caciogou Postado Outubro 12, 2013 Compartilhar Postado Outubro 12, 2013 GALERA BOA NOITE , COMPREI UM ONIX TL 1.0 COM PREPARO PRA SOM ORGINIAL COMPREI NO ML UM MYLINK QUE CHEGA NA TERÇA FEIRA , MAS GOSTARIA DE SABER , NO PAINEL POSSUO COMNECTOR DE 16 VIAS , PRECISO DE MAIS ALGO PARA LIGAR O MYLINK COM GPS ( NECESSITA ALGUM CONECTOR A MAIS , GPS VEM ANTENA EMBUTIDA NO APARELHO ) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Amigo espero que o mylink q vc comprou no ML funcione. Até onde sabemos, os mylinks são únicos para funcionar em cada carro para evitar o furto desse aparelho. Teve um tópico uns tempos atras (http://clubedoonix.com.br/thread-1449.html) que o pessoal estava justamente conversando sobre se o mylink vendido no ML funcionaria.. depois poste aqui ou no outro tópico suas experiencias Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Neri Postado Novembro 10, 2013 Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Alguém aqui ja conseguiu instalar Mylink em outro onix ?! Existe a possibilidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcospestana Postado Novembro 10, 2013 Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 cara my link nao vem com gps nao, so vom um aplicativo, o gps fica no celular.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 com a mudança do forum o link que postei foi modificado.. o tópico a respeito da instalação do mylink é: http://clubedoonix.com.br/topic/10612-mylink-%C3%A0-venda-novidades/?hl=%20compra%20%20mylink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArturPF Postado Janeiro 4, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Boa tarde senhores. Se não estou enganado o Ricardo e depois eu fomos um dos primeiros aqui no forum a instalar um mylink e um onix hehehe. Posso dizer que não é nenhum bixo de 7 cabeças, só é trabalhoso. Não comprei outra central no ML pelo simples fato de achar mais interessante ficar o painel todo original mesmo, presando mais pelo visual do que potencia ou funcionabilidade etc. **Lembrando, para mim teve um único problema que depois de um tempo desisti de procurar solução... que seria a compra do microfone original para o mylink, Como ele não tem microfone embutido e tb não vem com o microfone, após a instalação conseguimos encontrar em qual fio o microfone é conectado só que fic bem baixo o volume tendo que gritar para escutar hehehe. Sendo assim acreditamos que somente o mic original mesmo para o funcionamento correto. Pelo menos é o que sei até o momento. Vlw, boa sorte amigo. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis da Cal Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 boa tarde! eu comprei um, e estou com problema com a função de desligamento a cada 10 minutos, alguém sabe como solucionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llopeslucas Postado Janeiro 18, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2014 Denis da Cal.. estou com o mesmo problema que vc cara.. Meu onix veio sem o mylink.. coloquei agora e estou com o mesmo problema.. Vc esta tendo que ligar e desligar o mylink ao entrar e sair do carro ? Abs. Lucas 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llopeslucas Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Alguem que manja consegue dar uma força pra nós ? Vlwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduu.esteves Postado Janeiro 23, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Esse lance de desligar em 10min acontece no caso do mylink ligado sem chave na ignição (no caso do mylink de fábrica) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llopeslucas Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Alguem que manja consegue dar uma força? vllwwwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Neri Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Ei Galera, como foi que vcs conseguiram desbloquear para instalar noutro carro? Via Reprogramação? Se sim, onde e como? Valeu! Boa tarde senhores. Se não estou enganado o Ricardo e depois eu fomos um dos primeiros aqui no forum a instalar um mylink e um onix hehehe. Posso dizer que não é nenhum bixo de 7 cabeças, só é trabalhoso. Não comprei outra central no ML pelo simples fato de achar mais interessante ficar o painel todo original mesmo, presando mais pelo visual do que potencia ou funcionabilidade etc. **Lembrando, para mim teve um único problema que depois de um tempo desisti de procurar solução... que seria a compra do microfone original para o mylink, Como ele não tem microfone embutido e tb não vem com o microfone, após a instalação conseguimos encontrar em qual fio o microfone é conectado só que fic bem baixo o volume tendo que gritar para escutar hehehe. Sendo assim acreditamos que somente o mic original mesmo para o funcionamento correto. Pelo menos é o que sei até o momento. Vlw, boa sorte amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 Ei Galera, como foi que vcs conseguiram desbloquear para instalar noutro carro? Via Reprogramação? Se sim, onde e como? Valeu! Ótima pergunta! Tbm gostaria de saber a resposta. Mas será que o colega acima não comprou um ML novo? Pois quando ele vem zerado não é para ter "bucha" na instalação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Lavacar VG Postado Abril 3, 2015 Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Eu tenho um onix e não veio com may link pois agora comprei um may link de um primo meu mas agora não consigo instalar e vi em alguns comentários aqui no grupo se poder mandar passo a passo a instalação vou se muito agradecido por favor me ajudem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Maciel Postado Maio 22, 2015 Compartilhar Postado Maio 22, 2015 instalei e deu a mesma coisa...desliga a cada 10 minutos....tem um cara que disse q faz a instalaçao por R$150 do fio do mylink no módulo.....vou ver com ele e respondo aui para voces onde conseguiram o adaptador da antena grande para o conector do mylink...que no LT vem com conector grande de antena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Melo Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Amigo. Pode me ajudar? em qual pino do módulo Spin eu ligo o fio verde 28 do Mylink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados