Piche Em Toda Lateral Do Carro


sidney

Posts Recomendados

Galera, queria a ajuda de vocês, meu carro está com milhões de pingos de piche em toda lateral, mais tem muita coisa mesmo em todas as 4 portas. Alguem sabe o que eu vou ter que fazer para retirar isso?? Vou postar umas fotos mas não sei se vai da para ver.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O mu está da metade das 4 portas pra baixo toda suja. Pesquisar e vi que o bom é querosene, só que ai vou ter que passar quase no carro todo rara fico com medo de estragar a pintura.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querosene pode aplicar sem medo, mas com a lataria fria e na sombra, e recomenda lavar o local com agua e sabão para tirar o exesso.

 

Ele não tira o verniz, tanto que no manual recomenda passar solvente q é muito mais forte...

 

Como fazer:, umedeça um pedaço de estopa e passe em todo o local, deixe bem úmido, aguarde uns 5 minutos até vc perceber que ele começou a escorrer. depois disso, umedeça mais e passe novamente que irá sair....

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu costumo tirar de 2 maneiras:

 

1- Espirrar querosene com aqueles borrifadores usados pra molhar a roupa quando vai usar o ferro de passar e esperar uns 2 minutos. Depois é só passar um pano NOVO, pra não arranhar a pintura que sai mole mole.

2- Usar WD40. Mesmo procedimento acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.