Cupom de Desconto no site da Chevrolet: propaganda enganosa?


Thersyw

Posts Recomendados

Esta madrugada estava navegando no site da GM, e quando cliquei no link 'monte o seu' do Agile, apareceu uma caixa com uns campos para mim preencher com meus dados, dizendo que valia R$ 100,00 na compra de qualquer acessório pro Onix. Preenchi os dados e me foi enviado um e-mail com o cupom para impressão, onde o mesmo possui um número.

 

A pergunta é: alguém aqui já recebeu algum cupom deste e já foi na concessionária levando-o e pedindo o desconto proposto ou é mais uma sacanagem da Chevrolet, pq se for, melhor pra mim que anexo mais esta ao meu processo que estou movendo contra ela.

Editado por Thersyw
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Já entrei em todas as "partes" do site e esse cupom nunca apareceu aqui... eu até gostaria pois vou mandar colocar os bancos em couro daqui uns dias e já quebraria um galho!

 

 

Alguém teria o link? Serve pra qualquer concessionária?

 

Eu acho que a promoçao ja expirou.

 

Tambem entrei nesse fim de semana e vi o anuncio (era um "pop up"), mas eu deixei pra depois voltar e mexer com isso... Mas quando voltei, cade?! Nao vi mais nada. hehehehehee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém teria o link? Serve pra qualquer concessionária?

Pra mim acabou de aparecer, porém não no site da Chevrolet, e sim no site das ofertas: http://www.ofertaschevrolet.com.br/site/Default.aspx

Tambem entrei nesse fim de semana e vi o anuncio (era um "pop up"), mas eu deixei pra depois voltar e mexer com isso... Mas quando voltei, cade?! Nao vi mais nada. hehehehehee

 

Pra quem já viu ou se simplesmente não aparecer, tente acessar com outro navegador (ou então em modo anônimo).

 

3wfwdQO.jpg

 

O regulamento (letra miúda) diz o seguinte:

 

"1. Negocie o preço para aquisição de acessórios originais para o veículo Chevrolet Onix com a concessionária Chevrolet de sua preferência e, no ato do pagamento, antes do faturamento do(s) acessório(s), apresente este cupom para ter direito a um desconto de R$ 100,00 (cem reais) sobre o preço negociado. Este bônus não é acumulativo com bônus de outras promoções da Chevrolet, bônus de funcionários da GM, Vendas Diretas (faturamento direto da fábrica), taxistas ou produtores rurais. É válido apenas 1 (um) cupom por cliente. Esta promoção é pessoal e intransferível, destinada exclusivamente ao destinatário do cupom. Promoção válida para a compra de acessórios originais para o veículo Chevrolet Onix, adquiridos nas Concessionárias Chevrolet de todo o território nacional brasileiro no período de 1º de novembro de 2013 a 1º de fevereiro de 2014 (nota fiscal emitida durante esse período). Não serão válidos cupons apresentados após o faturamento do(s) acessório(s). Imagens meramente ilustrativas. O desconto é válido somente para acessórios disponíveis no estoque da Concessionária "

 

Já garanti o meu cupom, valeu a dica :D

 

Abraços,

Editado por Cristiano Valim
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu Cristiano!!!

 

Abri o site pelo Chrome agora, e apareceu o cupom. rss

 

Mas não recebi nada por email, segundo a informação que aparece após preencher os dados. Apenas imprimi o cupom e o código e guardei.

 

Em janeiro devo dar um pulo na CCS pra colocar câmera de ré. Então R$100 de desconto já quebra um bom galho. :D

 

Valeu!

 

EDIT: acabei de receber o cupom via email.

Editado por lourencobj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é enganosa não, pode ir na CSS com esse cumpom que vão lhe dar o desconto. O problema é que mesmo com o desconto, não vai compensar fazer na CSS hahahaha

rsrs.. realmente, as coisas la são o olho da cara!

 

Digo isso porque parece que uma vez fizeram um cupom de 1.000 nos carros..alguem aqui do clube comentou, realmente tinha o desconto, mas óbvio que precisava seguir algumas " regrinhas " haha

A respeito das 'regrinhas', andei vendo, e não achei tão 'frescas' não. até que são boas (pelo menos a deste cupom q peguei).rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já entrei em todas as "partes" do site e esse cupom nunca apareceu aqui... eu até gostaria pois vou mandar colocar os bancos em couro daqui uns dias e já quebraria um galho!

 

 

Alguém teria o link? Serve pra qualquer concessionária?

Jeferson, pelo que pude notar, isso se dá aleatoriamente, ou seja, pod acontecer com qualquer um a qualquer momento, e principalmente "quando menos se espera" (como foi o meu caso). rsrsrs o 'link' não pod ser compartilhado, pois o mesmo gera um numero do cupom, que é intransferível, e no caso de lhe passar o link, estaria apenas lhe dando uma cópia do meu cupom, já com o os meus dados. Pelas regras que vi, o desconto pod ser resgatado em qualker css chevrolet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não conseguiu pegar o cupom, tentem acessar o site em "monte o seu carro". Se não der, tente por outro navegador. E se não der ainda, limpe o cache dos navegadores e tente de novo. E se não der novamente... aí já não sei. :P hehehehee

 

Eu fiz o que o Cristiano disse: acessei por outro navegador. E deu certo.

 

Sobre a questão de ter um valor mínimo ou não, nada é informado naquelas letras miúdas!! Parece que não tem restrições mesmo.

 

Vou ver se hoje ou amanhã ligo pra minha vendedora pra perguntar sobre esses detalhes. Quero colocar uma câmera de ré em janeiro.

Editado por lourencobj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha galera, tem muito angú debaixo dessas linguiças...

 

Ontem eu preenchi o formulário do cupom. E hoje de manhã uma vendedora da CCS que eu indiquei me ligou perguntando sobre meu interesse em comprar um Onix!!!

Aí eu falei com ela que não queria comprar um Onix, que eu já tinha comprado. Só preenchi o formulário para ganhar o desconto numa futura compra de acessórios.

 

Olha, não sei se ela ligou por coincidência, ou se teve algum outro dia (antes de eu ter comprado o Onix - 22/10/2013) que eu preenchi algum formulário mostrando interesse nele. Mas estou começando a ficar com a pulga atrás da orelha sobre esse cupom. Acho que tem mais "letras miúdas" que não apareceram. hehehehe

 

Vou ligar pra minha vendedora amanhã e conversar com ela à respeito disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode pegar um acessório de 120 reais e pagar só 20? ou tem um valor mínimo? Não estou conseguindo pegar =(

Esta é a minha mesma duvida, snupP, quando eu for la eu vou perguntar, inclusive vou perguntar tbm, se eu comprando um produto de 30 reais eles me dão o troco de 70! kkkkkkkkkkkk

kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não consegui. :(

Quanto a galera tá aí triste por não receber o cupom, gnt, como já falei, isso é aleatório, não vai ser tds acessarem o site e já ir ganhando logo. e como alguns colegas falaram, essa historia de limpar cache, acessar por outro navegador, etc, isso com certeza ajuda, pois os registros do site são apagados, e as chances do servidor enviar um cupom pro seu PC é maior, porém não será 100%! Mas vão acessando, qm sabem uma hora não da certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha galera, tem muito angú debaixo dessas linguiças...

 

Ontem eu preenchi o formulário do cupom. E hoje de manhã uma vendedora da CCS que eu indiquei me ligou perguntando sobre meu interesse em comprar um Onix!!!

Aí eu falei com ela que não queria comprar um Onix, que eu já tinha comprado. Só preenchi o formulário para ganhar o desconto numa futura compra de acessórios.

 

Olha, não sei se ela ligou por coincidência, ou se teve algum outro dia (antes de eu ter comprado o Onix - 22/10/2013) que eu preenchi algum formulário mostrando interesse nele. Mas estou começando a ficar com a pulga atrás da orelha sobre esse cupom. Acho que tem mais "letras miúdas" que não apareceram. hehehehe

 

Vou ligar pra minha vendedora amanhã e conversar com ela à respeito disso.

concordo plenamente, axei akele regulamento "nada parecido" com o "padrão chevrolet"! rsrs, q como sempre, tem seus PS's ocultos q só serão mostrados no momento do resgate do desconto. axo bom eu não ter nenhuma surpresinha! :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu levei o cupom na CSS e consegui o desconto nas minhas lâmpadas blue effect super tranquilo.

O cara da CSS falou que nunca tinham levado um antes, que era novidade pra eles mas nao contestou nada!

Estou agora querendo conseguir que apareça de novo pra mim pra colocar no nome de algum parente meu e conseguir novamente o desconto, por que no regulamento não fala nada contra isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu levei o cupom na CSS e consegui o desconto nas minhas lâmpadas blue effect super tranquilo.

O cara da CSS falou que nunca tinham levado um antes, que era novidade pra eles mas nao contestou nada!

Estou agora querendo conseguir que apareça de novo pra mim pra colocar no nome de algum parente meu e conseguir novamente o desconto, por que no regulamento não fala nada contra isso!

 

Bom saber que funcionou. Vou tentar no mês que vem quando for colocar câmera de ré ou sensor de estacionamento.

 

Sobre colocar no nome de outra pessoa e comprar algo, quero dizer que não dá!

O regulamento não permite isso. Porque a compra tem que ser feita no CPF registrado no cupom. Ou seja, de um modo ou de outro, só é válido um por pessoa. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu levei o cupom na CSS e consegui o desconto nas minhas lâmpadas blue effect super tranquilo.

O cara da CSS falou que nunca tinham levado um antes, que era novidade pra eles mas nao contestou nada!

Estou agora querendo conseguir que apareça de novo pra mim pra colocar no nome de algum parente meu e conseguir novamente o desconto, por que no regulamento não fala nada contra isso!

 

Foi parecido cmg, fui lá dia 05/12, porém eles ainda não conheciam o cupom, mas não questionaram não, só deu uma "zicazinha" com a moça do Caixa, pois não keria receber o cupom sem a assinatura do gerente comercial, e para completar, ele não tava la (embora, ele já tinha conhecimento do meu cupom, pois já tinha ligado pra la), mas aí a vendedora pegou a assinatura do gerente de pos-venda, e aí deu certo. No começo não queriam me dar o desconto da loja, mas dpois de muito pechinchar (comprei os tapetes originais), que eram de 276,00, com o meu cupom (de 100 reais) ficaria em 176,00, mas aí me deu o desconto da loja, e me fez a 130,00, em 3X no cartão. hehehe 

 

Bom saber que funcionou. Vou tentar no mês que vem quando for colocar câmera de ré ou sensor de estacionamento.

 

Sobre colocar no nome de outra pessoa e comprar algo, quero dizer que não dá!

O regulamento não permite isso. Porque a compra tem que ser feita no CPF registrado no cupom. Ou seja, de um modo ou de outro, só é válido um por pessoa. ;)

E quanto ao nome do titular, procede assim: se vc levar um cupom no nome de uma pessoa q não é cliente, eles terão de abrir cadastro no nome dessa pessoa, e cadastrar o carro (já comprado da outra pessoa) no nome do titular do cupom, pois não pod dar duplicidade no chassi, quando cadastrado, dá certo, apnas mudam o cadastro interno da css no nome da outra pessoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fui entrar no site para pegar os endereços das concessionárias na minha cidade e quando cliquei em "peças e acessórios" e depois "buscar" apareceu o Cupom. Justamente estava querendo ir atrás dos tapetes com carpete originais. Já reservei o meu na Nova Santo Amaro, vamos ver se na hora de mostrar o cupom o que acontece. Comentei sobre a existência do cupom e a vendedora nem sabia da promoção. 

Editado por Htocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo esta ocorrendo o mesmo, hoje liguei e me informaram que não conheciam esse cupom. Ficaram de me retornar mas até o momento nada.

Estou achando que vou ir lá amanha com o cupom impresso será mais fácil de resolver. Vou pedir pra instalarem o protetor de cárter.

R$ 176,00. ( com o desconto vai para R$ 76,00)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fui entrar no site para pegar os endereços das concessionárias na minha cidade e quando cliquei em "peças e acessórios" e depois "buscar" apareceu o Cupom. Justamente estava querendo ir atrás dos tapetes com carpete originais. Já reservei o meu na Nova Santo Amaro, vamos ver se na hora de mostrar o cupom o que acontece. Comentei sobre a existência do cupom e a vendedora nem sabia da promoção. 

 

 

Comigo esta ocorrendo o mesmo, hoje liguei e me informaram que não conheciam esse cupom. Ficaram de me retornar mas até o momento nada.

Estou achando que vou ir lá amanha com o cupom impresso será mais fácil de resolver. Vou pedir pra instalarem o protetor de cárter.

R$ 176,00. ( com o desconto vai para R$ 76,00)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vai dar certo, colegas, aki quase todo mundo fala o mesmo, q na css eles não conhecem, mas sempre dá certo. Ou, se na mais ruim das hipoteses eles se negarem receber, é so ameaçar processar a GM por propagando enganosa, ou entao reclamar da css no SAC da Chevrolet (pois as css são terceirizadas, e no minimo pegariam um chamada) Fica a dica. Mas não dá zica não, só se realmente a css q vcs pegarem for realmente carne de c#! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.