Ajuda! Qual Comprar?


Heraldo

Posts Recomendados

o onix no papel é de longe a melhor opção de custo benefício. Acabamento, porte, motor, preço, design, segurança... o problema é que fica no papel. Pela falta de respeito da GM, eu iria de fiesta, mas só por isso. Porque se ficasse tudo na teoria a escolha era o LT 1.4 com ar e sem ML.

 

Como disse o colega anteriormente, eu tenho medo de compra semi-novo, sempre fico desconfiado se o cara não ta vendendo porque o carro tava cheio de problema, não entendo como uma pessoa que anda de onix pode trocar de carro em menos de um ano sem motivo problemático.

 

Talvez um carro de um ano e meio de uso seria uma boa. Se não, melhor pegar o fiesta mesmo, ou o Etios, que apesar de feio é muito bem acertado mecanicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


o onix no papel é de longe a melhor opção de custo benefício. Acabamento, porte, motor, preço, design, segurança... o problema é que fica no papel. Pela falta de respeito da GM, eu iria de fiesta, mas só por isso. Porque se ficasse tudo na teoria a escolha era o LT 1.4 com ar e sem ML.

 

Como disse o colega anteriormente, eu tenho medo de compra semi-novo, sempre fico desconfiado se o cara não ta vendendo porque o carro tava cheio de problema, não entendo como uma pessoa que anda de onix pode trocar de carro em menos de um ano sem motivo problemático.

 

Talvez um carro de um ano e meio de uso seria uma boa. Se não, melhor pegar o fiesta mesmo, ou o Etios, que apesar de feio é muito bem acertado mecanicamente.

Eu andei dando uma olhada nesse etios. Mais eita carrinho feio, por dentro é feio demais!

Sobre o new fiesta, não desisti dele ainda. Uma coisa que pesa e muito nele, pra mim, é que eu pretendo por um dvd, central multimídia, sei la como chamam... Daqueles com a tela inteira no painel, assim como o mylink, só que bem futuramente.

E no new fiesta, não tem nem aonde por um treco daquele! Andei vendo umas fotos no clube do new fiesta na internet. Tem uns que o povo muda por dentro, deixa mais ajeitado. Mais o som complica. Até da pra trocar, assim como eu vi lá. Mais fica feeio demais também!

 

Estou 70% mais pra pegar o onix mesmo... Mais com certeza vou fazer um test drive no new fiesta. Só assim da pra decidir...

 

EDIT: Para não ficar varias vezes eu postando vou fazer uma observação neste ultimo post.

 

Vi hoje na tv que o IPI volta em janeiro. Achei uma palhaçada. Já acho um absurdo pagar o valor que pagamos hoje num carro no Brasil. Até dei uma desanimada em relação a compra do carro!

Editado por Heraldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.