Posts Recomendados

Postado

Kit original de milha não vão vai rele, pois os fios do farol de milhar é ligado em um conector embaixo da caixa de fusiveil no qual já tem o Rele...,,,

• Like 1

Postado

Kit original de milha não vão vai rele, pois os fios do farol de milhar é ligado em um conector embaixo da caixa de fusiveil no qual já tem o Rele...,,,

Faz sentido, pois quando mandei botar os meus (no começo de 2013), não prestei atenção se vinha esse tal relé na caixa, porém lembro-me muito bem deles removendo a caixa de fusíveis pra efetuarem a instalação.

Postado

Bela informação meu amigo, mais do que merecida.

Abraços

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Então desse jeito Mario não achei um kit sem relé no mercado livre. Tu sabe de algum?

Eu acabei comprar por 600 reais na concessionaria instalado, se for compra na internet compra do CDS....

• 1 mês depois...
Postado

comprei um kit na ecosom pelo site da própria loja e procuro aonde instalar aqui em Guarulhos -SP alguém pode me indicar um bom lugar aqui em Guarulhos para instalar !

• 4 semanas depois...
Postado

Vale a pena sim amigo, o meu qdo peguei o Onix em maio perguntei qto seria já para vim com o milha e me cobraram R$1100 então pesquisei fora da CSS depois e me cobraram R$990, porem depois de um tempo eu mesmo comprei e instalei e gastei R$400 incluindo as lampadas Alper e o frete.

perde a garantia do carro se eu fizer a instalação por fora da css?

Postado

perde a garantia do carro se eu fizer a instalação por fora da css?

O meu kit F. Neblina comprei pelo ML no Daytona imports veio na caixa da GM completinho, mas dentro de uma das caixas ( cada lado do farol veio em uma caixa) tinha o tal do relê. Paguei 320,00 + 140,00 para instalar com botão original. A ligação ficou montada como original só não aparecia o ícone do f. neblina no painel. Quando fiz a 1ª revisão o cara fez uma tal de reprogramação da parte elétrica, ai para minha surpresa e satisfação a luz do neblina estava liberado no painel.

Postado

Comprei ontem o farol de neblina da ferkauto: http://www.ferkautoparts.com.br/kit-farol-milha-onix-cobalt-spin-sonic-prisma-botao-original-pr-3783-104519.htm

Assim que chegar instalo e posto minhas impressões. Se a cor do botão vier diferente do resto do carro, irei comprar um original em um ferro velho aqui da minha cidade. Vi um Prisma LTZ que deu PT e posso pegar boas peças lá!!! rsrs

Postado

instalei meu kit milha paralelo com botão original.

com xenon 8000k ficou lindo demais!

e não deu nenhum erro no painel..

não usei nenhum canceller tb!! 

agora so falta por o teto em black piano

os aro 17 preto fosco na montana nova

e uma mola esportiva

legalizar 

e ta pronto pra roda! hehehe 

abraço raça!

post-30175-0-36407400-1408024185_thumb.p

Postado

e uma mola esportiva

legalizar 

abraço raça!

Vc msm instalou ou mandou instalar?

Postado (editado)

e uma mola esportiva

legalizar 

abraço raça!

Qual marca do farol que tu compraste?

Editado por Vilanova
Postado

Alguem colocou do mercado Livre???

Con instalação aqui em Sampa?

Fala ae. Seguinte este farol de milha paralelo não é bom. A luz não acende com a mesma intensidade do restante do painel e além de que o farol de milha quando instalado no parachoque não encosta e fica um vão de uns 8mm e o pessoal da Ferkauto sabe, mas não informa. Se vc utilizar o sistema paralelo com chip o mesmo não acende no painel. Então não vale muito a pena, descaracteriza a originalidade do carro devido a falha de acomodação do farol e todo mundo vaui saber que é paralelo.

Postado

Fala ae. Seguinte este farol de milha paralelo não é bom. A luz não acende com a mesma intensidade do restante do painel e além de que o farol de milha quando instalado no parachoque não encosta e fica um vão de uns 8mm e o pessoal da Ferkauto sabe, mas não informa. Se vc utilizar o sistema paralelo com chip o mesmo não acende no painel. Então não vale muito a pena, descaracteriza a originalidade do carro devido a falha de acomodação do farol e todo mundo vaui saber que é paralelo.

Me corrijam se eu estiver errado, mas aquele vão é para a regulagem manual não é? pq todos os que vi na rua (onix, spin e prisma) tem esse vão, se bem q podem ser todos faróis paralelos........

Postado

Me corrijam se eu estiver errado, mas aquele vão é para a regulagem manual não é? pq todos os que vi na rua (onix, spin e prisma) tem esse vão, se bem q podem ser todos faróis paralelos........

Na realidade, amigo, pelo que entendi, o "vão" que o amigo acima referiu-se foi o de o farol não encostar no círculo dele no para-choque. Já a regulagem é feita através de um orifício circular, que dá passagem a uma chave de fenda para a devida regulagem.

Abç.

• 8 meses depois...
Postado

Boa Tarde a todos, moro em São Paulo, Capital, mais precisamente na zona leste e após ver vários membros contando sobre a mudança em seus onix resolvi começar a fazer uns up's no meu(possuo um onix lt 13/13 1.4) pensei em primeiramente colocar um farol de milha, pois bem vejo vários membros falando que na css é mais caro que lá cobraram $600,$800 até $1.000 já vi membros falando que pediram, então imaginei que iria ser pedido algo semelhante para mim.

e na tarde de ontem me dirigi a uma css próximo ao Tatuapé e solicitei uma cotação de quanto ficaria o farol de milha e fiquei abismado com o valor pedido.

A moça disse que o farol iria completo, com os aros cromados e etc...

e que o valor seria de exatos $2.700,00.

Exatamente amigos me cobraram $2.700,00(dois mil e setecentos reais). [emoji33] [emoji33] [emoji33]

Depois disso amigos desisti de fazer up's em meu carro. [emoji17] [emoji25]

Algum dos amigos já viu preço semelhante a esse?

• 1 mês depois...
Postado

Boa Tarde a todos, moro em São Paulo, Capital, mais precisamente na zona leste e após ver vários membros contando sobre a mudança em seus onix resolvi começar a fazer uns up's no meu(possuo um onix lt 13/13 1.4) pensei em primeiramente colocar um farol de milha, pois bem vejo vários membros falando que na css é mais caro que lá cobraram $600,$800 até $1.000 já vi membros falando que pediram, então imaginei que iria ser pedido algo semelhante para mim.

e na tarde de ontem me dirigi a uma css próximo ao Tatuapé e solicitei uma cotação de quanto ficaria o farol de milha e fiquei abismado com o valor pedido.

A moça disse que o farol iria completo, com os aros cromados e etc...

e que o valor seria de exatos $2.700,00.

Exatamente amigos me cobraram $2.700,00(dois mil e setecentos reais). [emoji33] [emoji33] [emoji33]

Depois disso amigos desisti de fazer up's em meu carro. [emoji17] [emoji25]

Algum dos amigos já viu preço semelhante a esse?

Cara se falou que era farol de neblina e não Ar condiconado que você queria ?

Povo ladrão da poha.