Marcus FX Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Estou pra comprar um Onix LTZ e quero saber qual o modelo dos alto-falantes que vem de fabrica? Na porta da frente é 6'' e atrás 5'' né? E os modelos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joacir Postado Janeiro 6, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Marcus e isso mesmo. Se comprar com mylink vão vir um par de 6 na frente e um de 5 polegadas atras. O modelos ? Quem sabe, e um xingling qualquer, fraco, com cone de papelão. A potência uns sao de 20w que foi o caso do meu, que é LT e outros disseram que tinham recebido com falante de 40w. Uma coisa digo, substitua assim que possível, vai melhorar muito o som. No meu caso coloquei na frente um kit 2 vias Bravox e atras vou colocar um par de coaxiais de 6 também. No meu caso quero colocar um modulo também, que nao coloquei ainda por que aqui em minha cidade nao encontrei um instalador que passe segurança pra fazer o serviço, tanto que a troca dos alto falantes da frente exumemos fiz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus FX Postado Janeiro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Problema que o Onix não tem lugar para TW né? Teria que colocar coaxial na frente e atrás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joacir Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Há varias adaptações feitas para colocação dos tweeter, o pro e q todas elas implicam em cortes nas pecas originais. Eu optei por nao fazer, pelo menos agora, antes da primeira revisão, nao quero problema com a garantia, como já foi dito eles so querem um pretexto. Nao e o melhor lugar, mas no meu caso colei nas laterais, por dentro, na frente do falante, compita dupla face. Depois acho um luga melhor, mas a prioridade agra e ligar m modulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus FX Postado Janeiro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Uma outra duvida rápida só para não poluir o fórum, desce e subir os vidros pela chave como que faz? E qdo destrava o carro que o farol acende a lanterna traseira também acende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heberth Rodrigues Postado Janeiro 7, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Descer o vidro é so segurar o botão de destravar na chave. Acende sim o farol e as lanternas, mas salvo engano isso configura no mylink. Na hora de sair se vc der o toque de luz alta, aquele q só pisca, ele deixa aceso um tempo o farol. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus FX Postado Janeiro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Mas por exemplo, com o carro aberto se segurar o botão o carro fecha e sobe os vidros? e se estiver trancado e segurar abre e desce os vidros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joacir Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Mas por exemplo, com o carro aberto se segurar o botão o carro fecha e sobe os vidros? e se estiver trancado e segurar abre e desce os vidros? 1-Se vc travar o carro pelo controle com um, dois, ou todos os vidros abertos o q estiver aberto vai fechar, os com acionamento elétrico. 2-segurou o botão de abrir ele vai abrir os vidros. Blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Marcus e isso mesmo. Se comprar com mylink vão vir um par de 6 na frente e um de 5 polegadas atras. O modelos ? Quem sabe, e um xingling qualquer, fraco, com cone de papelão. A potência uns sao de 20w que foi o caso do meu, que é LT e outros disseram que tinham recebido com falante de 40w. Uma coisa digo, substitua assim que possível, vai melhorar muito o som. No meu caso coloquei na frente um kit 2 vias Bravox e atras vou colocar um par de coaxiais de 6 também. No meu caso quero colocar um modulo também, que nao coloquei ainda por que aqui em minha cidade nao encontrei um instalador que passe segurança pra fazer o serviço, tanto que a troca dos alto falantes da frente exumemos fiz. Joacir, você disse que trocou os auto-falantes por outros (Bravox), mas que deixou sem módulo. Eu quero substituir os 4 do meu LTZ por outros de mais qualidade, mas sem adicionar módulo (pelo mesmo motivo, falta de instalador), mas fico com receio de não mudar praticamente em nada a qualidade. Gostaria de saber se sentiu mudança na qualidade em geral e qual modelo colocou. Valeu! ---------------------------------------------- Dica pro pessoal que quer substituir os auto-falantes originais, mas não quer cortar fiação: Usem o adaptador do Ford Focus e Ranger (ambos geração passada) que é o mesmo conector do Onix/Prisma: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-538382019-chicote-adaptador-para-alto-falante-linha-focus-e-ranger-_JM Já comprei um kit de 4 conectores, além de um kit de 4 aros adaptadores também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitornob@hotmail.com Postado Fevereiro 23, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Joacir, você disse que trocou os auto-falantes por outros (Bravox), mas que deixou sem módulo. Eu quero substituir os 4 do meu LTZ por outros de mais qualidade, mas sem adicionar módulo (pelo mesmo motivo, falta de instalador), mas fico com receio de não mudar praticamente em nada a qualidade. Gostaria de saber se sentiu mudança na qualidade em geral e qual modelo colocou. Valeu! ---------------------------------------------- Dica pro pessoal que quer substituir os auto-falantes originais, mas não quer cortar fiação: Usem o adaptador do Ford Focus e Ranger (ambos geração passada) que é o mesmo conector do Onix/Prisma: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-538382019-chicote-adaptador-para-alto-falante-linha-focus-e-ranger-_JM Já comprei um kit de 4 conectores, além de um kit de 4 aros adaptadores também. +1 aqui. Aproveitando, o seu Onix também veio com aqueles toscos de papelão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Sim, vieram aqueles de papelão original GM, mas não retirei ainda pra ver quantos W. Ainda não encontrei um modelo com preço bom que fique legal no MyLink, vou aguardar mais uns meses pra depois trocar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alchiarelli Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Quero fazer o mesmo, e mais pra frente um módulo bem legal... Mas me digam, compra o falante beleza... mas e o plug ? Como fizeram pra não precisar cortar os fios ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados