Posts Recomendados

Postado

Tb tenho essa duvida.

Pq tenho um Pen Drive de 32GB ligado ao MyLink, só que realmente ele só reconhece 2500 músicas no formato MP3, sendo que diz que ele aceita até 64GB.

Se alguem souber como se faz para se utilizar de mais de 2500 músicas da um toque ai.

Vlw.

Postado

Faz uma partição de 64gb no hd e deixa no formato ExFat que roda perfeito... eu fiz isso e joguei toda a minha tralha de pen drives no lixo...

pior que fiz isso tb e continuou com o mesmo problema, meu hd externo é um samsung mini de 1 tb.

Postado

Deve ser limitação do Mylink mesmo, no meu caso percebi que o Mylink só reconhece até 250 arquivos de vídeo, mesmo tendo muito espaço de sobra no pendrive...

Postado

Pelo que sei, o Mylink só reconhece até 64 GB E 2500 mp3 E 250 de vídeo.

Se vc tiver mais que 64 GB, ele só vai reconhecer 64. Se tiver 3000 músicas, ele só vai reconhecer as primeiras 2500. Mesma coisa com o vídeo.

Postado

É isso mesmo galera, inclusive o manual lista estas limitações. Eles saíram capando as possibilidades do aparelho, sem estas limitações, poderíamos usufruir muito mais do aparelho. Acredito que muitas destas limitações possam ser contornadas via sistema, como o travamento dos videos quando o carro esta em movimento, e já tem gente fazendo o destravamento, por software e não a gambiarra do botão, onde há a perda de funções.

• 1 mês depois...
Postado

Galera, Bom dia!
Eu sei que no manual fala dessa limitação na quantidade de músicas e eu tenho um pendrive de 32Gb formatado em FAT32 e ele so reconhece 2.500 musicas. 

Alguém de vocês conseguiram por mais que essa quantidade?

Se sim, o que fizeram? trocaram o sistema de arquivos do pendrive?

Desde já, Agradeço!

Postado

Pessoal, já tentaram particionar o pen-drive em duas partições para colocar em cada uma 2.500 músicas? Aí... duas partições com 2.500 músicas... seriam 5.000 músicas. O MyLink reconhece dois pen-drives plugados usando aquelas réguas de mais portas... acho que pode funcionar hein!

Postado

Pessoal, já tentaram particionar o pen-drive em duas partições para colocar em cada uma 2.500 músicas? Aí... duas partições com 2.500 músicas... seriam 5.000 músicas. O MyLink reconhece dois pen-drives plugados usando aquelas réguas de mais portas... acho que pode funcionar hein!

Seria um bom teste! Assim que tiver tempo vou fazer isso! :)

• 2 semanas depois...
Postado

Bem, há limitação realmente na quantidade de arquivos e não há como enganar colocando em partições separadas (pelo menos não funcionou comigo).
O que fiz foi pegar meu pendrive de 32Gb, e particionei 10GB em FAT32 para música no mylink (mais ou menos o espaço que preciso para 2.500 músicas em 320kbps) e o restante particionei em NTFS para por minhas ISOS, e arquivos pessoais de trabalho.

Postado

Pois é, eu também faço isso e percebo que o mylink desliga.
mas se colocar um pendrive que tem "luzinha" de atividade, percebo que o pendrive continua em atividade!
Percebem isso?

Postado

Pois é, eu também faço isso e percebo que o mylink desliga.

mas se colocar um pendrive que tem "luzinha" de atividade, percebo que o pendrive continua em atividade!

Percebem isso?

Ele continua um pouco, mas depois de um tempo apaga.. 

Eu tirava por isso, mas depois que percebi que apagava não tiro mais

• Like 1
  • 2 meses depois...
Postado

Galera, Bom dia!

Eu sei que no manual fala dessa limitação na quantidade de músicas e eu tenho um pendrive de 32Gb formatado em FAT32 e ele so reconhece 2.500 musicas. 

Alguém de vocês conseguiram por mais que essa quantidade?

Se sim, o que fizeram? trocaram o sistema de arquivos do pendrive?

Desde já, Agradeço!

Olá, Resolvi o problema fundindo duas ou mais músicas em um só arquivo, mp3. Você pode associar músicas por gênero, cantor ou tipo. Tem vários programas free na internet que faz isto. Dá um trabalho reduzir as 4500 e 2500, mas vale a pena. Abraço

• 2 anos depois...
Postado

Galera, peguei um hd de 1tb e botei umas musicas pra curtir no my link, quando conectei diz que dispositivo não suportado...

alguém pode me ajudar?

como faço pra usar um hd no my link e reproduzir suas midias?

• 4 meses depois...