Heraldo

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Heraldo last won the day on December 25 2013

Heraldo had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Tatui
  • Idade
    21
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    lt 1.4

Heraldo's Achievements

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Então Rafael... Estou bem nessa pegada... Não manjo quase nada de som automotivo e tenho experiencia 0 sobre isso. Então estou esperando das respostas daqui e de outros fóruns para comprar. Mais estou bem de boa, e por hora não comprei nada ainda. Tem que ficar bem esperto e ligeiro, pois com o dólar alto do jeito que tá, tudo fica um absurdo de caro.
  2. Bom, gostaria de gastar na media de 1000 reais em equipamentos... O sub, modulo e kit 2 vias Fiação e instalação a parte...
  3. O meu grande problema hoje é saber qual modulo comprar... Acredito que de sub, tanto se acabar pegando o uxp quanto o nar ( que é uma marca boa e que todo mundo comenta bem.) vou estar bem servido. Não sou um cara extremamente exigente, pois nunca tive um som dentro de um carro, que fosse diferente do original. Porém gostaria de gastar o dinheiro que pretendo gastar, de forma inteligente e sem me arrepender. Pretendo hoje comprar este kit 2 vias bravox mesmo, pelo preço e por muitos falarem que é um bom custo x beneficio. O sub estou bem tentado a comprar o Nar, pelo preço e pelas recomendações. Agora, o modulo ta difícil!
  4. E o site em questão? Não achei nada sobre ele no reclame aqui...
  5. Postei o mesmo tópico em outro fórum, e me falaram para por um dos subs abaixo: http://www.r2audio.com/nar-1204-sw-1.html http://www.r2audio.com/nar-1004-sw-1.html# E o modulo abaixo: http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo/amplificadores/hertz-hcp-4.html# Este site é confiável? Alguém conhece estes produtos?
  6. Boa noite povo do fórum! Queria contar com a ajuda de vocês para montar um projeto de som que pretendo começar a adquirir no próximo mês. Primeiramente digo que não tenho muita grana para investir ( aproximadamente mil reais) e gostaria de um som focado para qualidade sonora para o interior do carro, com um volume considerável. E deixar claro que não entendo quase absolutamente nada de som automotivo. Estilos de música: Sou bem eclético, de pop rock até metal core, e algumas musicas eletrônicas e rap. Pensei em um kit 2 vias na frente, colocar os que vieram de fabrica nas portas dianteiras, nas portas de trás ( da pra fazer isso? ) E comprar um subwoofer de 12'' no porta-malas. Segue o link dos falantes que estou querendo comprar: Kit 2 vias: http://www.kabum.com.br/produto/17668/kit-alto-falante-bravox-2-vias-6-c-tweeter-cs60b-130w-/?tag=kit%202%20vias Subwoofer: http://www.kabum.com.br/produto/27003/subwoofer-12-bravox-220w-rms-p12x-s4-/?tag=bravox O player que tem no meu carro, é um que veio com o carro, quando comprei do primeiro dono. Um que a própria Chevrolet comercializa, tiro foto mais tarde, e não pretendo trocar por hora. Sobre o módulo, não faço a menor ideia em qual escolher, pois não entendo quase nada de som automotivo, e gostaria da ajuda de vocês para palpitarem a vontade sobre o que coloco no carro, e o que devo fazer! Obrigado pela atenção!
  7. Obrigado pela resposta. Bom, informações sobre o toca CD. Ele tem saida RCA sim... é aquele vendido na propria chevrolet, acredito ser da marca Visteon ou algo assim ( é o que aparece para mim no celular, quando uso o bluetooth.) Gostaria de gastar na faixa de 1000 reais pra menos. Não quero nada absurdamente alto. Apenas queria um som gostoso de se ouvir, e com qualidade. Não ensurdecedor... Provavelmente vou fazer as coisas por partes, por exemplo. Comprar um sub + módulo primeiro, depois trocar as caixas do interior do carro ou algo do tipo, se eu achar necessário. Pois o som dentro do carro não julgo ser ruim. Mais se passo do vol 10 ( que não é alto ) ele fica destorcido pelo grave. Meus amigos estão me falando pra por 2 6x9 na tampa do porta malas. Pessoalmente não queria pois acho que fica feio. Alguma opinião sobre? Minha intenção inicial seria comprar um sub, modulo. E analisar se o resultado com o próprio CD Player do carro. Algum site bom de preço para essas coisas? Para que realmente serve o módulo? Obs: vou sim acompanhar sobre o tópico que me indicou para pegar uma base de como funciona o som! Obrigado pela atenção!
  8. Bom dia amigos do fórum. Eu vejo aqui pedir uma ajuda, para futuramente por um som de maior qualidade no meu onix. Bom, a ideia inicial é ter um som de qualidade, não quero tocar ele alto, nem nada do tipo. Estava pensando em começar só com um sub de umas 10'' ou menor. Algum site bom pra comprar as peças? De confiança e tal? Se eu comprar as peças, montar a caixa e td mais, a CC instala para na não perder garantia? Visando que não quero que toque extremamente alto, quero que fique com qualidade. Acredito que colocando o sub, ja diminui as frequências mais baixas nas caixas de dentro do carro. E assim da mais qualidade pras mesmas, correto? O carro é equipado com falantes da CC, e um rádio que tem o logo da Chevrolet. Foto do carro e do som tem aqui para identificarem. http://clubedoonix.com.br/topic/12991-meu-onix-lt-10/ Agradeço desde já a ajuda!
  9. Eu achei um absurdo. Sei la... Fico bem chateado, pois era o carro que gostaria de pegar. Mais nesse valor pra mim fica fora de cogitação
  10. Acabei de ligar na css pra saber o valor do 1.4 + ar condicionado. 41000 e uns quebrados. A vista sairia por 39900.. ahusdhdshsahusda Desculpem, mais provavelmente vou ser um usuário do fórum, sem ter um onix mesmo! kkk
  11. Estou na mesma que você, e estou esperando o consorcio tbm. Pretendo dar meu lance no mes de abriu ou março. Estou com a duvida eterna entre new fiesta e onix... Sendo o NF o 1.5s ou o onix 1.4 lt O que tem me deixado com duvida, é que acredito que o NF seja mais economico, e segundo alguns eng. que conheco, o carro em si é melhor. Mais o acabamento é mmmmto broxante. E vem com o som ja no painel, tirando a possibilidade de por um dvd, ou uma central multimidia melhor ... E isso tem pesado bastante na minha decisao! Onix cm ctza eh um otimo carro, minha irma tem um... Mais sei la!
  12. Heraldo

    Ajuda! Qual Comprar?

    Eu andei dando uma olhada nesse etios. Mais eita carrinho feio, por dentro é feio demais! Sobre o new fiesta, não desisti dele ainda. Uma coisa que pesa e muito nele, pra mim, é que eu pretendo por um dvd, central multimídia, sei la como chamam... Daqueles com a tela inteira no painel, assim como o mylink, só que bem futuramente. E no new fiesta, não tem nem aonde por um treco daquele! Andei vendo umas fotos no clube do new fiesta na internet. Tem uns que o povo muda por dentro, deixa mais ajeitado. Mais o som complica. Até da pra trocar, assim como eu vi lá. Mais fica feeio demais também! Estou 70% mais pra pegar o onix mesmo... Mais com certeza vou fazer um test drive no new fiesta. Só assim da pra decidir... EDIT: Para não ficar varias vezes eu postando vou fazer uma observação neste ultimo post. Vi hoje na tv que o IPI volta em janeiro. Achei uma palhaçada. Já acho um absurdo pagar o valor que pagamos hoje num carro no Brasil. Até dei uma desanimada em relação a compra do carro!
  13. Heraldo

    Ajuda! Qual Comprar?

    Quanto a minha duvida entre o new fiesta e o onix, o que me quebra as pernas é o fato do acabamento interno do new fiesta. Se a versão com aquele sync fosse um pouco mias barata dava para encarar. Mais quase 7 mil a mais é !#@&*%$! Acho um carro lindo por fora, cheio de coisas boas e uteis. Mais pecam no acabamento interno dele. Podiam ao menos fazer um painel mais atrativo...
  14. Heraldo

    Ajuda! Qual Comprar?

    KKK Adorei a observação. A ideia é exatamente essa. Sair na css da cidade, ir em outras lojas que também vendem 0 km... Ir em cidades vizinhas. Enfim. Esperar e pesquisar! A ideia ideal seria conseguir o documento, e chorar coisas básicas, como tapetes, e enfim... Alguém tem noção de quanto sai por um som de boa qualidade num carro? com 4 falantes de qualidade? A vida inteira fui musico e por esse motivo tenho o carma de ser chato com essas coisas. Não queria um som fodido, pra todo mundo da rua ouvir comigo. E sim um som suficiente pra me dar qualidade em um volume legal pra quem está dentro do carro. Vi que um CD player com Bluetooth sai na faixa de 500 reais... Claro, fora da css kkk E sensor de ré? É caro? Sou bem cabaço em dirigir carros, então seria uma boa eu guardar um dinheiro pra isso...
  15. Heraldo

    Ajuda! Qual Comprar?

    Desculpe! Na pressa eu acabei falando !#@&*%$! kkk É onix 1.4! kkk Então. Como foi o processo de negociação de vocês na css? Será que consigo tudo isso de "brinde"? Tava pensando na documentação e ja estaria feliz demais! Será que consigo mais que isso? Meu pensamento é de ir na css da minha cidade e em outras lojas que vendem carros novos. E na região também... Sempre ir falando os preços e ver o que o vendedor consegue de desconto ou de brindes. E assim por diante! Bom, estou na cabeça que sem onix eu não fico! Sendo um 1.4 meu, 0km ou o do meu cunhado que é 1.0... Sobre o celta. Era meu plano comprar ele... Mais a uns dias fui na css ver o celta e saber dos preços, e fui até a garagem da css dar uma olhada. Na garagem, dava apenas pra ver a frente dos carros, de primeira vista. E TODOS os carros tinham a frente igual ou parecida. Onix, Agile e Prisma. Se o celta continuar a ser vendido, acredito que vá ter uma mudança na sua cara!