Salete Postado Dezembro 1, 2013 Postado Dezembro 1, 2013 Peguei o meu LTZ 13/14 em 28/09 e veio sem capa. Citar
Ney Viana Postado Dezembro 1, 2013 Postado Dezembro 1, 2013 O meu até veio com capa no extintor mais não igual a essa... A minha fica só envolta do extintor, porem os lados ficam a mostra. Citar
Ney Viana Postado Dezembro 2, 2013 Postado Dezembro 2, 2013 Estava olhando o link e tem a parte traseira sendo inteiriço foi esse q comprou ? Citar
lourencobj Postado Dezembro 2, 2013 Postado Dezembro 2, 2013 Peguei o meu LTZ 13/14 em 28/09 e veio sem capa. O meu até veio com capa no extintor mais não igual a essa... A minha fica só envolta do extintor, porem os lados ficam a mostra. Ah, então deve ser isso: somente os mais antigos têm. Sei lá, acho que deve ser por questões de segurança mesmo. Valeu! Estava olhando o link e tem a parte traseira sendo inteiriço foi esse q comprou ? Se você estiver se referindo aos tapetes em caperte, como os meus (https://imgur.com/a/Fl4LL#4) eu peguei os carpetes com 5 peças, ou seja, 2 dianteiros e 3 traseiros (2 laterais e um do túnel). Sei lá... não botei muita fé no ajuste do inteiriço. E gostei da praticidade do que vem separado, que portanto tem mais detalhes em laranja Citar
Ney Viana Postado Dezembro 2, 2013 Postado Dezembro 2, 2013 Se você estiver se referindo aos tapetes em caperte, como os meus (https://imgur.com/a/Fl4LL#4) eu peguei os carpetes com 5 peças, ou seja, 2 dianteiros e 3 traseiros (2 laterais e um do túnel). Sei lá... não botei muita fé no ajuste do inteiriço. E gostei da praticidade do que vem separado, que portanto tem mais detalhes em laranja Já comprei só estou esperando o vendedor mandar os dados para fazer o deposito só estou na dúvida se peço o cinco peças ou o inteiriço. Citar
heidegger Postado Dezembro 2, 2013 Postado Dezembro 2, 2013 Car*** o meu também é LT 1.0, mas não veio com essa capa para o extintor. PQP...será que a CCS "roubou" isso?! Bem, o meu foi pego dia 01/11. O seu é de quando? Se o seu é mais antigo, será que a GM retirou esse item dos carros também? Vou te contar viu... é cada uma... EDIT: olhando a foto do seu painel observei que não tem o botão de abrir o porta-malas: Amigo, o meu é modelo 13/13. Peguei ele em agosto de 2013 ( o último da CSS 13/13). Pois é, visualmente é bacana a capa no extintor mas acho que por motivos de segurança devem ter retirado essa capa. Quanto ao túnel, eu pedi separado porque na hora de limpar é mais fácil retirar cada um pra jogar a sujeira fora. Citar
Gleydson Postado Dezembro 5, 2013 Postado Dezembro 5, 2013 Boa tarde pessoal, Sou novo aqui, e comprei um onix LT 1.0, e nem me toquei de perguntar sobre tapetes. Não vem tapete ??? Citar
Ney Viana Postado Dezembro 5, 2013 Postado Dezembro 5, 2013 Boa tarde pessoal, Sou novo aqui, e comprei um onix LT 1.0, e nem me toquei de perguntar sobre tapetes. Não vem tapete ??? Primeiramente muito bem vindo ao Clube, sobre os tapetes geralmente vem como "brindes" que o vendedor lhe dá, porem são emborrachados ou em pvc. Citar
Posts Recomendados