alexf Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 (editado) Comprei recentemente o Moto X , mas quando conecto na USB ele diz que o dispositivo não é suportado, mas consigo conectar ele por Bluetooth e fazer ligações pelo carro. Único problema é a conexão por USB , alguém sabe como resolver ou vou ter que esperar uma atualização do MyLink?? Eu preciso carregar o celular , e nem isso ta funcionando. Editado Dezembro 16, 2013 por alexf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Morgan Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Comprei recentemente o Moto X , mas quando conecto na USB ele diz que o dispositivo não é suportado, mas consigo conectar ele por Bluetooth e fazer ligações pelo carro. Único problema é a conexão por USB , alguém sabe como resolver ou vou ter que esperar uma atualização do MyLink?? Eu preciso carregar o celular , e nem isso ta funcionando. Tenho o Moto X, mas não executei esse teste...só por Bluetooth mesmo. Utilizo o carregador conectado no acendedor, direto pelo USB nunca fiz...Vou realizar o teste e volto a comentar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcellusX Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 creio que os smartphones com android a única conexão seja pelo bluetooth, quem utilizada a conexão pelo cabo USB é iphone e ipod Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiberi0 Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 No android funciona, mas depende da versão. As versões que não funcionam basta instalar apps do tipo "Mount SDCard" como esse aqui https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rafoid.multimountsdcard.widget.free&hl=pt_BR, funcionou no meu aqui, inclusive para carregar o celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexf Postado Dezembro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 No android funciona, mas depende da versão. As versões que não funcionam basta instalar apps do tipo "Mount SDCard" como esse aqui https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rafoid.multimountsdcard.widget.free&hl=pt_BR, funcionou no meu aqui, inclusive para carregar o celular. Baixei mas ele não faz nada. Eu ligo o cabo USB no carro , dai clico no widget que ele manda colocar mas não acontece nada. O que sera que estou fazendo errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiberi0 Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Esqueci de mencionar que o celular tem que estar com root. Tenta outro aplicativo parecido com esse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexf Postado Dezembro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Esqueci de mencionar que o celular tem que estar com root. Tenta outro aplicativo parecido com esse. Tem alguma sugestão de APP parecido? E os apps do MyLink ( GPS , Tunein...) funcionam desse jeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Dezembro 16, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Amigo, embora não tenho o MyLink, mas ouço falar por um boca só, a reclamação de muitos usuários insatisfeitos, dizendo que só "meia dúzia" de Smartphones funciona com o MyLink, pode parecer radical, mas é o que usuários falam! E a respeito da atualização q vc citou, acho meio difícil de resolver esse problema "crônico". Fort abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Roberto Girardi Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Alguém descobriu como fazer para ver as fotos e videos do Moto X....comprei um recentemente e acontece a mesma coisa que aconteceu com o Alexf....procurei alguma solução e acabei encontrando essa pagina.....agradeço se alguém puder me responder. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wda Postado Maio 10, 2014 Compartilhar Postado Maio 10, 2014 O ML não faz conexão USB com celulares android, somente com iPhone... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bakalha Postado Maio 10, 2014 Compartilhar Postado Maio 10, 2014 O meu Moto G tb não conectou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wda Postado Maio 11, 2014 Compartilhar Postado Maio 11, 2014 O meu Moto G tb não conectou o meu Moto G conecta perfeitamente, mas somente através do Bluetooth, via USB ele nem sequer carrega a bateria, vou até encomendar um carregador para colocar na tomada 12V... Conexão via USB somente iPhone mesmo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bakalha Postado Maio 12, 2014 Compartilhar Postado Maio 12, 2014 o meu Moto G conecta perfeitamente, mas somente através do Bluetooth, via USB ele nem sequer carrega a bateria, vou até encomendar um carregador para colocar na tomada 12V... Conexão via USB somente iPhone mesmo... Blz meu amigo, obrigado por esclarecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ge.mano Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Comprei recentemente o Moto X , mas quando conecto na USB ele diz que o dispositivo não é suportado, mas consigo conectar ele por Bluetooth e fazer ligações pelo carro. Único problema é a conexão por USB , alguém sabe como resolver ou vou ter que esperar uma atualização do MyLink?? Eu preciso carregar o celular , e nem isso ta funcionando. Meu Moto X carrega pelo USB, mas só conecta por Bluetooth. Celular e Mylink com a a ultima atualização disponível. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pslo92 Postado Agosto 20, 2014 Compartilhar Postado Agosto 20, 2014 tenho um X tbm e esse negocio de USB é só apple mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Falu Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Pessoal, o mylink somente reconhece dispositivos de ate 32mb e em formato FAT (akela parada q qdo vc vai formatar o pendrive ele t da opcao d ntfs, etc....) As fotos q vc tem no seu celular, nao vai conseguir ver no MyLink, so se vc passar p um pendrive em FAT e plugar la abracos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiovs Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 carrego meu moto x pelo acendedor com adaptador USB... sempre uso bluetooth... bem mais prático do que ficar usando fio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoatr@msn.com Postado Janeiro 26, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 carrego meu moto x pelo acendedor com adaptador USB... sempre uso bluetooth... bem mais prático do que ficar usando fio... Faço a mesma coisa no meu moto g 16giga android 5.0, sem fazer root ou qualquer treta. Uso o BringGo, música e telefone sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ulisses A Gouveia Postado Março 13, 2015 Compartilhar Postado Março 13, 2015 (editado) Bom dia pessoal. Hj uso o novo moto G e não funciona tbm. Mas antes era o Samsung galaxy x que funcionava o carregamento, só era mais lento do que a tomada do carro. Senão for do Android 5.0 pode ser da motorola o bloqueio... Editado Março 13, 2015 por Ulisses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAURICIO MELLO Postado Março 21, 2015 Compartilhar Postado Março 21, 2015 O meu é android, nunca tentei conectar por usb no mylik.. vou testar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson_ Postado Março 25, 2015 Compartilhar Postado Março 25, 2015 Aproveitando o assunto, alguém tem algum link pra comprar esses carregadores pelo acendedor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
onixlt2013 Postado Junho 25, 2016 Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Em 16/12/2013 at 10:15, alexf disse: Eu preciso carregar o celular , e nem isso ta funcionando. Comprei recentemente um Moto X Play e ele tem o mesmo problema. Pelas minhas pesquisas, isso acontece em diversos outros aparelhos da marca. Para resolver o problema, isolei os dois pinos centrais do USB através de um durex, deixando livres apenas os da ponta. Os dois pinos do meio são utilizados para transferência de dados e os dois da ponta são responsáveis pelo fornecimento de energia. Obs: O ideal é comprar um cabo USB extra (de boa qualidade) para utilizá-lo somente no carro, já que, com essa solução, a transferência de dados fica impossibilitada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoRaddatz Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Mas como que Android não funciona no USB, se tem vários post aqui no fórum rodando com aparelhos Android. Utilizando mirror no MYLINK. O meu é o Z3+, e tbm aparece dispositivo não suportado. Mas já vi vários vídeos com Sony Z3, Samsung s3. Qual é o segredo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados