Silvanito Abominados Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Olá galera, tenho bastante mp3,por isso comprei um HD extermo para ouvir minhas musicas no MyLink, o problema é que o MyLink so reconhece 2500 musicas, cerca de 16 GB, alguem sabe como fazer ele reconhecer no minimo 64 Gb de mp3? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jlp_Skywalker Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Tb tenho essa duvida. Pq tenho um Pen Drive de 32GB ligado ao MyLink, só que realmente ele só reconhece 2500 músicas no formato MP3, sendo que diz que ele aceita até 64GB. Se alguem souber como se faz para se utilizar de mais de 2500 músicas da um toque ai. Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Tojal Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 O HD externo e o pendrive, está em NTFS o formato? Tentem formatar ele com FAT32 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvanito Abominados Postado Dezembro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 O hd externo veio de fabrica em NTFS, nao reconhecia, entao formatei em exFAT, nao da opção de deixar em FAT32. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jairo.fermon Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Faz uma partição de 64gb no hd e deixa no formato ExFat que roda perfeito... eu fiz isso e joguei toda a minha tralha de pen drives no lixo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvanito Abominados Postado Dezembro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Faz uma partição de 64gb no hd e deixa no formato ExFat que roda perfeito... eu fiz isso e joguei toda a minha tralha de pen drives no lixo... pior que fiz isso tb e continuou com o mesmo problema, meu hd externo é um samsung mini de 1 tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jlp_Skywalker Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 O meu pendrive tanto em Fat32 quanto em NTFS só aparece as 2500 musicas. Sendo que tem 4500 no pendrive. Se tiverem mais alguma ideia do que possa ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YutzSP Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Deve ser limitação do Mylink mesmo, no meu caso percebi que o Mylink só reconhece até 250 arquivos de vídeo, mesmo tendo muito espaço de sobra no pendrive... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rudysouza Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Pelo que sei, o Mylink só reconhece até 64 GB E 2500 mp3 E 250 de vídeo. Se vc tiver mais que 64 GB, ele só vai reconhecer 64. Se tiver 3000 músicas, ele só vai reconhecer as primeiras 2500. Mesma coisa com o vídeo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joacir Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 É isso mesmo galera, inclusive o manual lista estas limitações. Eles saíram capando as possibilidades do aparelho, sem estas limitações, poderíamos usufruir muito mais do aparelho. Acredito que muitas destas limitações possam ser contornadas via sistema, como o travamento dos videos quando o carro esta em movimento, e já tem gente fazendo o destravamento, por software e não a gambiarra do botão, onde há a perda de funções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jairo.fermon Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 eu tenho mais do que 2500 músicas no hd externo formatado de 64gb e reconhece tudo... se tem esse problema, com a formatação exfat para 64gb deu certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Dias Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Galera, Bom dia! Eu sei que no manual fala dessa limitação na quantidade de músicas e eu tenho um pendrive de 32Gb formatado em FAT32 e ele so reconhece 2.500 musicas. Alguém de vocês conseguiram por mais que essa quantidade? Se sim, o que fizeram? trocaram o sistema de arquivos do pendrive? Desde já, Agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Pessoal, já tentaram particionar o pen-drive em duas partições para colocar em cada uma 2.500 músicas? Aí... duas partições com 2.500 músicas... seriam 5.000 músicas. O MyLink reconhece dois pen-drives plugados usando aquelas réguas de mais portas... acho que pode funcionar hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Dias Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Pessoal, já tentaram particionar o pen-drive em duas partições para colocar em cada uma 2.500 músicas? Aí... duas partições com 2.500 músicas... seriam 5.000 músicas. O MyLink reconhece dois pen-drives plugados usando aquelas réguas de mais portas... acho que pode funcionar hein! Seria um bom teste! Assim que tiver tempo vou fazer isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Dias Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Bem, há limitação realmente na quantidade de arquivos e não há como enganar colocando em partições separadas (pelo menos não funcionou comigo). O que fiz foi pegar meu pendrive de 32Gb, e particionei 10GB em FAT32 para música no mylink (mais ou menos o espaço que preciso para 2.500 músicas em 320kbps) e o restante particionei em NTFS para por minhas ISOS, e arquivos pessoais de trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Dias Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Galera, quando vocês desligam o carro, vocês desligam o mylink e retiram o pendrive? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduu.esteves Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Galera, quando vocês desligam o carro, vocês desligam o mylink e retiram o pendrive? No meu quando eu desligo o carro e abro a porta já desliga o Mylink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andlcoelho Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Eu nunca retiro o pendrive... Mas como o Edu falou quando desligo o carro e abro a porta o mylink desliga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Dias Postado Janeiro 31, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Pois é, eu também faço isso e percebo que o mylink desliga. mas se colocar um pendrive que tem "luzinha" de atividade, percebo que o pendrive continua em atividade! Percebem isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ForaLL Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Pois é, eu também faço isso e percebo que o mylink desliga. mas se colocar um pendrive que tem "luzinha" de atividade, percebo que o pendrive continua em atividade! Percebem isso? Ele continua um pouco, mas depois de um tempo apaga.. Eu tirava por isso, mas depois que percebi que apagava não tiro mais 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Dias Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Beleza cara! Obrigado pela dica! Vou continuar deixando dentro do carro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PCzinho Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Galera, Bom dia! Eu sei que no manual fala dessa limitação na quantidade de músicas e eu tenho um pendrive de 32Gb formatado em FAT32 e ele so reconhece 2.500 musicas. Alguém de vocês conseguiram por mais que essa quantidade? Se sim, o que fizeram? trocaram o sistema de arquivos do pendrive? Desde já, Agradeço! Olá, Resolvi o problema fundindo duas ou mais músicas em um só arquivo, mp3. Você pode associar músicas por gênero, cantor ou tipo. Tem vários programas free na internet que faz isto. Dá um trabalho reduzir as 4500 e 2500, mas vale a pena. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Emannuel Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Galera, peguei um hd de 1tb e botei umas musicas pra curtir no my link, quando conectei diz que dispositivo não suportado... alguém pode me ajudar? como faço pra usar um hd no my link e reproduzir suas midias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonmaoz Postado Novembro 28, 2016 Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 https://www.facebook.com/groups/335024250206307/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados