Dexter Morgan Postado Fevereiro 1, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2014 Valeu! Ainda tô em dúvida entre G5 e G20. G5 nas laterais e G20 atrás fica bacana....o carro não ficará tão escuro. Minha irma tem um Palio e fez esse mesmo esquema q falei e ela gostou...meu pai tem G20 em tudo no Fit e já acho q ficou muito claro Se for por causa da lei G20 tbem é proibido, mas é o que costuma ver mais nos carros Mas ai já é gosto de cada um... Abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Ricardo Ruela Lima Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 O meu problema foi resolvido, Levei la na loja e os caras arrumaram, removeram o filme e colocaram novamente utilizando uma espatula de silicone para enfiar ele por baixo da borracha. Agora sim ficou bonito !!.. Obrigado abs. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alan valim Postado Abril 6, 2014 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Coloquei hoje o meu insulfilm. Mas o cara teve q remover os forros laterais fuquei meio ressabiado mas o cara mandou relaxar e fiquei vendo o cara tinha muita habilidade tirou os forros das 4 portas em 10 minutos instalou os filmes de quebra apertou um pouco mais uns parafusos e porcas q nao vemos depois recolocou os forros de novo ficou perfeito até um pequeno grilo q tinha sumiu. Nao se nota uma rebarba ou corte a mais de pelicula fiquei impressionado com o serviço. Perguntei a ele se todos os carros tiram o forro ele disse que não no caso do onix até pode colocar sem tirar o forro mas corre o risco de a película enroscar e que no onix o ideal é tirar o forro e me deu garantia de 2 anos . Muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Abril 6, 2014 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Coloquei hoje o meu insulfilm. Mas o cara teve q remover os forros laterais fuquei meio ressabiado mas o cara mandou relaxar e fiquei vendo o cara tinha muita habilidade tirou os forros das 4 portas em 10 minutos instalou os filmes de quebra apertou um pouco mais uns parafusos e porcas q nao vemos depois recolocou os forros de novo ficou perfeito até um pequeno grilo q tinha sumiu. Nao se nota uma rebarba ou corte a mais de pelicula fiquei impressionado com o serviço. Perguntei a ele se todos os carros tiram o forro ele disse que não no caso do onix até pode colocar sem tirar o forro mas corre o risco de a película enroscar e que no onix o ideal é tirar o forro e me deu garantia de 2 anos . Muito bom. Quanto o amigo pagou? No meu, o camarada não removeu nada. E lá me deram 3 anos de garantia (isso em nov/2012, ou seja, já estou na metade da garantia) e paguei 130mangos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus FX Postado Abril 6, 2014 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Meu insulfim coloquei na CSS e ficou uma sobra de film nos dois vidrinhos traseiros. Será que tem como cortar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Abril 6, 2014 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 Meu insulfim coloquei na CSS e ficou uma sobra de film nos dois vidrinhos traseiros. Será que tem como cortar? Não compreendi ao certo como seria esta "sobra". Mas o aconselhável, se não tiver ficado bom, é o amigo levar de volta no lugar onde pôs reclamar. Caso necessário, é pra eles até efetuarem a troca da película, pois boa parte desses serviços tem garantia, como já citamos acima. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alan valim Postado Abril 6, 2014 Compartilhar Postado Abril 6, 2014 O meu ficou 140 reais nos vidrinhos de trás pra ficar perfeito tem q remover ele . Basta o colocador ter uma boa habilidade com o istilete q fica muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus FX Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Como vocês limpam o vidro por dentro (a parte do film)? O meu com o tempo se tiver contra luz percebe-se uns risquinhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Alves Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 (editado) Primeiro post aqui galera! Alguém sabe dizer se as películas possuem uma porcentagem legal ou eu posso colocar as mais escuras, e neste caso, prejudicam a dirigibilidade do carro? Editado Abril 14, 2014 por Danilo Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Primeiro post aqui galera! Alguém sabe dizer se as