Posts Recomendados

Postado

Nesse final de semana percebi que o carro começou a dar pequenos trancos na redução de marchas.

Levei na concessionária, e nesse momento estão fazendo uma reprogramação da transmissão, via software (o mecânico conecta um cabo do PC numa entrada que fica embaixo do volante).

hURQelq.jpg

Conversando com o cidadão, ele disse que os câmbios vão se adaptando aos carros com o tempo, e que ajustes assim podem mesmo ser necessários de vez em quando, mas que não é normal pra um carro novo (no meu caso tá com 1.700 km).

Alguém mais teve um problema assim?

Postado

Cristiano, um amigo meu do trabalho teve um problema parecido com um Cruze LT que ele tirou alguns meses logo após o lançamento. O carro se perdia na redução de marchas. Ele levou na css e com um simples upgrade no software do cambio, resolveu o problema. Até hoje o carro está redondo, sem nenhum problema.

• Like 1
Postado

Cristiano, um amigo meu do trabalho teve um problema parecido com um Cruze LT que ele tirou alguns meses logo após o lançamento. O carro se perdia na redução de marchas. Ele levou na css e com um simples upgrade no software do cambio, resolveu o problema. Até hoje o carro está redondo, sem nenhum problema.

Espero que seja apenas isso também  :)

• 1 ano depois...
Postado

O meu está com 8000km e está dando tranco qnd reduz da 2ª para a 1ª marcha!! Alguém tem ideia do que pode ser?

Postado

Como seria esse tranco? Na frenagem? Na aceleração? Comigo acontece quando o carro está frio,  só quando acelero e tiro o pé deixando o carro ir no embalo, daí ele desacelera e reduz bruscamente, mas isso só na cidade, andando bem devagar.