sidney Postado Dezembro 27, 2013 Postado Dezembro 27, 2013 Galera, queria a ajuda de vocês, meu carro está com milhões de pingos de piche em toda lateral, mais tem muita coisa mesmo em todas as 4 portas. Alguem sabe o que eu vou ter que fazer para retirar isso?? Vou postar umas fotos mas não sei se vai da para ver. Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk 4 Citar
Ney Viana Postado Dezembro 27, 2013 Postado Dezembro 27, 2013 o meu está começando a aparecer isso também, to pensando em mandar dar uma polida para ver se melhora... Citar
sidney Postado Dezembro 27, 2013 Autor Postado Dezembro 27, 2013 O mu está da metade das 4 portas pra baixo toda suja. Pesquisar e vi que o bom é querosene, só que ai vou ter que passar quase no carro todo rara fico com medo de estragar a pintura. Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk 4 Citar
Adivalson Postado Dezembro 27, 2013 Postado Dezembro 27, 2013 Querosene resolve, mas retira também a proteção ds pintura. É preciso encerar o carro após a aplicação. Citar
Ney Viana Postado Dezembro 27, 2013 Postado Dezembro 27, 2013 Dê uma olhada neste tópico de alguns produtos para encerar http://clubedoonix.com.br/topic/9372-como-encerar-seu-carro É caro, porem dizem que vale a pena eu fiquei tentado em comprar os dois produtos(a pasta e o splay) rsrsrs Citar
AndreItororo Postado Dezembro 27, 2013 Postado Dezembro 27, 2013 Aconselho o 3M Citrus em spray. Excelente para superfícies metálicas! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Mano Postado Dezembro 28, 2013 Postado Dezembro 28, 2013 Querosene pode aplicar sem medo, mas com a lataria fria e na sombra, e recomenda lavar o local com agua e sabão para tirar o exesso. Ele não tira o verniz, tanto que no manual recomenda passar solvente q é muito mais forte... Como fazer:, umedeça um pedaço de estopa e passe em todo o local, deixe bem úmido, aguarde uns 5 minutos até vc perceber que ele começou a escorrer. depois disso, umedeça mais e passe novamente que irá sair.... Abs. Citar
Heberth Rodrigues Postado Dezembro 28, 2013 Postado Dezembro 28, 2013 Já usei querosene. Pode ir tranquilo Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
sidney Postado Dezembro 28, 2013 Autor Postado Dezembro 28, 2013 Vlw galera, vou passar o querosene e depois encerar. Abraços.Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk 4 Citar
Paulo Camillo Postado Dezembro 28, 2013 Postado Dezembro 28, 2013 Consegui limpar minhas portas com WD40 e estopa depois encerei ficou novo. Citar
Rafael Dias Postado Dezembro 28, 2013 Postado Dezembro 28, 2013 Galera, Clay Bar da conta do recado. O meu é preto, então marcas de piche são "invisíveis", mas da pra sentir passando a mão. Depois de passar a Clay Bar e secar com o pano de microfibra fica lisinho. Inclusive passei no meu hoje e ta bonitão Citar
rudysouza Postado Janeiro 2, 2014 Postado Janeiro 2, 2014 Eu costumo tirar de 2 maneiras: 1- Espirrar querosene com aqueles borrifadores usados pra molhar a roupa quando vai usar o ferro de passar e esperar uns 2 minutos. Depois é só passar um pano NOVO, pra não arranhar a pintura que sai mole mole. 2- Usar WD40. Mesmo procedimento acima. Citar
sidney Postado Janeiro 2, 2014 Autor Postado Janeiro 2, 2014 Tirei com querosene na estopa, lavei bem o carro e depois encerei. Ficou show. Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk 4 Citar
Posts Recomendados