películas possuem uma porcentagem legal ou eu posso colocar as mais escuras, e neste caso, prejudicam a dirigibilidade do carro? Primeiramente, seja bem-vindo ao fórum! Geralmente, qm manda é o "gosto do freguês". rsrs Claro que há a lei vigente q não permite o abuso no uso de película mais escura, e estipula valores para os vidros laterais (dianteiros e traseiros), traseiro e dianteiro (se bem que apesar de ser proibida qualquer tonalidade no dianteiro, muita gente usa). E sobre prejudicar a dirigibilidade, o que mais traz problemas é o uso no vidro dianteiro, principalmente a noite. Reduz, E MUITO a luminosidade e a visão do motorista (e independente da porcentagem da película). Os laterais, se forem tbm muito escuros, dificultam tbm muito a visão durante a condução; a menos, que os abaixe. rsrs Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Alves Postado Abril 21, 2014 Compartilhar Postado Abril 21, 2014 Primeiramente, seja bem-vindo ao fórum! Geralmente, qm manda é o "gosto do freguês". rsrs Claro que há a lei vigente q não permite o abuso no uso de película mais escura, e estipula valores para os vidros laterais (dianteiros e traseiros), traseiro e dianteiro (se bem que apesar de ser proibida qualquer tonalidade no dianteiro, muita gente usa). E sobre prejudicar a dirigibilidade, o que mais traz problemas é o uso no vidro dianteiro, principalmente a noite. Reduz, E MUITO a luminosidade e a visão do motorista (e independente da porcentagem da película). Os laterais, se forem tbm muito escuros, dificultam tbm muito a visão durante a condução; a menos, que os abaixe. rsrs Abç. Obrigado pela resposta. Sorte amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Inaldo Postado Abril 21, 2014 Compartilhar Postado Abril 21, 2014 o o meu e um LT 2014/14 e foi colocado normal igual os outros,nao precisou de desmontar o forro da porta!!!!!!!!!! so nao gostei da pelicula pedi pra colocar G5 e colocaram G20..Deixe assiim mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Carvalho Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Também não tive problemas ao colocar película no meu Onix LT 14/14. Coloquei G5 nas laterais e G35 no vidro traseiro. Fiquei na dúvida em colocar no parabrisa pelo valor... o cara me cobrou R$90,00. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_ Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Ganhei o meu de brinde na css e pedi pra colocar g20 no meu, mas tenho a leve impressão que colocaram g5. Ta escurão kkk Tem alguma forma de saber será ? Mas tá bom do jeito que tá. Só à noite que dificulta um pouco, mas ja me acostumei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo de Azevedo Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 Mandei colocar película e tive problema, aguardei 3 dias para baixar os vidros mas quando baixei os da frente devido ser muito apertado entre a borracha e o vidro ela nao ficou bem encaixada e rasgou toda. Então aconselho a se verem o cara removendo o forro deixem pois será mais garantido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Junho 4, 2014 Compartilhar Postado Junho 4, 2014 não tive problemas, e não precisou remover nada para instalar.. Já tem um ano... ABs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alan valim Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 O ideal é tirar os forros pois assim fica muito mais perfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Junho 8, 2014 Compartilhar Postado Junho 8, 2014 não tive problemas, e não precisou remover nada para instalar.. Já tem um ano... ABs O meu tbm não foi removido. Porém, um ano e meio depois está começando a arrancar um pouco o do vidro traseiro direito. Mas quando tiver tempo levo lá na loja de novo, pois tem 3 anos de garantia, o serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunogp Postado Junho 8, 2014 Compartilhar Postado Junho 8, 2014 Estive na CSS Carrena em Alphaville essa semana e vi o pessoal instalando insulfilm em um Onix. Todas as portas estavam desmontadas. Esse fds instalei no meu carro, quando o instalador falou que teria que desmontar não me importei pois tinha visto o mesmo procedimento no CSS. Perguntei para ele se teria como instalar sem desmontar, o instalador falou que tinha sim. Mas o trabalho não ficaria tão bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados