Gostaria de saber se sentiu mudança na qualidade em geral e qual modelo colocou. Valeu!

----------------------------------------------

Dica pro pessoal que quer substituir os auto-falantes originais, mas não quer cortar fiação: Usem o adaptador do Ford Focus e Ranger (ambos geração passada) que é o mesmo conector do Onix/Prisma: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-538382019-chicote-adaptador-para-alto-falante-linha-focus-e-ranger-_JM

Já comprei um kit de 4 conectores, além de um kit de 4 aros adaptadores também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Joacir, você disse que trocou os auto-falantes por outros (Bravox), mas que deixou sem módulo. Eu quero substituir os 4 do meu LTZ por outros de mais qualidade, mas sem adicionar módulo (pelo mesmo motivo, falta de instalador), mas fico com receio de não mudar praticamente em nada a qualidade. Gostaria de saber se sentiu mudança na qualidade em geral e qual modelo colocou. Valeu!

----------------------------------------------

Dica pro pessoal que quer substituir os auto-falantes originais, mas não quer cortar fiação: Usem o adaptador do Ford Focus e Ranger (ambos geração passada) que é o mesmo conector do Onix/Prisma: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-538382019-chicote-adaptador-para-alto-falante-linha-focus-e-ranger-_JM

Já comprei um kit de 4 conectores, além de um kit de 4 aros adaptadores também.

+1 aqui.

 

Aproveitando, o seu Onix também veio com aqueles toscos de papelão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.