Auto-Falante Original


Posts Recomendados


Amigos, aproveitando o tópico, seria uma boa trocar os originais por esse kit que dizem ser compatível com os conectores, não necessitando cortar a fiação? Alguém que já viu os conectores poderia confirmar?

 

http://www.wolloko.com.br/p/kit+de+som+original+gm+onix+triaxial+bomber+4+pecas+280w+rms/campanha_id/77

 

Aqui está mais barato: http://www.connectparts.com.br/Kit-Alto-Falantes-Bomber-Original-6-Polegadas-140W-RMS-Onix-Spin-Cobalt-Triaxial-4-Ohms-44278/p

*No título está 140W RMS e na especificação 280W RMS.

 

 

Especificações: 

- 70 Watts RMS cada.

140 Watts de potência máxima.

- Encaixam perfeitamente, sem adaptações.

- Cone Honeycomb, suspensão helicoidal e tweeter em 3 vias em policarbonato com diafragma ranhurado.

 

Ouvi falar que essa marca Bomber não é tão boa se comparado à Bravox, Pioneer, JBL Selenium. O que acham?

 

Confesso que fiquei tentado a trocar :P

Editado por jeferson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, aproveitando o tópico, seria uma boa trocar os originais por esse kit que dizem ser compatível com os conectores, não necessitando cortar a fiação? Alguém que já viu os conectores poderia confirmar?

 

http://www.wolloko.com.br/p/kit+de+som+original+gm+onix+triaxial+bomber+4+pecas+280w+rms/campanha_id/77

 

Aqui está mais barato: http://www.connectparts.com.br/Kit-Alto-Falantes-Bomber-Original-6-Polegadas-140W-RMS-Onix-Spin-Cobalt-Triaxial-4-Ohms-44278/p

*No título está 140W RMS e na especificação 280W RMS.

 

 

Especificações: 

- 70 Watts RMS cada.

140 Watts de potência máxima.

- Encaixam perfeitamente, sem adaptações.

- Cone Honeycomb, suspensão helicoidal e tweeter em 3 vias em policarbonato com diafragma ranhurado.

 

Ouvi falar que essa marca Bomber não é tão boa se comparado à Bravox, Pioneer, JBL Selenium. O que acham?

 

Confesso que fiquei tentado a trocar :P

 

 

realmente bomber nao é melhor que essas marcas citadas, e fuja da hbuster !!! auto falantes bunda, que fazem um som bunda ! kkkk e "estouram" facin... para falantes selenium é a melhor das citadas, pelo menos na minha opiniao...a mais top de todas eu acho a ALPINE mas o preço é meio alto por ser importado...

 

280rms não pode ser, pq dificilmente voce vai achar falante com mais de 70 rms cada...somando os 2 daria 140 x 2 = 280 ! mas isso é relativo, e a somatoria d epotencias não é bem assim como é feito no papel...

 

mas esses falantes citados são muito bons sim ! ja ouvi eles tocando, com um modulo estereo da um som bacana ! com o radio direto ele da uma distorcida quando voce aumenta no maximo, assim como todo falante com rms maior que o radio...pode comprar sem medo ! vai ficar muito melhor que os originais !

Editado por engcolombo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Á mais uma coisa, ate aonde eu sei os falantes nao vem com conectores, eles vem só os falantes ! ele diz ser compativel pq ja vem com moldura é so tirar um e por o outro ! o falnte tem dois pininhos de metal, voce precisa cortar o fio do original, ou tirar a solda, e soldar o fio nos pinos do falante novo ! mas nao tem problema fazer isso nao ! vai na fé ! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses 4x40 devem ser pmpo, devem vir uns 20 W RMS, pode instalar tranquilo que não terá problema.

 

Se o carro não veio com os falantes ai você compra um de melhor qualidade, tem uns coaxiais da NAR que tem uma qualidade muito boa e estão num preço muito bom.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

realmente bomber nao é melhor que essas marcas citadas, e fuja da hbuster !!! auto falantes bunda, que fazem um som bunda ! kkkk e "estouram" facin... para falantes selenium é a melhor das citadas, pelo menos na minha opiniao...a mais top de todas eu acho a ALPINE mas o preço é meio alto por ser importado...

 

280rms não pode ser, pq dificilmente voce vai achar falante com mais de 70 rms cada...somando os 2 daria 140 x 2 = 280 ! mas isso é relativo, e a somatoria d epotencias não é bem assim como é feito no papel...

 

mas esses falantes citados são muito bons sim ! ja ouvi eles tocando, com um modulo estereo da um som bacana ! com o radio direto ele da uma distorcida quando voce aumenta no maximo, assim como todo falante com rms maior que o radio...pode comprar sem medo ! vai ficar muito melhor que os originais !

 No caso de eu comprar esse kit com 4 falantes, qual potencia voces me indicariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Gente encontrei um link de adaptadores para não cortar a fiação original, se interessar a alguém é o mesmo do ford focus, já conferi no meu carro e é idêntico.

link:  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-706393306-plug-chicote-conector-para-alto-falante-ford-focus-2008-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.