Renato mattos Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 tenho um Onix LT, porém, sem o my link, comprei uma central my link de um amigo que optou por outro tipo de multimídia. preciso saber se alguem ja conseguiu instalar um my link em outro onix. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Novembro 27, 2013 Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Dê uma olhada neste tópico http://clubedoonix.com.br/topic/11448-instalando-mylink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Neri Postado Novembro 28, 2013 Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Cara eu fiz a mesma coisa, so que o meu carro é um SONIC e já tentei leva-lo até na Concessionária, mas eles nao fazem esse Desbloqueio. Disseram que é impossivel desbloquear. Entrei aqui no Clube do Onix pq a discussao em torno do Mylink é maior, pois so no modelo 2014 que veio o MYlink no Sonic. Postei até uma foto de como apareceu BLOQUEADO na tela do meu, apesar de ser total plug and play Se alguem souber de algum jeito, avisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Muradas Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Igorn... To com mesmo problema.. Mais o meu veio com ml.. Mais do nada ficou assim mano. Já fui na CSS e nada.. Voce resolveu?. Me responde ai. Abraços Ta bloqueado como a foto.. Tenho ônix lt 2013 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados