Posts Recomendados

Postado

Desculpa citei a pessoa errada ! Kkkkk e eu não consigo editar posts no tapatalk eu clico e não abre nada =\

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Tranquilo!! Eu intendi o questionamento! rsrs

Abraço!

Postado (editado)

Rapaz camaro por 100mil? Tu ta fumando? Me diz onde ta que eu compro!!! Hahahahaha o zero é 220k!!! Seguinte! Parabéns pela compra!!! Sobre o que falaram Do bravo!! FUJA DO CÂMBIO DUALOGIC, experiência própria! É uma M.... Parceiro, esse friso cromado da janela.. Você comprou na CSS? É tipo um adesivo? Curti pra caramba!

Editado por Luiz Felipe
Postado

Rapaz camaro por 100mil? Tu ta fumando? Me diz onde ta que eu compro!!! Hahahahaha o zero é 220k!!! Seguinte! Parabéns pela compra!!! Sobre o que falaramDo bravo!! FUJA DO CÂMBIO DUALOGIC, experiência própria! É uma M.... Parceiro, esse friso cromado da janela.. Você comprou na CSS? É tipo um adesivo? Curti pra caramba!

<br /><br />Eu não disse 0 ! Kkk quis dizer usado ! Tem vários por 100 mil ! Se quiser comprar te indico uma loja de revenda no shopping global na avenida do estado, o cara pode te fazer um preço bacana ;D kkkk quanto ao dualogic, é ruim pelo simples fato de não ser automático ! É automatizado ! Tem uma grande diferença ! Kkk
  • Like 1