Gostaria de algumas sugestões !!! Onix 1.4 LTZ AT.

Bom dia turma.
Sou novo no Clube e gostaria de algumas sugestões para personalizar meu carro.
Sexta (22/11) a agencia diz que meu Onix chega, comprei um LTZ 1.4 Automático, na cor branca.

De inicio eu pedi o couro original e o porta óculos.
Todas as sugestões são bem vindas.
Gosto de um visual mais Clean.

Abraço a todos.

Bruno

Muito bem vindo ao Clube aqui e assim que pegar seu Onix post fotos que são sempre bem vindas também... rsrs

Agora o Onix tem muitos acessórios tanto interno qto externo e independente do que faça certamente vai ficar bonito... Enfim precisando de alguma ajuda estamos a disposição... Abs

Bom dia!!!, bem vindo ao clube!!! Sugestões podemos dar...mas tudo tbm depende de seu gosto, no meu caso se eu tivesse um LTZ At só colocaria um som pouco mais up e o sensor de estacionamento...de resto tem tudo que se precisa, além do que vc já colocou...Couro e porta óculos...e talvez os tapetes personalizados.

Precisando de algo, é só falar!!!

Sds,

Avelino

Precisando de algo, é só falar!!!

Sds,

Avelino

Obrigado Avelino.

Não entendo nada desse Mylink, é facil colocar um modulo e um sub ?  Ou tem algum segredo ?

Abraço

Olá Bruno seja bem vindo, eu tenho um prisma LTZ 1.4 branco, instalei somente, friso lateral e câmera de ré pois o fundo alto atrapalha um pouco, e é muito mais seguro com a câmera ( tanto é que já lí uma reportagem que nos EUA será obrigatório).E lá as coisas funcionam mesmo.

Abraço

O que o pessoal acha melhor, o sensor ou a camera de ré ?

eu iria de sensor com crtza ! dirigi carro com os dois ( ou camera ou sensor ) e o sensor vale bem mais a pena ! e acho disperdicio de dinheiro colocar os dois....quanto pagou no banco de couro amigo ? estou querendo colocar no meu ...

E não foi hoje também !!!

Hoje estavam colocando o porta óculos e o insulfilm, cada dia uma coisa.

Falei que vou buscar o carro amanhã 12:00, se não tiver pronto e não vou ficar com o carro !!!

Se não tiver pronto até 12:00 eu to ferrado !!! Não vou passar o meu Onix para ninguém, hahahaha

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.