Gostaria de algumas sugestões !!! Onix 1.4 LTZ AT.


Posts Recomendados


Rapaz camaro por 100mil? Tu ta fumando? Me diz onde ta que eu compro!!! Hahahahaha o zero é 220k!!! Seguinte! Parabéns pela compra!!! Sobre o que falaram Do bravo!! FUJA DO CÂMBIO DUALOGIC, experiência própria! É uma M.... Parceiro, esse friso cromado da janela.. Você comprou na CSS? É tipo um adesivo? Curti pra caramba!

Editado por Luiz Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz camaro por 100mil? Tu ta fumando? Me diz onde ta que eu compro!!! Hahahahaha o zero é 220k!!! Seguinte! Parabéns pela compra!!! Sobre o que falaramDo bravo!! FUJA DO CÂMBIO DUALOGIC, experiência própria! É uma M.... Parceiro, esse friso cromado da janela.. Você comprou na CSS? É tipo um adesivo? Curti pra caramba!

<br /><br />Eu não disse 0 ! Kkk quis dizer usado ! Tem vários por 100 mil ! Se quiser comprar te indico uma loja de revenda no shopping global na avenida do estado, o cara pode te fazer um preço bacana ;D kkkk quanto ao dualogic, é ruim pelo simples fato de não ser automático ! É automatizado ! Tem uma grande diferença ! Kkk
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.