Observação Da Nota Fiscal


Francisco Andrea

Posts Recomendados

Comprei meu Onix 0 Km, não o peguei ainda, mas já recebi a NF dele. Há uma observação na NF assim: "Veículo no estado em que se encontra".

Alguém já viu essa observação e sabe o que é?! Amanhã vou ligar para a vendedora ver o que significa, mas duvido que fale a verdade caso seja algo sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Comprei meu Onix 0 Km, não o peguei ainda, mas já recebi a NF dele. Há uma observação na NF assim: "Veículo no estado em que se encontra".

Alguém já viu essa observação e sabe o que é?! Amanhã vou ligar para a vendedora ver o que significa, mas duvido que fale a verdade caso seja algo sério.

Esta observação é colocada na nota fiscal por lojas picaretas para se isentar de problemas

com defeitos que normalmente seriam cobertos pela garantia para veículos usados, mas pelo código de

defesa do consumidor esta observação não vale nada.

Quando for retirar o carro examina tudo quanto a alinhamento da lataria(portas,capo , porta malas e etc) veja se não tem riscos

ou amassados na lataria antes de assinar qualquer documento de retirada do carro , boa sorte.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta observação é colocada na nota fiscal por lojas picaretas para se isentar de problemas

com defeitos que normalmente seriam cobertos pela garantia para veículos usados, mas pelo código de

defesa do consumidor esta observação não vale nada.

Quando for retirar o carro examina tudo quanto a alinhamento da lataria(portas,capo , porta malas e etc) veja se não tem riscos

ou amassados na lataria antes de assinar qualquer documento de retirada do carro , boa sorte.

Cara, pede pra verificar o carro na luz do dia não deixando pra olhar dentro da CSS onde, com a luz artificial, pode encobrir algo. Posta a explicação deles.

 

Sds,

A

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No estado que se encontra, significa que o cliente está ciente de qualquer problema que não seja um vício oculto. Uma porta re-pintada, um arranhão, um para-choque trocado, qualquer coisa "visual". Mas não tem nenhum valor legal, a menos que o problema seja especificado em contrato e assinado pelo novo dono.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, liguei na CSS e falei com a vendedora. A mesma deu uma gaguejada, mas disse que TODOS os carros que saem de lá essa observação é colocada na NF, mas jurou que não teve nenhum problema visual. Ela disse ainda que o carro é entregue após "avaliação" do cliente e que depois disso o mesmo não pode reclamar de amassados, riscos (problemas visuais) após o aceite e retirada do carro da CSS.

Bom, quarta-feira vou pegar o carro e vou verificar detalhadamente o carro e todas as suas funcionalidades.

Obrigado pelas dicas pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ela gaguejou porque ela não soube o que falar e tá com medo de que der !#@&*%$ (ao menos que ela realmente tenha problemas na fala e gagueje).

Se ligue na hora de retirar o carro, análise cada situação no mínimos detalhes para não ter problema depois. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o DANFE (pdf) da minha nota aqui e nao consta essa informação, peguei o carro dia 30/09 e nota foi emitida um dia antes. CSS Ritmo de Pirassununga SP

 

Fica esperto, olha tudo que puder.

Parte eletrica.

Ar condicionado - tenho um amigo que preciso manda na css pra repor o gas pq nao fecharam direito a tampa onde coloca o ar.

Até o ABS, dá uma arrancada e junta no freio.

O dia que peguei o carro quase matei minha esposa, fui faze o teste numa pista sem movimento, graças a Deus funciono melhor do que esperava kkkk.

Meu carro saiu da CSS com um pontinho na pintura, ja agendei pra fazer a funilaria do para-choque em garantia.

 

De acordo o cod. do consumidor (nao sei se vale para veículos, mas acredito que sim)

No prazo de 07 dias apos a emissão da nota, qualquer defeito que apresente, o vendedor é obrigado a substituir o produto.

Apos esse periodo vc fica na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, peguei meu Onix quarta-feira. Mais uma vez questionei a moça que me entregou o carro, sobre a observação na NF. Ela disse que naquela CSS todas as NF saem com aquela observação, que quer dizer que estou recebendo o carro conforme os itens descritos na NF. Bom, não fiquei muito satisfeito, masss.

 

Na entrega verifiquei detalhadamente todos os aspectos visuais do carro e o mesmo está ótimo, pelo menos aparentemente. Não há riscos, falhas na pintura, as portas se encaixam perfeitamente, em fim, acredito que não tenha problema algum mesmo.

 

Vou colocar fotos do carro no meu post de apresentação.

 

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.