PCzinho

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que PCzinho postou

  1. Olá, Resolvi o problema fundindo duas ou mais músicas em um só arquivo, mp3. Você pode associar músicas por gênero, cantor ou tipo. Tem vários programas free na internet que faz isto. Dá um trabalho reduzir as 4500 e 2500, mas vale a pena. Abraço
  2. Estou usando a folha de papel camurça, baratinha R$ 0,50 cada folha. Duas folhas são suficientes e cole com fita adesiva de dupla face. Melhorou muito.
  3. Olá, Segundo um amigo que trabalha plastificando veículos, existe um verniz anti-reflexo, mas ele não sabe onde tem e como aplicar. Vou pesquisar mais.
  4. Amigos, O ângulo muito fechado entre o painel e o para-brisa propicia este efeito, refletindo o painel e principalmente a grade de saída de ar para ventilação do para-brisa que é um pouco exagerada. Todos os modelos de carro com este ângulo entre para-brisa e painel tem este problema. O problema agrava ao lavar o carro e passar silicone. Uma maneira improvisada é comprar duas folhas de papel camurça preto e colar no painel com fita adesiva de dupla face, mas a maneira definitiva é solicitar a um capoteiro para revestir o painel de camurça preta ou couro preto rústico.